Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

não to achando no mercado livre esse módulo e aqui em macaé eles metem a mão por um qualquer,

no mercado livre to achando o bb3600gl será que ele aguenta os bicho papão?

ai eu compraria o SD250.2 para as cornetas e ST(isso que você ta dizendo né?),

mas isso gera mais uma dúvida será que minha bateriazinha original do fiesta aguenta os 2 módulos?

agradeço sua ajuda,ta sendo muito importante para mim,sabe como é né novato a gente não sabe nada pasmafaute

 

Cara, acho que não aguenta não viu?

 

A "regra" é: para cada 1000W de potência, 100Ah de bateria.

 

Acho, na minha opiniao, que se fosse apenas 1 bicho papao até aguentaria (sendo uma BOA bateria de uns 60Ah), pra tocar só com o carro ligado. Agora, 2 bicho papao, com 2 ampli... eu não arriscaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai galera blz.

alguem usa o bbuster em 2ohms na bridge ou ja usou ?

to com um booster force one e a bobina é dupla de 4ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3600Gl com 2ohm bridge só se adaptar uns 4 cooler nele...

martin pega o 4500D ve com os vendedores do forum... bateria de 60 vai tocar poko tempo com o carro desligado! beem poko mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que não aguenta não viu?

 

A "regra" é: para cada 1000W de potência, 100Ah de bateria.

 

Acho, na minha opiniao, que se fosse apenas 1 bicho papao até aguentaria (sendo uma BOA bateria de uns 60Ah), pra tocar só com o carro ligado. Agora, 2 bicho papao, com 2 ampli... eu não arriscaria.

 

bateu medo agora de não aguentar!

mas tipo se com 48 ah não aguentar vai dar problema em algum equipamento por falta de energia?,

porque se o problema for só a falta de bateria uso mesmo com carro ligado

Editado por MartinCRVG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3600Gl com 2ohm bridge só se adaptar uns 4 cooler nele...

martin pega o 4500D ve com os vendedores do forum... bateria de 60 vai tocar poko tempo com o carro desligado! beem poko mesmo...

 

será que o 3600Gl não toca mesmo só os 2 bicho papão de bobina dupla 4Ohms?

porque era a opção mais viavel para mim no momento até porque to sem grana para pegar logo um 4500D,

já to quase abortando denovo a tentativa de montar esse meu primeiro som,

ta me dando muita dor de cabeça to a quase 2 semanas entrando na net quase o dia inteiro só para pesquisar e é um problema atras de outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3600Gl com 2ohm bridge só se adaptar uns 4 cooler nele...

martin pega o 4500D ve com os vendedores do forum... bateria de 60 vai tocar poko tempo com o carro desligado! beem poko mesmo...

 

você me indicou esse 4500d por ser digital? ou porque conseome menos bateria mesmo?

porque não to com muita condição para comprar ele agora,desde já agradeço sua ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou no mesmo barco que vc.

 

Semana agora vou levar o carro em tecnico amigo montar a caixa pra mim.

 

Eu possuo um megacharger para 4 cornetas e 2 ST200

 

Minha grana tambem ta curta essa semana estava pesquisando qual amplificador pegar tambem com apenas R$400 para tocar 2 Woofer 15'' Eros de 400Wrms.

 

Algo que toca bem os Woofer..

 

Bateria extra agora nao vai dar... :(

Editado por leandry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou no mesmo barco que vc.

 

Semana agora vou levar o carro em tecnico amigo montar a caixa pra mim.

 

Eu possuo um megacharger para 4 cornetas e 2 ST200

 

Minha grana tambem ta curta essa semana estava pesquisando qual amplificador pegar tambem com apenas R$400 para tocar 2 Woofer 15'' Eros de 400Wrms.

 

Algo que toca bem os Woofer..

 

Bateria extra agora nao vai dar... :(

 

cara pelo que vi no forum a melhor opção para nós é o Bb3600gl mesmo,é um xing ling forte,

o bagulho é só não deixar o som ligado por mais de 10 minutos com carro desligado,

qualquer coisa liga o carro [¨] ai quando a grana aumentar bota uma bateria,eu por exemplo vou fazer isso,

e olha que para mim ainda tá mais díficil porque a bateria do meu fiesta rende miseros 48ah [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e essa historia do pessoa falar pra coloca 4 cooler nele, isso e historia né...diacho desse trem esquenta assim mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateu medo agora de não aguentar!

mas tipo se com 48 ah não aguentar vai dar problema em algum equipamento por falta de energia?,

porque se o problema for só a falta de bateria uso mesmo com carro ligado

 

Vc vai perceber que ta faltando bateria se o som ficar meio "xoxo", ou quando dá um grave mais forte as luzes internas e faróis piscam (dá aquela enfraquecida), etc.

 

Com 48Ah de bateria usando 2 módulos, com 2 bicho papao, e mais cornetas e STs, só com o carro em movimento, com o alternador a toda velocidade kkkkk

 

Essa eh minha opiniao. Vou deixar pros mais experientes te falarem alguma coisa tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tinha o BB, com 42A. as vezes subindo a subida hahahaha torando o som o carro dava uma caida de rotação, e a luz do hodometro piscava, isso que me levou a trocar de bateria ahhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tinha o BB, com 42A. as vezes subindo a subida hahahaha torando o som o carro dava uma caida de rotação, e a luz do hodometro piscava, isso que me levou a trocar de bateria ahhaa

 

caramba :unsure: se eu botar a de 60 ah então toca?

só que quase nada com carro desligado é isso né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você me indicou esse 4500d por ser digital? ou porque conseome menos bateria mesmo?

porque não to com muita condição para comprar ele agora,desde já agradeço sua ajuda

Martin veja BEM<<<<<< seus subs sao D4, o BB nao segura bridge em 2ohm, vc tera q ligar em 8ohm ele em 8ohm vai liberar METADE da potencia dele... por isso indiquei o 4500D, ele vai tocar mais forte q o 3600, gastar mesmo tanto de bateria, e vai fechar certinho em 1ohm!

EDIT: em minha opiniao o 3600GL vai ser a mesma coisa q ligar 2 SD250.1 1 em cada BP, ou seja vai tocar bem poko... fora o perigo de queimar com distorçao...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novo teste de potencia pessoal [-]

http://autoforum.com...pic=183039&st=0

-> B.Buster 3600GL

 

 

Tensão de saída: 47,57 V

Corrente de Saída: 11,7 A

Potência em bridge (4 ohms): 556,6 W RMS

Tensão de entrada: 14,23 V

 

Potência total: 1.113,2 W RMS

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
> B.Buster 3600GL[/color]

 

 

Tensão de saída: 47,57 V

Corrente de Saída: 11,7 A

Potência em bridge (4 ohms): 556,6 W RMS

Tensão de entrada: 14,23 V

 

 

Potência total: 1.113,2 W RMS]

 

Amigo essa potencia em bridge seria em par correto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo essa potencia em bridge seria em par correto..

 

Creio eu que em par de canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu tenho um 3600GL que não funciona aqui... eu pensei em mandar arrumar e vender por um preço camarada, mas já q vou gastar com o troço, tava pensando, será que dá pra dar um upgradezinho nele e fazer ele virar um "tocador de subwoofer" de primeira qualidade?

 

Cairia bem pra mim um amp com gravão encorpado de AB, flexibilidade de ter 4 canais (provavelmente usaria 1 bridge no(s) sub(s) e os 2 outros canais tocando midbass até 300Hz)!

 

Considerando a intenção de SQ, e não SPL, será que dá pra aproveitar esse 3600? lembrando que é "aproveitar" como opção a comprar outro amp, então um pouco de gasto já é esperado pra isso!

 

Ele liga, mas não tá saindo som, é um amp NOVO, nunca foi usado, só testado, é defeito de fábrica, mas eu não troquei a tempo e perdi a garantia, provável que seja coisa bem boba pra arrumar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui hoje no centro olhar o preço do modulo...

 

Encontrei o BB3600 por R$300 o que me dizem porem e somente 1 mês de garantia :unsure:

 

 

 

Tambem achei um desse por R$280 o que me dizem?

 

 

CX800_MAIN.JPG

 

Editado por leandry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu tenho um 3600GL que não funciona aqui... eu pensei em mandar arrumar e vender por um preço camarada, mas já q vou gastar com o troço, tava pensando, será que dá pra dar um upgradezinho nele e fazer ele virar um "tocador de subwoofer" de primeira qualidade?

 

Cairia bem pra mim um amp com gravão encorpado de AB, flexibilidade de ter 4 canais (provavelmente usaria 1 bridge no(s) sub(s) e os 2 outros canais tocando midbass até 300Hz)!

 

Considerando a intenção de SQ, e não SPL, será que dá pra aproveitar esse 3600? lembrando que é "aproveitar" como opção a comprar outro amp, então um pouco de gasto já é esperado pra isso!

 

Ele liga, mas não tá saindo som, é um amp NOVO, nunca foi usado, só testado, é defeito de fábrica, mas eu não troquei a tempo e perdi a garantia, provável que seja coisa bem boba pra arrumar!

subsonic tinha um cara no forum que dizia fazer a modificaçao, nao lembro quem era, ve se encontra ele, eu nao entendo praticamente nada dessa parte :/

leandry eu pegaria o 3600GL mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acronaudio HEUISHAIEHIASHIAEA!

transformava Bbusta em Raifai

agudos refinados e cristalinos, médios líquidos e abertos, graves redondos e quentes, etc.

 

 

 

 

 

5c87242ed4cc26a0e2e11245da96f21a.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acronaudio HEUISHAIEHIASHIAEA!

transformava Bbusta em Raifai

agudos refinados e cristalinos, médios líquidos e abertos, graves redondos e quentes, etc.

 

 

Afinal o que q deu do Acron! Ele tava com um amp pra mandar pra não sei quem do forum testar e tal e tal... que fim levou essa história? Perdi o final! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui hoje no centro olhar o preço do modulo...

 

Encontrei o BB3600 por R$300 o que me dizem porem e somente 1 mês de garantia :unsure:

 

 

 

Tambem achei um desse por R$280 o que me dizem? CX800_MAIN.JPG

Velho ,axo que no forum se axa por uns 250 com os importadores do PY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho ,axo que no forum se axa por uns 250 com os importadores do PY

+ Se olhando o frete junto deve sair por +/- uns 280 não moro precisamente em BH e proximo a BH.

 

Mais vou acabar pegando ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acronaudio HEUISHAIEHIASHIAEA!

transformava Bbusta em Raifai

agudos refinados e cristalinos, médios líquidos e abertos, graves redondos e quentes, etc.

 

 

 

 

 

5c87242ed4cc26a0e2e11245da96f21a.jpg

 

 

IUAHEUIaheuiaheiuAHUEIHIUEHae :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...