Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Bettoni

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Roberto Bettoni

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Carlos-SP

Bettoni's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal! Se Deus quiser, Alpine nunca mais! Comprei um CDA-117 e com mais ou menos seis meses as teclas azuis escritas em branco já estão desbotando. Algo que não acontece nem nos piores xingue-lingues. Feito na china inclusive. Grande decepção. Também não gostei do áudio, som magro e um tanto estridente com CD e MP3, a coisa só melhora com i-pod. Um abraço à todos.
  2. Show de bola! Parabéns!!!
  3. Muito interessante este Sub de 8", estou tentado a comprar um MTX para testar. Para um pouco mais de Spl é necessário instalar pelo menos 2 no sedan e colocar bastante potência para ele responder legal.
  4. Bacana o projeto, parabéns! Depois posta as impressões deste sub. Estou curioso. Abraço
  5. Essa linha da Pioneer lá no japão é a Carrozzeria, muito animal este sub, tinha um instalado em uma loja tocando. Pena que o preço é alto demais.
  6. Muito boa a instalação, parabéns! Estou iniciando a minha também, vou montar um post também. Abraço, Roberto.
  7. Olá pessoal! Acabei de comprar um CDA-117 e me deparei com esta saída full para o sub. O corte ficará apenas no ampli. Vou testar para ver como fica. Tenho uma dúvida cruel quanto a utilização da saída sub, posso usar apenas um cabo de áudio(tenho apenas um sub) ou preciso usar dois L e R. Na prática não senti diferença. Parabéns pelo set residencial e pelos testes. Abraço, Roberto.
  8. Obrigado pela resposta! Meu player é um CDA-117, ainda não liguei ele. Em breve estarei montando o sistema todo e então posto aqui as impressões. Abraço.
  9. Olá pessoal, tenho uma pequena dúvida com relação a ligação do cabo do sub. Posso colocar apenas um cabo RCA para alimentar o amplificador ou tenho que usar um par de cabos. Tenho esta dúvida, pois sempre usei apenas um e agora me pergunto se a informação do canal L e R são necessárias, sendo somadas no aplificador. Tenho apenas um sub. Obrigado!
  10. menos de R$1000,00 por aqui está mais de R$1300,00 Abraço
  11. Olá amigo, onde consegui este player por R$389,00 Obrigado
  12. Ótimo projeto, parabéns pela instalação! Montarei meu próximo set em breve. Abraço
  13. Ótimo trabalho, muita qualidade no acabamento, muito difícil de executar no DIY, muito capricho, muito interessante o passo a passo, muita grana, muito bom pra carro de exposição, mas pro meu gosto muito "extreme".
  14. Boa noite! Realmente o pessoal está certo. Não tem estas marcas citadas. Já fui lá e digo que compensa muito pra comprar Fosgate, MTX, Pioneer... Pra Sub pode ir tranquilo de Kicker ou Fosgate, já tive e são ótimos. Módulos Fosgate, Pioneer ou Kenwood são muito bons. Abraço
  15. Oi pessoal. Este Clarion parece ser muito bacana, mas não gosto da idéia de abandonar o leitor de cd... Talvez no futuro. Tem no Paraguay? Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...