Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

na verdade eu estava vendo se algo esquentava demais, fedia queimado, vazava algum tipo de liquido, dei um apertão em algumas placas para ver se não era mau contato. masss fucei demais e acabei fechando um curtinho..... básico.... que ferrou com tudo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O visual estava perfeito e continua perfeito.

:(

Editado por Asclus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha o brid do b buster 3600 gl nao precisa jampear os as 2 saidas do meio + e - (que ficam entre os fios do sub) nao ne? Pelomenos no manual diz que nao precisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galerinha o brid do b buster 3600 gl nao precisa jampear os as 2 saidas do meio + e - (que ficam entre os fios do sub) nao ne? Pelomenos no manual diz que nao precisa...

Acho q nao precisa. Eu nao fiz o jumper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque eu to sentindo que o sub ta batendo pouco... e o modulo ta numa bateria estacionaria de 100ah. Mais se for assim... entao o problema e a caixa... que ta meia bixada mesmo... vo ver se ageito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, atualmente possuo um b.buster 3600gl tocando 2 309, mas meu pai esta comprando uma camionete s-10, e estou decidido de comprar 2 eros 315lc pra colocar na caçamba.

Mas a duvida é, será que o b.buster da conta dos eros?

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma coisa interessante no manual

O AMP possui uma chave com opção 4ch ou 2ch, até ai tudo bem, porém, na opção 2ch, devemos plugar apenas 2 rca's, no ch1 e ch2, para 2 bridge..

Ai vem a questão, nas regulagens pro canal 1 e 2 tem a opção FULL, HI e "DUDE", que joga todos os controles para os ch3 e ch4, como low, bassbosta, ganho, etc... isso em DOIS CANAIS( duas bridge), não em 3 ou 4 canais.

Então seria uma opção para um sub BD4 de uns 800 a 1000 rms, já que sai com a mesma regulagem e tensão desde que o sinal no rca seja o mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ligando 1 bobina em cada brid voce vai acabar queimando seu sub... Nao e recomendado fazer isso nem que as config sejam iguais...

 

Essa chave e pra se o cara quiser usar so 2 rcas em vez de 4...

 

e a opçao do botao pra clonar as configs e pra se o cara quiser por 1 sub em cada brid...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para ligar isto:

1 Sub Cara Preta w309 bobina simples

1 Super Tweeter 120w rms 8 homs (Tsr 4200)

1 Corneta 120w rms 8 homs(Tsr 5200)

 

.... nesse modulo?

Como seria o esquema?

Editado por Fumegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fica 1 brid ch 3 e 4 pro 309 s4 e liga a corneta e tw em paralelo pra dar 4 ohms e poe na outra brid... e diminui o ganho se nao queima...

ou poe 1 em cada canal que sobra... + se em 4 ohms da 150w rms nao sei quanto da em 8 ohms... talves uns 75~~ 100w rms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fica 1 brid ch 3 e 4 pro 309 s4 e liga a corneta e tw em paralelo pra dar 4 ohms e poe na outra brid... e diminui o ganho se nao queima...

ou poe 1 em cada canal que sobra... + se em 4 ohms da 150w rms nao sei quanto da em 8 ohms... talves uns 75~~ 100w rms...

 

vou testar aki desse jeito...

 

vlw

Editado por Fumegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera , sou novo aqui e essa é a minha primeira postagem ...gostaria de saber se esse modulo bb 3600 gl aguenta tocar o dia inteiro ,vi varias postagens dizendo que ele arma proteção , ou foi instalado errado ..grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera , sou novo aqui e essa é a minha primeira postagem ...gostaria de saber se esse modulo bb 3600 gl aguenta tocar o dia inteiro ,vi varias postagens dizendo que ele arma proteção , ou foi instalado errado ..grato

se for bem feita a instalação: impedância casando , respeitar a seção do fio , conexões bem feitas aterramentos bem feitos ,usando uns 80% da potencia total já tocou um dia inteiro no meu celta .a bateria tem que ta carregando no talo.e olha 80% é muito som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera , sou novo aqui e essa é a minha primeira postagem ...gostaria de saber se esse modulo bb 3600 gl aguenta tocar o dia inteiro ,vi varias postagens dizendo que ele arma proteção , ou foi instalado errado ..grato

Aguenta tranquilo,so ter boa alimentação

Domingo tocou o dia inteiro no talo IAUEUIahiuheiAUIEHAUIEHUIAEIhae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

 

Além de não ter nada haver com o tópico, o SD250.2 não queima fácil porque tenho um funcionando na pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** nao estrague o topico do BB falando dessas mer**...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta tranquilo,so ter boa alimentação

Domingo tocou o dia inteiro no talo IAUEUIahiuheiAUIEHAUIEHUIAEIhae

po que legal ...vou instalar o bichão hoje e colocar uma bateria de 100ah de reserva com um rele ...valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for bem feita a instalação: impedância casando , respeitar a seção do fio , conexões bem feitas aterramentos bem feitos ,usando uns 80% da potencia total já tocou um dia inteiro no meu celta .a bateria tem que ta carregando no talo.e olha 80% é muito som.

Nossa que da hora veio ..ta meio com medo disso ai , mais ja vi que é de boa , sera que um cabo de solda 35mm vai aguentar o tranco ?, tenho varios aqui em casa quero economizar ..valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que da hora veio ..ta meio com medo disso ai , mais ja vi que é de boa , sera que um cabo de solda 35mm vai aguentar o tranco ?, tenho varios aqui em casa quero economizar ..valeu

35mm da e sobra...

25mm ja é mais que suficiente... mas quanto maior melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

 

 

 

tenho SD 250.2 empurrando kit 2 vias ha muito tempo, tocar forte, limpo, sem problema algum..... so queima, com MANÉ, q NÃO sabe usar e instalar. afffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho SD 250.2 empurrando kit 2 vias ha muito tempo, tocar forte, limpo, sem problema algum..... so queima, com MANÉ, q NÃO sabe usar e instalar. afffff

 

você é o estagiário que ocupo a vaga do gleidsoum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você é o estagiário que ocupo a vaga do gleidsoum?

só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não desvirtuem o tópico falando de sd...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IAEUIAehieHUIEhueauiEHAUIEHAUEaueAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...