Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Lavagem de carro mais cara do mundo custa US$ 16 mil em Dubai

Recommended Posts

Postado em

Lá eles devem brigar pra quem paga mais, um querendo pagar mais que o outro eihheihiee

Eu mando td fds num lava rápido bom aqui da cidade, não tenho aspirador em casa e sou preguiçoso pra lavar carro, por fora não ligo mas por dentro pra mim tem que estar impecável.

Postado em

Lavei o carro hoje, acabou meu "lava autos" e não encontrei aqui em casa outra coisa pra fazer espuma, foi sabão em pó mesmo, HAHA.

Postado em

Lavei o carro hoje, acabou meu "lava autos" e não encontrei aqui em casa outra coisa pra fazer espuma, foi sabão em pó mesmo, HAHA.

Fiz isso uma vez só na vida, pra nunca mais.

Manchou a pintura, tive que dar um polimento pra deixar bonito de novo.

Postado em

Fiz isso uma vez só na vida, pra nunca mais.

Manchou a pintura, tive que dar um polimento pra deixar bonito de novo.

Lavei rápido e na sombra Kleber, não manchou não, agora se lavar no sol e deixar secar putz, mancha mesmo.

Postado em

16 mil em dubai nasce nos arbustos plantados na frente das casas.

Sinceramente, eu nao acho absurdo não! Para quem paga 2 milhoes ou mais num belo carro, 16 mil nao é nem 1%. seria como pagar 500 reais numa lavagem ultra mega fo** em um carro de 50 mil.

Uma vez por ano mando meu carro para lavar, polir, lavar bancos, motor, higienizar o interior. no melhor da cidade, e custa na faixa de 200 reais, e acho que vale cada centavo!

Postado em

Lavei rápido e na sombra Kleber, não manchou não, agora se lavar no sol e deixar secar putz, mancha mesmo.

Eu lavei na sombra, pintura fria... e deu mer**! E olha que enxaguei bastante.

Dependendo da cor, mancha mesmo. O meu era vinho. Só voltou a ter graça depois do polimento.

Postado em

e eu pensando que tinha mais gente chata com a pintura igual a mim, mas não :blink:

galera usando sabão em pó, detegente de prato tá doido, meus produtos pro carro foram caros mas eu acredito que vale apena, tambem nao deixo pra lavar em lugar nenhum

só eu que lavo, todo sabado pela manhã é sagrado!

Postado em

e eu pensando que tinha mais gente chata com a pintura igual a mim, mas não :blink:

galera usando sabão em pó, detegente de prato tá doido, meus produtos pro carro foram caros mas eu acredito que vale apena, tambem nao deixo pra lavar em lugar nenhum

só eu que lavo, todo sabado pela manhã é sagrado!

Você é dos meus.

Só eu que lavo meu carro, dificilmente levo em lava-jato.

Pano de microfibra para tirar cera e aplicar o perfect-it,

só uso shampoo automotivo... seco o carro com a microfibra também...

É praticamente impossivel estragar o carro usando produtos bons.

Também eu mesmo encero, e embreve darei o primeiro polimento do carro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...