Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LucasGYN

Novo set do Ernany!! FOTOS E VÍDEO

Recommended Posts

Postado em

OOooow 20 paineer ? Bacana gostei do set, parabéns enarny ! eu só estou pensando aqui isso passando na rua no Talo ???

:vts

[]-[]

:legal:

:+1

Sera q dispara algum alarme????...rsrsrsrsrs...!!!... :huh: ....SHowwwwwwwww!!!

Parabens!!!

[-] [-] [-]

Postado em

Se a saveiro fosse “ALARANJADA” estaria "tocando" muito mais.............................................kakakakakakakaka.

Pena que minhas férias acabaram senão iria acompanhar o projeto do começo ate fim.

Tô querendo ouvir “sentir” o resultado.

Postado em

:+1

Sera q dispara algum alarme????...rsrsrsrsrs...!!!... :huh: ....SHowwwwwwwww!!!

Parabens!!!

[-] [-] [-]

que disparar alarme anda com varias pedras!!!!! hahahahaahhahahahha :rolleyes:

Postado em

Opa.. valeu pessoal

Então... ta tocando de 35hz pra cima... nos 45hz a coisa fica bruta mesmo...

o carro tem 4 baterias.. 2 AGM 155Ah 1 XSPOWER D3100 1 moura 150ah... tem dois barramentos de cobre ali no meio do porta-modulos onde todos cabos se encontram (+ e -).. é um par de 50mm de cada bateria, fonte e alternador... ficou bem eficiente..

ja fiz uns testes andando com som alto na rua rsrs.. é ate sem graça... com a lona ja dispara vários alarmes... eu quero fazer um video sem a lona... e num local com muito carro...

o consumo total do som.. passa de 600a.. só o SD8K está "chupando" 560A....

bom é isso ai... eu fiz uns videos mas nao ficaram legais... assim que fizer outros posto aqui, com certeza...

Abraço...

Postado em

e como dá mais... mesmo tocando "aberto" assim... precisam ver quando o carro está em local fechado.. dá nó na garganta...

em breve vai entrar duas SD250.2 no lugar das SD400...

Postado em

o ernany é psicopata

Porque Goiano pinta tudo colorido? Ou é para dar um "ar" de psicodélico ou hipnose? ou é regra de goiano mesmo. (não me batam hahuahua).

hipnose.jpg

Fiquei curioso para escutar, deve ter ficado muito joselito huahuuha, será que dispara alarme^? huahuhuahuhau

Abraços e parabens Ernany.

Postado em

Muito loca a parada!!! Massss....

tem 20 subs e 12 dutos de 4", como ta o vento nesses dutos ai Ernany? pq o paine é soprador de duto que só, dependendo da musica, pra ficar bom quem que ter pelo menos 2 duto de 3', que fica um pouco maior que um de 4"... ou o fato de uma camara única pra tudo ameniza o sopro?

Só por curiosidade, daria pra dizer o custo disso tudo? pra compararmos com um trio de 3 vias do mesmo custo, só pra saber quem vai ter mais "altura".

Guest rodriguinhow
Postado em

Movendo para trio, pois é um sistema voltado para som pra fora do carro.

Obrigado Moti.

Agora posso comentar o tópico.

Mais uma vez, Ernany mostra a qualidade de seu trabalho.

Mesmo não gostando de trio, consegui assistir ao vídeo até o final.

Parabéns velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...