Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Bom galera andei pesquisando encontrei este modulo

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442761325-frete-gratis-modulo-ssl-ev-1500-1500-watts-mono-digital-_JM

 

e estou em duvida entre ele e o bb3600 Já vi ele tocando dois roadstar quadrado de 700 rms cada. com uma bateria de 45 Amper dava um grave surpreendente e neem piscava a luz do teto!!

 

Alguem ja usou ele em 2 Ohms e em comparação com o BB3600 Melhor Pior Igual??

 

Qual compensa mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera andei pesquisando encontrei este modulo

 

http://produto.merca...ono-digital-_JM

 

e estou em duvida entre ele e o bb3600 Já vi ele tocando dois roadstar quadrado de 700 rms cada. com uma bateria de 45 Amper dava um grave surpreendente e neem piscava a luz do teto!!

 

Alguem ja usou ele em 2 Ohms e em comparação com o BB3600 Melhor Pior Igual??

 

Qual compensa mais?

 

o bbuster é mais forte com certeza,

 

já tive os 2 modelos

 

esse ssl ev1500 deve tocar uns 600 rms no máximo em 2 omhs

 

um cliente meu tem um ssl desse num nitro 700 nun gol e tá tocando super forte com bateria de 75 ampéres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia escanear a parte do manual que ensina a linkar 2 amps?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia escanear a parte do manual que ensina a linkar 2 amps?

 

Valeu!

so o bbuster 4500d que da pra linkar

o 3600gl não tem jeito ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi triste, meu bb3600 durou pouco, comprei a 16 meses, ficou no carro por 4 meses, já bichou canal 1 e 2, o 1 nem entra sinal, o 2 entra sinal, sai sinal distorcido, o canal 3 e 4 tao bem por enquanto

 

vcs conhecem alguém de bh que olhe isso ?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi triste, meu bb3600 durou pouco, comprei a 16 meses, ficou no carro por 4 meses, já bichou canal 1 e 2, o 1 nem entra sinal, o 2 entra sinal, sai sinal distorcido, o canal 3 e 4 tao bem por enquanto

 

vcs conhecem alguém de bh que olhe isso ?

 

Abraço.

qual teu

bairro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi triste, meu bb3600 durou pouco, comprei a 16 meses, ficou no carro por 4 meses, já bichou canal 1 e 2, o 1 nem entra sinal, o 2 entra sinal, sai sinal distorcido, o canal 3 e 4 tao bem por enquanto

 

vcs conhecem alguém de bh que olhe isso ?

 

Abraço.

nao deve ser muita coisa nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spliin

Moro na região da Pampulha próximo a ufmg, bairro liberdade.

 

mksound

quando diz que não deve ser muita coisa, vc quer dizer que deve ser fácil consertar?

 

o problema é que não conheço onde posso tentar arrumar isso com preço em conta, pois quando meu primo queimou um canal de um pyramid ele pagou uns R$ 140,00 e o defeito voltou em pouco tempo.

 

dependendo do custo pra arrumar estou pensando em um sd 250.2 pro meu 10pw3+corneta e stw e um DAD 700 pro upgrade.

 

Abraço e obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre ele e tenta dar uma olhada no que queimou, bota ums fotos ai talvez de para ver se tiver alguma coisa aparente, vc pode usar um multimetro e seguir dicas pela net de como testar componentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre ele e tenta dar uma olhada no que queimou, bota ums fotos ai talvez de para ver se tiver alguma coisa aparente, vc pode usar um multimetro e seguir dicas pela net de como testar componentes...

 

cara arrumar amp não eh tao simples assim não..

precisa-se de no minimo base para saber o que se esta fazendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara arrumar amp não eh tao simples assim não..

precisa-se de no minimo base para saber o que se esta fazendo..

eu achei bem facil arrumar o pone qnd queimou, mesmo sintoma do amp do cara ai e fui testando os resistores troquei 2 , tinha um capacitor estourado q eu troquei tbm e um transistor(acho q era isso) e um CLnao sei oq la, tirei os componentes e levei em uma eletronica boa aki e o cara me deu outros gastei menos de 15 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei bem facil arrumar o pone qnd queimou, mesmo sintoma do amp do cara ai e fui testando os resistores troquei 2 , tinha um capacitor estourado q eu troquei tbm e um transistor(acho q era isso) e um CLnao sei oq la, tirei os componentes e levei em uma eletronica boa aki e o cara me deu outros gastei menos de 15 reais

 

mas pone eh igual trator.. poe qualquer coisa dentro que funciona..

kakakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um 3600 a 1 semana e notei que ele não casa mto bem mono e estéreo, com volume baixo o sub sobressai, volume topado a situação inverte bem, isso tudo em flat, loud off e bassbost 0, mesmo o 309 não estando numa caixa resistente, ainda pede potência, quando ligo Loud com som topado o grave aumenta bem, mas as altas aumenta mais ainda, sobressaindo ainda mais, volume baixo com lound pior ainda, só ouve grave..

Bem estranho.. queria por outro 309 pra acaba com a putaria e um 250.2 pro kit cs50b, mas atraz do banco da courier não cabe 2 309 sem me dar câibra nas perna, já fiz o teste andando com o banco simulando a caixa atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse é o problema desses carros , eu tinha uma strada cabine simples, tenho 1,86 de altura...

A caixa só cabia do lado do passageiro, pq eu tirei estepe, do meu lado não dava, pq não dava pra mim dirigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse é o problema desses carros , eu tinha uma strada cabine simples, tenho 1,86 de altura...

A caixa só cabia do lado do passageiro, pq eu tirei estepe, do meu lado não dava, pq não dava pra mim dirigir.

 

Qual sub usava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe 2 em selada, vai ser de menor volume, 35l pra cada ai talvez caiba ...

amigo queria saber qual o pionner 309 usa o de 2+2 ohms ou o de 4+4 ohms nesse modulo? e vou usar um par de 6x9 300rms total sera q ele toca tudo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga um 6x9 com um de 6'' em casda canal

 

assim vc nao perde o balanço L - R

 

Ai tá perfeito!

amigo queria saber qual o pionner 309 usa o de 2+2 ohms ou o de 4+4 ohms nesse modulo? e vou usar um par de 6x9 300rms total sera q ele toca tudo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe 2 em selada, vai ser de menor volume, 35l pra cada ai talvez caiba ...

 

Pensei nisso também, mas ele perde uns 4db em selada e não desce muito na teoria.. já ouviu em selada?

 

Notei outro estranho no modulo, o corte dele é bem doido, principalmente em hino, tem que jogar perto de 1,2khz pra ele não distorcer o kit na casa dos 100-120hz com 50% do volume. Cortando perto disso o kit toca bonito no talo.

 

Uso sub s4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo queria saber qual o pionner 309 usa o de 2+2 ohms ou o de 4+4 ohms nesse modulo? e vou usar um par de 6x9 300rms total sera q ele toca tudo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre ele e tenta dar uma olhada no que queimou, bota ums fotos ai talvez de para ver se tiver alguma coisa aparente, vc pode usar um multimetro e seguir dicas pela net de como testar componentes...

 

Amigo, abri, olhei e não achei nada com sintoma de queimado, como sou fução, acabei fechando um curto e agora nada de som. queimei o trem de vez kkkkk

vou jogar na mão de alguém que entende de eletrônica pra ver se ainda tem salvação. se não tiver ou compro outro por R$ 270,00 aqui em BH ou vou de SD 250.2 pra voz e ainda não sei o que usar pra grave pois quero algo pequeno e leve, tenhjo um soundstream de 800rms parado mas é muito grande pro que quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sub usava?

 

Cara eu usava um pioneer IMPP 12", free air...

 

Batia demais, eu tinha outro em casa, e ia fazer uma caixa com dois, mas desisti por causa do espaço, agora que eu estou com a locker, vou colocar um up grade ou um 309...

Mas to mais afim do upgrade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, abri, olhei e não achei nada com sintoma de queimado, como sou fução, acabei fechando um curto e agora nada de som. queimei o trem de vez kkkkk

vou jogar na mão de alguém que entende de eletrônica pra ver se ainda tem salvação. se não tiver ou compro outro por R$ 270,00 aqui em BH ou vou de SD 250.2 pra voz e ainda não sei o que usar pra grave pois quero algo pequeno e leve, tenhjo um soundstream de 800rms parado mas é muito grande pro que quero.

sério q vc mexeu no amp com ele ligado?

 

 

 

k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...