Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DigitalTopSound

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DigitalTopSound

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Me divertindo no mundo do pancadão.
  • Nome Completo Real
    Ricardo Lopes Moura

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Unaí-MG
  1. Opá BSB e fino em pertinho da minha cidade Unaí-MG da proximo certeza que estarei com vcs.
  2. Fiquei muito curiozo com esse sub!!!! Quero realmente texta-lo o mais breve possivel! Sucesso Rafael!!
  3. Correto até vi um modelo http://www.americanas.com.br/produto/6826389/automotivo/subwooferewoofer/subwooferewoofer12/equalizador-digital-saida-subwoofer-digiq-soundstream Achei super interessante.
  4. O negocio e que nao quero tirar a originalidade do painel. Qual seria o crossover ou equalizador que a galera pode me indicar????
  5. Bem o set citado a sima e um exelente projeto, mais bem acima de que eu pretendo gastar. Lembrando galera que eu nao pretendo tirar o aparelho original em nunhuma ipotese. O sistema que pensei foi o seguinte: Kit duas vias HSK165 XL hertz, 1 sub JBL GTO1214D, amplificador aindao nao consegui pensar em nenhum, estou aki para poder discutir sobre eventuais produtos de melhor qualidade e de preços similares. Lembrando que tenho no maximo 5 mil para o sistema completo. Agora vamos as minha duvidas: Eu coloco um kit duas vias na frente e oq eu coloco nas portas trazeiras?? Oq eu posso usar para aumentar a qualidade do sistema usando o aparelho original que carece de equalizações??
  6. Trabalha com todas essas sitadas menos JL, e trabalha também com a marca soundmagus. Estou aguardando indicações.
  7. Não mais tenho fornecedores que posso conseguir produtos para hi-fi. Quais produtos vc me sugere?? Tenho loja a alguns anos mais com foco para sistemas de pancadão e nao tenho quaze nenhuma experiencia nesse tipo de sonolização.
  8. Olá galera!!!!! Bom sou novo nesse tipo se sistema de alta fidelidade sonora, estou aki por meio deste me informar sobre equipamentos e ate mesmo sobre como montar esse tipo de sistema. Bom o sitema que tenho em mente e 1 sub, e kits para as 4 portas mantendo a fidelidade de audio ao maximo dentro do possivel. Lembrando que nao quero retirar o aparelho original do carro pra nao disfigura-lo. Tenho a importancia de aproximadamente 5mil para montar esse sistema completo. Como ja disse sou leigo nesse tipo de sonolização e estou aki pedindo ajuda aos amigos de forum para que isso se realize.
  9. Muito lindo!!!!!!! Esteticamente falando chama muito a atenção. Mais vamos ao que importa, ele vai ser vendido a quanto no PY?? Alguem ja sabe??
  10. Muito bons os produtos quanto a linha sub quanto a trio, tenho um relacionamento exelente com a fabrica, o meu chará Ricardo esta de parabéns, mais um produto que coloco minha marca em risco por ele, exelentes produtos. Abração Ricardo.
  11. Minhas sinceras palavras de conforto a familia. Que tenham forças nesse momento dificil. Descanse em PAZ.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...