Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

HellykarlozGyn

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre HellykarlozGyn

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    elicarlos araújo

Profile Information

  • Cidade/UF
    Goiânia
  1. Obrigado, li o tópico e aprendi coisas importantes pro projeto. A caixa referida no topico tem essas medidas: 96cm de largura 51cm de altura 56cm de profundidade 16 cm na abertura menor do "V" (parte de tras) 46cm na abertura maior do "V" (abertura da frente) 69L brutos para cada sds sintonia de 56hz 1 duto retangular de: (por camara) 35cm de altura 6cm de largura 30cm de comprimento O projeto foi feito para SDS 818 (800RMS), devo utilizar as mesmas medidas pro 2.7K (1.350RMS)? Queria um sintonia por volta de 50Hz e dutos redondos para pode ajustar se não gostar, podem auxiliar na medida(conversão) desses dutos?
  2. Dei uma fuçada aqui, so achei projeto do Wendell pros de 15.
  3. 2x18 ou 3x15? Vou tirar as medidas da mala e colocar aqui
  4. Ccpp, qual quantidade e tipo de caixa vc surgere? Bloom, os 3 nao cabem por causa da caixa de rodas. Quero uma sonoridade parecida com os trios goianos convencionais mesmo, por isso os ST. So que vou colocar 12 zettas am vez dos 10 que ja tenho pra fechar 2,66 ohms e vou amplificar com sd3000.1Evo de 2ohms. Qual seria a melhor opção de caixa pra esses dois SDS? E coloco a 8k evo no dobro da impedancia ou na impedancia correta? (Tenho as duas a disposição, 1 e 2 ohms)
  5. Boas novas, shocker e ksl vendidos. peguei no negocio 5 pares de zetta 8 polegadas 160rms + 4 ST302-X jbl. 2 SDS 2.7K ficaria legal com esse set?
  6. Infelizmente não consegui vender os equipamentos, vou ter q montar com o q tenho. Tá fo**! Esse driver ficaria bom com os 2KSL ou melhor d405 + ST? Sobre os terremoto de 15" alguém tem projeto de caixa pra eles?
  7. Ja anunciei os Shocker no mercado livre, to inclinando pro lado os SDS, ja ouvi uma vez e gostei do som deles. Não posso tirar os bancos traseiros. Pelos videos q vi aqui parecem ser um pouco mais "secos" que os SDS certo? Preciso tirar as medias do PM mas acho que consigo até uns 90 litros em uma caixa desse tipo pois as caixas de roda são estreitas. Fiquei em duvida em relação a quantidade de SD375 pros HPX, é um driver pra dois HPX mesmo né?
  8. Dentro do carro vou andar somente com Sub´s ligados e + o kit das portas (Zetta audio 6" + Twtter Hertz ET 26.5). apenas uma snake SD375 pros 2 hpx certo? deu ate vontade de pegar 2 subão de 18 bem parrudos(aproveitar a SD8K) + 4 hpx e montar um mini-trio de verdade, dificil é vender os shocker e ksl. Meu porta malas tem aproximadamente o mesmo tamanho desses.
  9. São subs sim (shocker) Bloom, quanto aos HPX so caberiam 2 junto aos 3 shockers. Nesse caso usaria pra acompanhar os HPX driver + ST ou so ST?
  10. Boa noite caros colegas de fórum, já frequento o fórum a bastante tempo mais esse sera meu primeiro Trio. Sou goiano e aqui na terra do pequi reina Sub+6x9+ST e dessa vez quero um meio termo entre trio goiano e trio convencional. Já tenho: 2X SD 8.000 Evolution 3X Shocker terremoto 15" 1.200rms 1 Fonte usina Spark 300A 2X KSL Pancadão 12" 1.600rms 1 SD 800.4Evolution Minha ideia é os 3 subs em uma 8K, os 2 woofer em outra 8K + 1 par de D405 em HL 1450 e 2 ST 400, drivers e ST's alimentados pela SD 800.4 e um px2 pra fazer os cortes. Uma alternativa seria vender os KSL e partir pra 6 ou 8 médios de 8" + ST, qual seria mais viável? Minha duvida principal é se os equipamentos estão equilibrados entre si? não tenho espaço para médios (Pajero Sport). Medo de investir e não ter um resultado compatível com o dinheiro investido.
  11. Não, menos de meia volta. pq o som tem 2 volts e tá direto sem crossover. amanha vou abrir a porta e gravar um vídeo do problema
  12. Fora do carro dá a mesma coisa, testei com outra sd 250.2 e deu a mesma coisa. quando novo distorcia muito pouco, achei que era normal, mas com o passar do tempo ele piorou e agora fica falhando. Edit: erro de digitação

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...