Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ele faz 3 mode? Me refiro a ligação de um kit 2 vias em 4ohms + sub em bridge 4ohms resultando em 2ohms.

Quanta potencia em RMS o kit e o sub irão receber individualmente?

Editado por KeepWalking
Postado em

Ele faz 3 mode? Me refiro a ligação de um kit 2 vias em 4ohms + sub em bridge 4ohms resultando em 2ohms.

Quanta potencia em RMS o kit e o sub irão receber individualmente?

Já foi respondido mas vamos lá. Faz sim, o kit receberá 80w e o sub 250w e só funciona com cross passivo para ambos.

Postado em (editado)

O primo mais velho do nanico !!!

23111717417193930392610.jpg

OpOOpOOpO

dna4002b.jpg

nad.png

Juliano,

Lança uma fonte 220v/110v pro nanico, num vamos deixar a STUDIO R sozinha não... kkkk

Editado por MarceloAbath
Postado em

Opa pessoal

O Marcelo colocou ae o video da montagem SMD das placas atuais da 2k5 e 3k SMD, que já estão saindo atualmente.Vou ver se faço um video da montagem SMD da Sd250.2d pra vcs verem como é feita.

Sobre as sugestões ae que o pessoal deu, estamos sempre antenados aqui no forum e no mercado em geral, para produzirmos produtos inovadores e que agradem vocês.Aguardem que logo teremos muito mais pro pessoal.

Postado em

Opa pessoal

O Marcelo colocou ae o video da montagem SMD das placas atuais da 2k5 e 3k SMD, que já estão saindo atualmente.Vou ver se faço um video da montagem SMD da Sd250.2d pra vcs verem como é feita.

Sobre as sugestões ae que o pessoal deu, estamos sempre antenados aqui no forum e no mercado em geral, para produzirmos produtos inovadores e que agradem vocês.Aguardem que logo teremos muito mais pro pessoal.

Nossa essas coisas são complicadas .. sempre deixando nós aqui na espectativa! é realmente se vierem novos produtos como o SD250 com ctz vai fazer muito sucesso !

Estou aguardando o meu chegar .. Não vejo a hr de ver tocando ..

Se a SD lançar um crossover venderia muitoO!

Postado em

Eu ainda estou pensando seriamente em fazer um set com uns 5 ou 6 nanicos ......

Deixa eu testar o primeiro que está a caminho hehehe

Tá cá peste ! kkk escondidos ou a mostra ?

Postado em

Depois de muito tempo sem postar aqui, volto e dou de cara com esse tópico! Fico muito feliz de ver que a soundigital continua inovando. Fiquei doido por esse pequeno amplificador, já vou providenciar a compra de dois deles. Amazing! Parabens Juliano, tirou onda com a carcaça de policarbonato, muito show!

Postado em

Depois de muito tempo sem postar aqui, volto e dou de cara com esse tópico! Fico muito feliz de ver que a soundigital continua inovando. Fiquei doido por esse pequeno amplificador, já vou providenciar a compra de dois deles. Amazing! Parabens Juliano, tirou onda com a carcaça de policarbonato, muito show!

E ai rapaz, tu ainda tem aquele trio com snake no seu vectra ?

Postado em

Queria mostrar um "PQNO" teste que fiz ontem com 2 Subs de um cliente que to fazendo as caixas!

http://www.youtube.com/watch?v=wBtqaStfnQ0

Olha o SDzin tocando com GOSTO 2 RE audio de 300 RMS CADA!

a partir do 48 não tá distorcendo não?

eu to aguardando aqui, como sou um aprendiz, já está a caminho um Audison Bit One e 3 SD's 250.2

devo montar algo, não em meu carro... talvez bancada, talvez em algum carro. O objetivo é ser uma parada portátil e que sirva de demo do Bit One (vou ter 6 canais independentes, fazer cortes todos ativos para tw, mid bass e subwoofer.

Postado em

E ai rapaz, tu ainda tem aquele trio com snake no seu vectra ?

Opa, fala ai! Tirei o som do vectra, tava castigando a suspenção, comprei uma quantum e passei tudo pra lá. Mas agora estou usando um SD5000. O vectra deixei só pra passeio.

Postado em

Eu queria ver ele tocando um pioneer 309 ou 308... alguem tem ae pra testar ?

cara!!!! se nao video acima? ele levou dois RE!!!!! pioner acho que um em cada um pine leva sim

Postado em

Opa !

O meu "nanico" acabou de chegar por aqui , a motoroca amarela do sedex entregou hehehe

Que acabamento show de bola ! Que ampzinho bonito !

Ah ! Esse FDS teremos testes !

O meu maior desejo sempre foi ter um set com hu oem , e tudo oculto , mala livre e se bobear sem subwoofer (ou caixa selada no fundo fazendo assoalho falso do porta malas) , só pra ter um som gostoso e com maior volume.

Estou muito curioso e se bobear vai rolar um set "enxuto" com umas crianças destas , gostando mesmo devo comprar mais uns 2~3 destes pequeninos :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...