Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fabiobastos20v

Subwoofer NAR de 8"

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal como prometido esta ai a foto da caixa já no carro, porém nao tive tempo de colocar os falantes e dutos (tempo curto) mas na primeira e segunda foto eu posicionei para verem como vai ficar :D Eu curto muito musica e festa eletrônica, então tenho um lado psicodelico hehe por isso escolhi o adesivo abstrato para fundo e depois a masca de carpete e mdf para dar o toc final. Eu procurei nao abusar muito da quantidade a aparecer de adesivo, então deixei + - 3 cm ou mais de borda para que aparecesse um pouco o desenho! Escolhi o desenho na internet e mandei fazer no tamanho que eu precisava e eu mesmo apliquei. Logo depois vim com a "mascara" e parafusei... Essa semana ainda eu coloco os falantes e dutos e posto fotos, e na sequencia a instalação. Espero que tenham gostado :D

NlYkCT8.jpgBTx7gVH.jpgR3ZZrZb.jpgpoqqiap.jpguWVdpWg.jpg4cOFU1k.jpg

Postado em

IJXu9Nl.jpg3iMDR8S.jpg

Já com os subs posicionados! Em cima tem 2 coaxiais de 4" que era o que eu tinha nas colunas da montana, minha ideia inicial era para quando abrir a mala em casa em um churrasquinho com os amigos, tem um mediozinho para alegrar! Nada certo ainda, mas to amadurecendo a ideia. Falta ainda posicionar os dutos e uns detalhes de ferro que irão nos falantes, uns detalhes. 

Postado em

Salve Salve! Hoje, domingão eu tirei a tarde para fazer a instalação dos kits de porta e aplicação da manta. Nas portas agora serão Audiophonic Sensation com mantas tecnoise. E tweeter posicionado la no painel!  

Postado em

Salve Salve! Hoje domingão eu aproveitei para dar mais uma tocada no projeto! Instalei bateria extra, passei positivo, instalei os módulos.  Então agora é só colocar o radio e sair tocando! Quarta-feira feriado vou me dedicar a instalar o player e acertar o som. Eras isso por enquanto... 95% Loading...

Postado em

Bom amigos, chega ao fim mais um setzinho com NAR de 8" depois da montana onde fiquei 150% satisfeito, não poderia ser diferente no FOX o som ficou além do que eu esperava, onde os kits de porta ficaram EXCELENTES mesmo sendo de baixo custo, e o sub então nem se fala! A caixa é sem divisórias E MUUITO BEM travada. Não poderia ficar diferente! SPL e fidelidade lado a lado... NAR mais uma vez de parabéns... E os 4" tocando ali deu um certo "tchan" quando abro a mala da pra curtir de boa pois deixei o ganho bem baixo, mas da pra curtir de boas em casa com churrasquinho! Eras isso vlw e abraços

T71lkjw.jpg
Vt3zxUm.jpgOJrZrN8.jpgHIiL1l7.jpgrFgyYgD.jpg

Postado em

Pessoal peguei um essa semana, está a na dúvida quanto a litragem recomendada ser bruta ou não. A nar me respondeu que precisa descontar o sub e o duto. Estou pensando em fazer uma selada de 12l para ver como fica. Vou ligar em um banda 250.1 no player original.

Postado em

Pessoal peguei um essa semana, está a na dúvida quanto a litragem recomendada ser bruta ou não. A nar me respondeu que precisa descontar o sub e o duto. Estou pensando em fazer uma selada de 12l para ver como fica. Vou ligar em um banda 250.1 no player original.

Vai fazer uma selada com duto de qual diâmetro? :blink:

Postado em

Vai fazer uma selada com duto de qual diâmetro? :blink:

hehehehe, meu questionamento para eles foi genérico e a resposta também.

Minha selada vai ser selada mesmo  :legal:

Postado em

Amigo tudo bem?? Gostaria de saber qual amplificador usou e quantos Ohms era esses 3 subwoofers da nar! Desde quando comecei meu projeto queria usar NAR mas por não conseguir muitas informações fiquei com medo... 

fotos do meu som ainda montando..

https://www.dropbox.com/s/9m81juy9z6wr4kl/Photo%2030-11-16%2023%2003%2034.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/sqsxuay0vaabyui/Photo%2001-12-16%2020%2028%2016.jpg?dl=0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...