Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Bom que acaba essa discussão de vários dias já.. tava ficando cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, vc tinha a configuração que eu buscava no meu carro, sd 250 tocando um JL 6+6 em 3ohms.

Uso este JL a anos, sempre em bridges de 4ohms e nunca tive problemas. O módulo atual é um Avionixx que faz 2x160RMS em 4ohms e nunca ferveu muito menos pegou fogo. Antes dele foi um MTX e antes do MTX um roadstar...

por isso não acredito que a ligação 3ohms tenha sido responsável pelo incêndio.

Por isso que eu achei estranho..sempre usei varios amplificadores 4 ohms em 3 ohms e nunca tive problema..... esse SD tocou MUITO TEMPO em 2 ohms e nem se quer esquentava....

Luiz, o problema até não foi a impedancia estar abaixo da minima que o amp deve trabalhar, mas sim o fusivel jumpeado, o amp realmente deu problema tocando em 3 ohms e o jump faz perder a garantia sim. Mas como ja fizemos varias veses aqui no forum de só pela sinceridade e honestidade de ter dito em que condições ele queimou pode mandar o amp para fabrica que o pessoal te envia um novo sem problema nenhum, não nos custa nada.

Fico muito agradecido juliano e vou providenciar o envio do mesmo essa semana ainda...vou mandar aos seus cuidados ok?

Eu fiquei realmente triste pq galera me via aqui no forum como "anti SD" e "baba ovo de GRINGO" aquela epoca era realmente complicado...agora que tive a oporunidade de achar um amp nacional que me agradou( MUITO POR SINAL!) acontece isso..... Ja foi provado por A + B que ele é bom... e oq esse pessual fala pra mim nao muda minha opinao (sempre fui e sempre serei dessa forma)

Att.

Palassi!

(em um futuro proximo tiro ele do grave e jogo pra voz...tenho um belo up no meu proximo SPL.... é gringo...é forte e é de 18" com 1800 rms UAHUAHUAHUA)

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu achei estranho..sempre usei varios amplificadores 4 ohms em 3 ohms e nunca tive problema..... esse SD tocou MUITO TEMPO em 2 ohms e nem se quer esquentava....

Fico muito agradecido juliano e vou providenciar o envio do mesmo essa semana ainda...vou mandar aos seus cuidados ok?

Eu fiquei realmente triste pq galera me via aqui no forum como "anti SD" e "baba ovo de GRINGO" aquela epoca era realmente complicado...agora que tive a oporunidade de achar um amp nacional que me agradou( MUITO POR SINAL!) acontece isso..... Ja foi provado por A + B que ele é bom... e oq esse pessual fala pra mim nao muda minha opinao (sempre fui e sempre serei dessa forma)

Att.

Palassi!

(em um futuro proximo tiro ele do grave e jogo pra voz...tenho um belo up no meu proximo SPL.... é gringo...é forte e é de 18" com 1800 rms UAHUAHUAHUA)

Eu li ontem mas me esqueci de responder, manda aos meus cuidados esse amplificador que assim que chegar eu já faço o envio de um novo.

Abraço

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um taramps 1.600 golden series que pegou fogo à uns 2 anos, a taramps podia me dar um novo também ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li ontem mas me esqueci de responder, manda aos meus cuidados esse amplificador que assim que chegar eu já faço o envio de um novo.

Abraço

Josias Bauer.

Ok Josias...eu estou viajando e é provevel que chegue na sexta feira...se nao puder enviar na sexta a tarde segunda feira é certo!

Att

Luiz Henrique Palassi

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Juliano, tentei entrar em contato com voce, porém sua caixa está cheia.

Tenho interesse em revender seus produtos, como podemos fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Juliano, tentei entrar em contato com voce, porém sua caixa está cheia.

Tenho interesse em revender seus produtos, como podemos fazer?

Não que a pergunta foi direcionada para mim, mas só ajundando o amigo...

Manda um sinal de fumaça ?

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu tive mta sorte ou sei la ..

minha sd250.2d tenho a mais de 2 anos e uso sem dó no ''painer 309''

nenhum problema nem nada ..

Me ''falaram'' kkk .. que iria sair a SD800 nano tbm .. Ja aproveitando, é Sério isso ??

Se sair realmente serei um comprador e montar 2 painer's . pq curti mtooo o setupzinho que tenho atualmente ..

ta fazendo mto nego pirar aki onde moro, inclusive para os mais antigos, quem conheçeu o tiago brum dos e t9 na sd5k no brava ?! ele achou que estava com 1 t2 no porta malas ! kkkkkkkkkk !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu tive mta sorte ou sei la ..

minha sd250.2d tenho a mais de 2 anos e uso sem dó no ''painer 309''

nenhum problema nem nada ..

Me ''falaram'' kkk .. que iria sair a SD800 nano tbm .. Ja aproveitando, é Sério isso ??

Se sair realmente serei um comprador e montar 2 painer's . pq curti mtooo o setupzinho que tenho atualmente ..

ta fazendo mto nego pirar aki onde moro, inclusive para os mais antigos, quem conheçeu o tiago brum dos e t9 na sd5k no brava ?! ele achou que estava com 1 t2 no porta malas ! kkkkkkkkkk !!

wow

aquela historia, nenhum amigo acredita que é só um de 12?

Compartilhar este post

Link para o post

wow

aquela historia, nenhum amigo acredita que é só um de 12?

teoricamente, ninguem acredita que é so um painer ! kkkkk !! chupa painer ! kkkkk ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, tenho uma duvida relacionada ao sd 250.2, pretendo ligar em tri-mode, vou usar cx band pass Kewood em bridge @4ohms, e um kit duas vias NAR serie 1 aquele c cross só no tw nos canais L e R, agora as duvidas para um bom funcionamento do ampli, vou precisar de cross passivo para o sub ? lembrado que é uma band pass, e no mid bass também vou precisar ? Abraços e conto com ajuda de vcs, para finalizar o projeto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que não sabe usar o produto direito e fica falando mal depois...O módulo é super compacto, tem ótima qualidade, boa potência e bem barato...Basta ligar corretamente e ser feliz...O meu nunca deu problema e já vi vários que também não deram problema. Agora nego quer fechar curto-circuito no módulo e não quer que pegue fogo, aí é dose...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que não sabe usar o produto direito e fica falando mal depois...O módulo é super compacto, tem ótima qualidade, boa potência e bem barato...Basta ligar corretamente e ser feliz...O meu nunca deu problema e já vi vários que também não deram problema. Agora nego quer fechar curto-circuito no módulo e não quer que pegue fogo, aí é dose...

infelizmente é a maioria, incluido lojistas do ramo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram o player do meu carro, então decidi colocar um amplificador desses e usar o GPS ou Celular pra passar musica. Eu vi que tenha que ajustar o ganho/level pra casar com o aparelho. Como que eu faço isso do jeito certo? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram meus 2 sd 250 hje, um 2 canais e 1 canal, to bobo com o tamanho e o acabamento do modulo, sensacional mesmo.

Amanha coloco pra tocar um sub mtx + um par de 6x9 mtx.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de ele nao desligar eu resolvi com o cara dainstalação. Falei pra ele puxar a energia de alguma coisa que só funciona com o carro ligado e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, tenho uma duvida relacionada ao sd 250.2, pretendo ligar em tri-mode, vou usar cx band pass Kewood em bridge @4ohms, e um kit duas vias NAR serie 1 aquele c cross só no tw nos canais L e R, agora as duvidas para um bom funcionamento do ampli, vou precisar de cross passivo para o sub ? lembrado que é uma band pass, e no mid bass também vou precisar ? Abraços e conto com ajuda de vcs, para finalizar o projeto :legal:

UP !

Compartilhar este post

Link para o post

bom, como é uma cx BP talvez o sub não precise de cross, mas um capacitor no mid vai bem sim.

edit - isso se o amp não abrir o bico. é bom dar uma monitorada nele se ligar sem cross.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

bom, como é uma cx BP talvez o sub não precise de cross, mas um capacitor no mid vai bem sim.

edit - isso se o amp não abrir o bico. é bom dar uma monitorada nele se ligar sem cross.

cjainf valeu,

eu tenho aquele cap de poliester 100uf x 100v pro mid vou experimentar hi 400Hz @ 4 ohm,

agora pro sub tô botando fé nessa BP que é da Kenwood, muito bem construida made in japan,

BP que dá um low de 200 à 400Hz não tenho especificações da cx mais vai ficar nessa faixa,

Cross passivo tem aqueles da Alchemy Way no ML, que é bem legal,

vou experimentar para ver como o nanico vai se comportar, se não de rock vou ter que partir para os Alchemy,

Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cjainf valeu,

eu tenho aquele cap de poliester 100uf x 100v pro mid vou experimentar hi 400Hz @ 4 ohm,

agora pro sub tô botando fé nessa BP que é da Kenwood, muito bem construida made in japan,

BP que dá um low de 200 à 400Hz não tenho especificações da cx mais vai ficar nessa faixa,

Cross passivo tem aqueles da Alchemy Way no ML, que é bem legal,

vou experimentar para ver como o nanico vai se comportar, se não de rock vou ter que partir para os Alchemy,

Abs :legal:

esses capacitores 100ufx100v nao ficam um corte muito alto n??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...