Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

depende como vc quizér ligar, vc pode comprar 2 d2 e liga-los em série e pra dar 4 ohms e liga um em cada bridge... ou então compra 2 S4 e liga um em cada bridge, agora se vai usar ó módulo pra tocar todo o set faz o q o Gledson disse :legal:

 

Sim, vou ligar tudo no BB pois segundo o vendedor do BB apenas 2 309 sobraria força e teria que regular muito bem para não queima-los . Assim até economizo em outro amp hehe . Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, vou ligar tudo no BB pois segundo o vendedor do BB apenas 2 309 sobraria força e teria que regular muito bem para não queima-los . Assim até economizo em outro amp hehe . Abraço.

:legal: jóia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras provávelmente trocaram sómente aqueles fets q estavam em curto, e não mediram fugas de componente.... Além de medir como diodos os féts e transístores devem ser mediso a resistencia interna deles pra ver as fugas q com certeza vão encomodar pra frente....

.....Ah sim pois é esse o BB q torrou de novo pasmafaute

 

Qual o problema em respnder coisas esquecidas mksound? Sem solução? Se o tópico não está fechado.... se for do meu interesse eu respondo, creio q o livre arbitrio deva estar presente, sou novo no fórum gosto de eletrônica e som automotivo... E tenho uma certa paixão pelos BB por isso estes tópicos eu respondo... flw :legal:

o problema é q isso mais atrapalha do que ajuda em um topico... e ali na verdade parece q vc nao respondeu e sim comentou, quando é para responder mesmo até vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um pionner 309 s4 ligado em bridge nos canais 3 e 4, e um kit duas vias bravox cs 60 b ligados nos canais 1 e 2.

Quero colocar coaxial na trazeira, local original do carro, como devo fazer essa ligação?

Pensei em ligar cada lado do carro em um canal

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um pionner 309 s4 ligado em bridge nos canais 3 e 4, e um kit duas vias bravox cs 60 b ligados nos canais 1 e 2.

Quero colocar coaxial na trazeira, local original do carro, como devo fazer essa ligação?

Pensei em ligar cada lado do carro em um canal

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

Liga direto no player

ou em paralelo nos canis 1 e 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera to querendo botar um Bbuster 4500d para tocar 2 bicho papão D4 bobina dupla 550wrms,

será que ele toca no máximo os dois alto falantes?

ah e um amplificador SD.250.2 toca 4 cornetas 100wrms+2 Super tweet 100wrms?

desde já agradeço

Editado por MartinCRVG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um sd250.2d tocando 2 6x9 e um kit 2 vias... Sera que da pra deixar o 2vias no SD250 e ligar 1 pioneer 309s, 1 corneta, 1 tweet e os 2 6x9 nesse Bbuster ?

 

Outra duvida... Qual vale mais a pena; SD 400 ou BBuster ?

Editado por ftsystem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um sd250.2d tocando 2 6x9 e um kit 2 vias... Sera que da pra deixar o 2vias no SD250 e ligar 1 pioneer 309s, 1 corneta, 1 tweet e os 2 6x9 nesse Bbuster ?

 

Outra duvida... Qual vale mais a pena; SD 400 ou BBuster ?

 

BBuster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BBuster.

Agora o mundo ja pode acabar .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BBuster.

nem to acreditando ueuhaehuaeuh VOCE?

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to sendo sensato, uai..

esses amps da BBuster só vão deixar de ser bom custo x beneficio quando fechar o paraguai e entrar por importação legal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to sendo sensato, uai..

esses amps da BBuster só vão deixar de ser bom custo x beneficio quando fechar o paraguai e entrar por importação legal..

 

Ou seja NUNCA hehehehe , a menos que não tenhamos 2013 como estão alertando KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja NUNCA hehehehe , a menos que não tenhamos 2013 como estão alertando KKKKKKKKKK

12/12/12 ja era fiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei meu som com ele.. excelente..

 

2eros 400Wrms, 4 250X + 2 ST 200 + 1 MegaCharger + 1 65A no cofre + 1 100A Gel da (Oi) [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei meu som com ele.. excelente..

 

2eros 400Wrms, 4 250X + 2 ST 200 + 1 MegaCharger + 1 65A no cofre + 1 100A Gel da (Oi) [-]

o amplificador é forte mesmo ?

vou pegar um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha chegou hoje estou ansioso para montar mais vou pra Sampa e vou comprar os Pioneer la.

 

Procurei muito o manual dela na net e não achei então estou disponibilizando ele aqui.

 

2i9r32w.jpg

1ig945.jpg

2j5xn2b.jpg

qq5wup.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo na caixa ter mudado pra 400, nos manuais que vi ainda tava 600. Que se fo**, toca melhor que SD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo na caixa ter mudado pra 400, nos manuais que vi ainda tava 600. Que se fo**, toca melhor que SD

 

se vc diz.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh.. mas nao era 400rms na bridge?

se for assim.. acho que nao deu o prometido, né?

c acha q eles tao preocupado com manual? uhaeuhaeu esses dias chego 1 aki q até vei sem aeuhaeuhauhe

Edit: no manuel nao ta escrito RMS uheauheauh

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c acha q eles tao preocupado com manual? uhaeuhaeu esses dias chego 1 aki q até vei sem aeuhaeuhauhe

Edit: no manuel nao ta escrito RMS uheauheauh

 

ja aconteceu isso comigo com amp nacional tambem.. nem da nada..

kakakakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria tira uma duvida, tipo tenho um alternador de 70Ah, uma bateria no cofre de 65Ah e uma Gel de 100Ah, porque quando ligo o som com o carro desligado quando vai dar aqueles gravão a luz da bateria no painel começa a pisca?

 

Pra mim ele esquenta muito a ponto de não conseguir manter o dedo sobre ele isso e normal?????????

 

dsc02738ry.jpg

 

Tenho que trocar um boca ali da corneta qnd fui ver era diferente, mais ta bom. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...