Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Novo set do Ernany!! FOTOS E VÍDEO

Recommended Posts

Tb acho muito bacana esse som, e concordo com o Nanny People... é o som que ele trabalha, que ele vende... certo ele montar assim! Um verdadeiro "showroom" ambulante!

 

 

Mas cá pras bandas onde toco esse som seria inútil! Já liguei meu som em chacaras enoormes, com poco mais de 300 pessoas.. dificilmente um som desses teria boa abrangência! =\ (pra longas distâncias)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o topico agora, Parabens ao Ernany.

 

Meu sonho ter uma saveiro dessa tbm...

 

A saveiro com 16 woofer 8", 4 de 12" 250wrms, 2 d250x e 4 st200 é de um amigo meu!

Se for comparar rendimento, boto fé que só as portas ja tampa a voz da saveiro do Ernany!

Não posso afirmar, afinal nem ouvi o som do Ernany.

Mais fiquei impressionado ver SD700 para os 69, mais talvez nao tem necessidade modulo mais forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

de novo esse tópico de trio em local errado :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço um contrato com vc.. aposto 10.000 reais, q cubro ele com 2 de 15", 2 de 10" e 2 cornetas..

se tiver interesse.. manda mensagem

t+

 

 

EDIT: PQP!!!! 8 de 18" pra cubrir subzinho de 12"? kkkkkkkkkkkkkkk sem nocao eim!! kkkkkkkk

Cidade:Goiânia/GO

 

Esse povo acha que aqui em gyn agente monta som pra ficar cobrindo o outro kkkk, pra ficar com esses grave seco escroto e essa gritaiada de corneta na orelha kkk...

 

tem nada melhor que sentir aquele grave a 2 esquinas de distancia e tremendo o chão...

 

vem aqui pra gyn e bota essas corneta sua pra tocar, vai ser vaiado, vai ficar tao sem graça que vai desligar o som e vai embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o som do ernany hoje..

teve um pequeno evento aqui na minha cidade.

tava uma zuada muito grande debaixo de um pavilhao, mas msmo assim, deu pra ver BEM que o grave dos 20 pioneers é realmente FORTE... mas forte MESMO!

Cheguei bem tarde no evento.. quase no fim, quando cheguei o ernany colocou o som pra tocar de acordo. Foi juntando gente, um pessoal de jataí.. de repente o ernany chama eu e um cara pra olhar dentro da saveiro, o player com a saida sub em -6. Ae ele colocou acho que no 0, e soltou o som.

A menos de 10 metros uma Silverado com 16 Eros virada pro carro do ernany, msmo assim, o grave era presente. O que apanhava era a voz, dava pra ver qe tinha um medio forte e sem estar distorcido igual sou acostumado a ver aqui, mas alem de estar bem abaixo da linha dos ouvidos, o som da silverado era só o tutututu pra encomodar. ae o cara desligou a silverado.. ae o ernany colocou um sertanejo! E graveeeee.. de respeito mesmo, nao é grave que só toca um estilo nao.

Os 6x9 da mtx são muito bons, muito msmo.. tem um medio bem forte, nao distorce facil, som bem bom.

 

ah... a fonte da Spark é show, nao baixava de 13.7 nem nas horas do grave forteee msmo.

Na hora de ir embora, todo mundo ja tinha desligado, ainda tinham uns 10 carros num canto lá, chegou dois PM pedindo pro ernany pra ver o som, ae ele colocou na pasta CATACUMBA kkkkkk todo mundo começou a olhar pro carro... é realmente, MUITO FORTE o gravão dos 20 pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é 20 paine né! não tem como rsrs (óbvio já vi até mais, porem não tão bem montados assim)

 

se o Ernany baixar aqui em Udi no próximo mega encontro com essa saveiro eu terei que ser obrigado a ir ver isso heueheueh

 

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais interessante é que o som dele é sintonizado a 35hz.. entao de longe, só o subao tremendo tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vi o som do Ernany pessoalmente.

 

É muito superior aos trios goianos que estou acostumado. Não tem aquele agudo exagerado, como muitos pensam. E o grave é muito bom, não é seco, mesmo com a baixa litragem da caixa, e é muito forte. E olha que eu ouvi apenas em volume médio.

 

 

No próximo encontro que terá por aqui eu quero ver esses 20 "paine" tocando no máximo e clipando pra valer. []-[]:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imaginem um rolezinho pela cidade com gravao no talo... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imaginem um rolezinho pela cidade com gravao no talo... [^]

 

Aqui era uma vez só. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imaginem um rolezinho pela cidade com gravao no talo... [^]

 

ontem vc deu uma ligadinha perto daquele posto na avenida que a gnt desceu né?? meus retrovisores começaram a vibrar... certeza q era o seu auhsuahs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter videos disparando ahahhaha.

 

Negocio é jogar um sabão e agua e pirigueti dançando em cima haahhahahaha ZUERA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imaginem um rolezinho pela cidade com gravao no talo... [^]

 

não quero imaginar, quero ver os videos!! rsrsrs

 

parabens novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ Videos da Saveiro.

 

 

Pra galera dos alarmes.

 

Editado por João Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd os alarme? rsrs

 

edit:eita vi o video dos alarme no canal dele hahah deu nem graça kkkkk

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho

 

aeaehuHUaeHUAEHUehHUAEHUEAHUAHUeHUAEU

 

Passando rapidao disparou dezenas de alarmes, imagina amis devagar como voce falou, haha

 

po***, ali no ponto do "Shops" TODO MUNDO virou o pescoço pra ouvir, auhahuahuahuhuahuahua

 

Parabens pelo som, pqp, haha :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ví muito dispararem alarmes por aí, mas desse jeito ficou muito bom, imagina a zueira dos alarmes depois...

 

Não passas mais nessa rua, pode ter tocaia esperando o-o-

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahsuhusahusa...apelou heim?

 

e eu querendo montar 4 em um uno..vamo ve se consigo disparar 1 alarme pelo menos..HUASHUSAUHS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nany, faz mais isso naum, os homi vão te prender. hahahhahahhahhah queria ve povo correndo pra desliga os alarme, kkkkkkkkkkkkkk e os palavrão pra ti, vixe.

 

Na próxima voltinha entra num estacionamento fechado, sobe até ultimo andar e vai descendo, e bota vol 40. Essa pagava pra ve. hehheheh

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...