Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Postado em

Informações de outro forum...

Veloster manual fazendo 17km/l...

Claro, se for na nossa mijolina, faz 10..

"The good news is that it is tested at 5.3l per 100km which equates to 44mpg for you down in the U.S and 53mpg for us Canadians using the old imperial gallon. "

não faz 17 nem q a vaca tussa. Esse número é de fabrica... pode colocar uns 13-14 na estrada sem pisar.

Postado em

não faz 17 nem q a vaca tussa. Esse número é de fabrica... pode colocar uns 13-14 na estrada sem pisar.

Calma MOPAR!!

Sabemos que a Meca pra variar é melhor.. KKK..

Mas o FIT fazia 16 x 17 km/l na estrada...

Quem sabe...

Fugindo da GM e VOLKS espero de tudo!!

Postado em

Calma MOPAR!!

Sabemos que a Meca pra variar é melhor.. KKK..

Mas o FIT fazia 16 x 17 km/l na estrada...

Quem sabe...

Fugindo da GM e VOLKS espero de tudo!!

A MB fala que a C180 faz 18 na estrada, mas na verdade faz 13. É por isso que estou falando, dados de fábrica nunca são reais.

E o mais engraçado é... nego tá na descida, a 80 km/h... aí o CB de bordo marca consumo instantaneo 18... e aí sai falando ME CARRO FAZ 18!! ahhh poupe-me!!!!

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comercial banido na Holanda...

Rachei o bico aqui

http://www.youtube.com/watch?v=IW9XTLpvri4&feature=player_embedded

Sensacional hauauauauaahhahahaauaauahahahauauauahahauaahauahauahauahaua

Não acredito que o lance das 3 portas seja por conta do ilustrado no vídeo mas que a propaganda ficou irada ficou hehehehe

Se a Hyundai quisesse lançar o Veloster com 4 portas, assim o faria, absolutamente sem problema algum. A empresa obviamente quis inovar, ser diferente apostando na idéia e, pelo menos num primeiro momento, parece ter acertado em cheio !

Postado em

Eu acho que o ângulo do parabrisa é parecido com 99,98% dos carros, os 0,02% são os fuscas hehehehehhe

Cara, para de ficar tentando achar pelo em ovo.... além do mais as duas marcas são as mesmas.....

Postado em

Eu acho que o ângulo do parabrisa é parecido com 99,98% dos carros, os 0,02% são os fuscas hehehehehhe

Cara, para de ficar tentando achar pelo em ovo.... além do mais as duas marcas são as mesmas.....

mas isso é fato...

quando a AUDI, a VW lançam algum carro... é obra de arte, masterpiece.

Agora, quando alguma coreana lança... nego começa procurar em todo lugar semelhanças com outros carros.

Postado em (editado)

Alguem mais acha que o angulo do parabrisas é MUITO parecido com o angulo do parabrisas do kia-soul?

Além do teto decaindo... a coluna A é preta, igual ao kia soul...

=x

2012-hyundai-veloster-71f6c.jpg

kia_soul_2011_flex_ext_01.jpg

Eu achei muito diferente.. pasmafaute pasmafaute

Editado por Caiox
Postado em

Ah, me chupa, não to falando que uma copiou a outra não, só to falando que são parecidas as colunas,

vai dizer que não é?

Qual outro carro que tem a coluna PRETA, juntando com o vidro e que faz um angulo bem definido

em relação ao teto?

Não to falando que nenhum dos dois é feio nem nada, antes que tirem palavras que eu não disse, só estou

falando que são parecidos, tá?

Postado em

mas isso é fato...

quando a AUDI, a VW lançam algum carro... é obra de arte, masterpiece.

Agora, quando alguma coreana lança... nego começa procurar em todo lugar semelhanças com outros carros.

Não falei nada mal do carro, só estou falando que é parecido.

Ou vai dizer que o i30 não tem nenhuma semelhança com as BMWzinhas?

Pra mim quem tá cego por algo aqui não sou eu..

Postado em

Não falei nada mal do carro, só estou falando que é parecido.

Ou vai dizer que o i30 não tem nenhuma semelhança com as BMWzinhas?

Pra mim quem tá cego por algo aqui não sou eu..

Não foi nada pessoal. Mencionei algo que vejo acontecendo em muitos foruns, desde que os coreanos começaram a mandar carros pra cá.

Postado em

Não foi nada pessoal. Mencionei algo que vejo acontecendo em muitos foruns, desde que os coreanos começaram a mandar carros pra cá.

MAs me fala que existe sim a semelhança, se não vou achar que to ficando doido.

Todo mundo aqui em casa quando eu mostro, acha semelhante!

Postado em

Alguem mais acha que o angulo do parabrisas é MUITO parecido com o angulo do parabrisas do kia-soul?

Alguém mais se importa?

Sério, vira e mexe acha-se semelhanças entre carros, mas nesse caso é nada a ver. O resto todo é tão diferente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...