Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

nussa com tudo isso de driver pra acompanhar esse som da pra ligar os driver direto no player aeuhaeuhaeuh e ainda vai cobrir o grave :vts

maas o seu esta com DEFEITO, se nao tem garantia procure uma eletronica de CONFIANÇA! o meu nunca armou prot, e isso que a maioria do tempo q usei ele foi para grave q consome muito mais e força muito mais o amp... ja toquei até com bateria de 60a até zerar a bateria e o amp nunca entrou em prot.. o player cortava e o amp continuava armado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera onde eu acho a b.buster 3600 pra compra, tem algun user que vende aqui no forum ?

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera onde eu acho a b.buster 3600 pra compra, tem algun user que vende aqui no forum ?

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

 

Comprei o meu com o gutto2005, pode falar com ele que, com certeza vc vai ser bem atendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa com tudo isso de driver pra acompanhar esse som da pra ligar os driver direto no player aeuhaeuhaeuh e ainda vai cobrir o grave :vts

maas o seu esta com DEFEITO, se nao tem garantia procure uma eletronica de CONFIANÇA! o meu nunca armou prot, e isso que a maioria do tempo q usei ele foi para grave q consome muito mais e força muito mais o amp... ja toquei até com bateria de 60a até zerar a bateria e o amp nunca entrou em prot.. o player cortava e o amp continuava armado...

é tem drive pra caramba kkkkkkkk é pq sempre tem uns raxas de som aki e quando os caras ja vem cobri aumento tudo os ganhos e gritaria neles kkkkkkkkkkk mas então a ultima coisa q vo tenta agora é puxar o negativo direto da bateria pra ve se resolve se não é o modulo mesmo mas valew mando noticias pra ve se melhorou ate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu com o gutto2005, pode falar com ele que, com certeza vc vai ser bem atendido.

vlw cara vo ver ali com ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo comprar esse bb pra tocar os equipamentos que possuo, podem me ajudar e ver se esse modulo se encaixa no meu set, caso não; Me deem algumas dicas pois entendo pouco do assunto, pois gostaria de 1 módulo pra tocar todo o set.

 

Tenho

 

2 Subwoofer Bravox Bravo 2 ohms de 350wrms (cada)

2 Super Tweeter Selenium TS200 8ohms de 70wrms (cada)

2 Driver DX250 Selenium 8ohms de 100wrms (cada)

 

*Dvd Pioneer AVH5280 bt, bateria de 70 amperes no cofre e alternador de 90 amperes - Carro GOL Bola

 

Estava pensando em tocar cada SUB em uma saída do modulo e as outras duas que sobraram mandar os tweeter e cornetas.

 

Preciso muito da ajuda de vocês o que me indicam, dá certo ? Ou uso esse BB somente pros sub's ?

Não tem como eu trocar os equipamentos pois já esta tudo comprado só falta modulo mesmo.

Ficarei muito grato com a ajuda de voces!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew a todos pela ajuda resolvi o problema do meu b buster 3600gl era aterramento mal feito agora sim ta tocando perfeito e sem corta o som gostei muito desse modulo valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew a todos pela ajuda resolvi o problema do meu b buster 3600gl era aterramento mal feito agora sim ta tocando perfeito e sem corta o som gostei muito desse modulo valew

falei pra vc cara, como vc disse que tinha revisado pensei que tinha revisado de fato heheh, 99% dos defeitos que vejo em som é má instalação ou causado por má instalação...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei pra vc cara, como vc disse que tinha revisado pensei que tinha revisado de fato heheh, 99% dos defeitos que vejo em som é má instalação ou causado por má instalação...

é isso mesmo q tava acontecendo puxei um terra direto da bateria e fico ótimo tava aterrado na lata do carro valew ae cara tava quase metendo o martelo nesse modulo tava só passando vergonha com ele mais agora fico chique ontem fico umas 2 horas com o som ligado e o modulo la firme e forte valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo q tava acontecendo puxei um terra direto da bateria e fico ótimo tava aterrado na lata do carro valew ae cara tava quase metendo o martelo nesse modulo tava só passando vergonha com ele mais agora fico chique ontem fico umas 2 horas com o som ligado e o modulo la firme e forte valew

 

Jackson, quais baterias vc tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo comprar esse bb pra tocar os equipamentos que possuo, podem me ajudar e ver se esse modulo se encaixa no meu set, caso não; Me deem algumas dicas pois entendo pouco do assunto, pois gostaria de 1 módulo pra tocar todo o set.

 

Tenho

 

2 Subwoofer Bravox Bravo 2 ohms de 350wrms (cada) ¨Bobina Simples

2 Super Tweeter Selenium TS200 8ohms de 70wrms (cada)

2 Driver DX250 Selenium 8ohms de 100wrms (cada)

 

*Dvd Pioneer AVH5280 bt, bateria de 70 amperes no cofre e alternador de 90 amperes - Carro GOL Bola

 

Estava pensando em tocar cada SUB em uma saída do modulo e as outras duas que sobraram mandar os tweeter e cornetas.

 

Preciso muito da ajuda de vocês o que me indicam, dá certo ? Ou uso esse BB somente pros sub's ?

Não tem como eu trocar os equipamentos pois já esta tudo comprado só falta modulo mesmo.

Ficarei muito grato com a ajuda de voces!

 

Alguém ??? :unsure:

Editado por Rafa Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra tocar os dois subs numa bridge se forem D4

 

e o resto nos outros canais

 

 

ou o MELHOR

 

comprar o 2 amplis ,um menorzinho tipo SD250 pra parte de medio/agudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os 2 bravo na bridge do bbuster vai ficar fraco.

 

Vc podia jogar cada um numa bridge, e usar outro amp pra parte de estéreo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera onde eu acho a b.buster 3600 pra compra, tem algun user que vende aqui no forum ?

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Da uma cotada com o Chapahalls88 tem ótimos preços aki tb, montei meu set quase todo c ele e nunk tive problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os 2 bravo na bridge do bbuster vai ficar fraco.

 

Vc podia jogar cada um numa bridge, e usar outro amp pra parte de estéreo.

 

Explica isso melhor ai, jogar cada um em uma Bridged..

 

Porque final de semana agora vou descer ao centro pra ver se pego um pra ligar somente 2 Eros de 400Wrms ambos de 4Ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra tocar os dois subs numa bridge se forem D4

 

e o resto nos outros canais

 

 

ou o MELHOR

 

comprar o 2 amplis ,um menorzinho tipo SD250 pra parte de medio/agudo.

 

Desculpe a minha ignorancia mais o que é D4 ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os 2 bravo na bridge do bbuster vai ficar fraco.

 

Vc podia jogar cada um numa bridge, e usar outro amp pra parte de estéreo.

 

Amigo fica fraco como assim, faltando potencia pros subs ?

Pelo que vi nos testes ele manda: 220w rms a 2 ohms por canal

 

O meu sub é de 350wrms de 2 ohms, eu ia ligar cada um em um canal e me sobrariam 2 canais.

Os caras ligam Pioneer que é de 400wrms e pelo visto não fica fraco. Poderia me orientar melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha ignorancia mais o que é D4 ???

 

Com a ajuda do gustavo rsrs entao meus subs são bobina simples de 2 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...