Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Ford Focus Sedan] Clarion / Knu / Hertz / MBQuart / JL / Fosgate

Recommended Posts

Postado em

eu colei assim uns tw podrinhos da Bravox... não segurou... meti foi superbonder uhaauhauha

http://blogs.d24am.com/blog-do-dez/2010/08/30/termometros-marcam-45%C2%BA-c-em-manaus/

O Instituto Nacional de Meteorologia no Amazonas (Inmet/AM) registrou, ontem, 35 graus na capital amazonense. Na última quarta-feira, foi registrada a temperatura mais quente do ano: 35,5 graus.

Na tarde de ontem, o termômetro da Avenida Djalma Batista, próximo ao conjunto Eldorado, marcava 45 graus. A área, segundo a chefe do Inmet, meteorologista Lúcia Goulart, é considerada uma ‘ilha de calor’, por conta do trânsito intenso de veículos, acúmulo de poluição e existência de poucas árvores. Nessas áreas, segundo ela, a temperatura pode chegar a até 47 graus.

Essa temperatura por aqui, é quase uma calamidade pública! o-o-

Postado em

eu colei assim uns tw podrinhos da Bravox... não segurou... meti foi superbonder uhaauhauha

http://blogs.d24am.com/blog-do-dez/2010/08/30/termometros-marcam-45%C2%BA-c-em-manaus/

O Instituto Nacional de Meteorologia no Amazonas (Inmet/AM) registrou, ontem, 35 graus na capital amazonense. Na última quarta-feira, foi registrada a temperatura mais quente do ano: 35,5 graus.

Na tarde de ontem, o termômetro da Avenida Djalma Batista, próximo ao conjunto Eldorado, marcava 45 graus. A área, segundo a chefe do Inmet, meteorologista Lúcia Goulart, é considerada uma ‘ilha de calor’, por conta do trânsito intenso de veículos, acúmulo de poluição e existência de poucas árvores. Nessas áreas, segundo ela, a temperatura pode chegar a até 47 graus.

hehe... o Leandro então entende o que eu passo... os 45 graus aqui em Cuiabá são a regra. Os tweeters do pallas que eu fixei no suporte original (em cima do painel, horizontal) com cola quente simplesmente caíram pra dentro dele pq. a cola quente... derreteu. Sério, a cola derreteu DENTRO do painel do carro, e por muito pouco não perdi o tweeter nessa...

:legal:

Postado em

Tô decidindo ainda, se faço tudo de um lado... Dos dois lados... Assoalho... Atrás dos bancos...

Tempo não tenho, mas pelo menos estou com paciência ultimamente... o-o-

Tem que ficar legal, prático, que não ocupe espaço e sirva a TL pro 10" ainda. [^]

Postado em

Vinicius, não sei se é pq estou no celular, mas acho q ficou torto. Huahuahua! :P

Só parece, mas não tá! o-o-

Acho que eu tremi qdo fui tirar a foto mesmo :vts

Muito boa a instalação, parabéns!

Estou iniciando a minha também, vou montar um post também.

Abraço,

Roberto.

Valeu, e boa sorte para você! :legal:

Postado em

Organizando um pouco os cabos

26112011579.jpg

26112011580.jpg

26112011581.jpg

E pronto:

(não tinha + desse carpete que usei 1º, então tive que usar este mesmo. Mas depois revisto a parte ali da caixa de rodas e fica menos pior! o-o- )

26112011583.jpg

Postado em

Ta ficando Show, mininão...

Posso dar um pitaquinho???

Se me permite dizer, acho que deveria forrar com carpete ou algum outro tecido (para dar contraste) as partes de dentro das caixas que acomodam o amp. e os cross.. Ficaria legal.

Abraços.

Postado em

Ta ficando Show, mininão...

Posso dar um pitaquinho???

Se me permite dizer, acho que deveria forrar com carpete ou algum outro tecido (para dar contraste) as partes de dentro das caixas que acomodam o amp. e os cross.. Ficaria legal.

Abraços.

Só não faço isso, pois na caixa do sub vou fazer com esse detalhe também, vou fazer um bom pedaço dessa cor na frente!

Postado em

Já tentei de tudo ( trocar RCA, mexi em todas as regulagens no player, amp, e por aí vai...) e não descobri o que pode ser...

O canal do amp. que está ligado o mid do motorista, parece estar + atenuado, e não sobe tanto como o outro lado (a começar pelos médios falhos). E não é problema no mid, pois o outro está normal, liguei neste canal e foi o mesmo problema.

Não sei se já tinha esse problema antes ou não, mas agora com o kit MBQ completo, detalhes do som vieram a tona, inclusive este defeito.

Alguém tem uma sugestão do que possa ser? pasmafaute

Postado em

Já tentei de tudo ( trocar RCA, mexi em todas as regulagens no player, amp, e por aí vai...) e não descobri o que pode ser...

O canal do amp. que está ligado o mid do motorista, parece estar + atenuado, e não sobe tanto como o outro lado (a começar pelos médios falhos). E não é problema no mid, pois o outro está normal, liguei neste canal e foi o mesmo problema.

Não sei se já tinha esse problema antes ou não, mas agora com o kit MBQ completo, detalhes do som vieram a tona, inclusive este defeito.

Alguém tem uma sugestão do que possa ser? pasmafaute

Fiz TODO tipo de teste até agora, desde depois do almoço. Conclusões:

Fiação / instalação: OK

Cabos RCA (os 3): OK

Mids: OK

Crossover 1: OK

Crossover 2: :banghead

O problema está em um dos crossover. :(

Postado em

Está sim. Eu só mudava os fios que vinham do cross ontem, por isso. Hoje testei um falante independente do set nos 4 canais, com os 3 RCA, deu tudo OK. Aí testei os falantes do set direto no amp sem os cross, e ficou normal. Daí inverti os falantes no cross, e o problema passou pro outro altofalante.

Não sou expert, nem muito dos entendidos, mas arrisco alguma coisa! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...