Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Posted

Essas rodas do R não me descem, não tem jeito, rs.

agora o volante momo da palio weekend sport, é altamente TOP!

Posted

Bonito não ficou, mas pelo visto tá tesão de rodar.

O azul é velho conhecido. Via sepre perto do trabalho. Sempre achei DO ca***** a cor azul escolhida, com choques do UT pintados de preto fosco.

Posted

Desculpa a sinceridade mas tá feio demais, tá alto, não sei o que tem de interessante ai.

Leia a materia para entender.

Posted

Acho que o pessoal só viu as fotos.

:+1

__

São projetos assim que me despertam ainda mais gosto por esse carrinho. heheh

Posted

Tá fo** esse fórum, neguinho tem preguiça de ler, e as vezes quando lê não entende o que leu, e aí sai escrevendo mer**, tá desanimando de postar aqui... [^]

:+1

Concordo e assino em baixo...

Posted

Apenas um UNO bem lavado e polido... Nada de mais...

LEEEEEEEEEE A REPORTAAAAAGEM!

hahhahaha

Posted

ca*****, se não impressionou quem leu, pra que vocês ficarem insistindo??? Caramba, li no primeiro dia postado, não achei nada demais também, tá, historinha bonita e tal mas e?????

Vocês querem que todo mundo ajoelhe e fale OHHHHHHHHHHHHHHHHH minha vida mudou?????????????????????

Pra mim um Uninho legal e bem cuidado, qualquer esquina tem algo mais que isso ia gente, caramba.

Posted

ca*****, se não impressionou quem leu, pra que vocês ficarem insistindo??? Caramba, li no primeiro dia postado, não achei nada demais também, tá, historinha bonita e tal mas e?????

Vocês querem que todo mundo ajoelhe e fale OHHHHHHHHHHHHHHHHH minha vida mudou?????????????????????

Pra mim um Uninho legal e bem cuidado, qualquer esquina tem algo mais que isso ia gente, caramba.

Eu só quero que a galera leia mesmo, manolo.

Posted (edited)

eu li a reportagem, mas que a roda ficou feia ficou :vts

edit: erros de português.

Edited by EMILIO_RF
Posted

Achei mto legal a proposta, tem todo um porque e um significado. Mas pra mim, poderia ter escolhido rodas melhores (uno turbo por ex.)

No mais, achei legal o acerto da suspa visto que é uma das partes mais dificeis de acertar num uno por causa dos malditos feixes na traseira!

Posted

:+1 não querendo ser chato mas ta feio.....