Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

nao precisa de 6, 4 ja ta bom uhauheahuh mais pra ligar em 3 ohm acho q 2 cooler grande ja fika de boa... nao esquece de usar um rele para nao pesar o remote do player...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa de 6, 4 ja ta bom uhauheahuh mais pra ligar em 3 ohm acho q 2 cooler grande ja fika de boa... nao esquece de usar um rele para nao pesar o remote do player...

 

pow explica melhor esse lance dos reles ae!

 

abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem teve carreata de prefeito aqui na cidade.

 

Andei a carreata quase inteira com o som no talo, tocando um UXP ,2 69 e um 2 vias com 75A de bateria

 

 

Obixinho esquento, mas nao chegou a cortar, tocando forte por um tempão.

 

Ele é show!!

Ae to usando meu som pra propaganda do prefeito tbm AIUEHEiauehuiAHEUIHAUEIahueiAEae

bichim ta firme e forte ein :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Acabei de comprar um B.Buster 3600GL! Eu vou ligar nele os seguintes auto-falantes:

- 1 Bomber Upgrade 350 RMS BD (pretendo ligar ele em Bridge com as bobinas em série resultando 8 Ohms).

- 2 PW2 de 12 da Selenium (Isso mesmo são os antigos PW 2 de 1997! com aproximadamente 150 rms cada)

- 2 ST 302 Profissional da Selenium com 50 RMS Cada.

 

Como vocês aconselham fazer a ligação e a regulagem do módulo? (Não entendi muito como funciona o sistema de regulagem de ganho dele). E será que vai ficar um som bom? Vou fazer só uma caixa pra por no porta-malas do meu Focus Sedan. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Acabei de comprar um B.Buster 3600GL! Eu vou ligar nele os seguintes auto-falantes:

- 1 Bomber Upgrade 350 RMS BD (pretendo ligar ele em Bridge com as bobinas em série resultando 8 Ohms).

- 2 PW2 de 12 da Selenium (Isso mesmo são os antigos PW 2 de 1997! com aproximadamente 150 rms cada)

- 2 ST 302 Profissional da Selenium com 50 RMS Cada.

 

Como vocês aconselham fazer a ligação e a regulagem do módulo? (Não entendi muito como funciona o sistema de regulagem de ganho dele). E será que vai ficar um som bom? Vou fazer só uma caixa pra por no porta-malas do meu Focus Sedan. Abraço

 

os PW2 em paralelo num canal, e os ST em paralelo no outro, com HPF em 150hz +-

 

e o sub na bridge LPF em +- 100hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae to usando meu som pra propaganda do prefeito tbm AIUEHEiauehuiAHEUIHAUEIahueiAEae

bichim ta firme e forte ein :vts

até o sub ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu a oportunidade deu trocar "de mano" o meu Bomber Upgrade de 12" por um Nitro 700w de 10"! Ouvi dizer que o Nitro toca bem pra dentro mas pra fora não manda nada e que tb não tem uma boa musicalidade... eu tenho um uso misto, quero que fique bom pra dentro mas que de algum grave também quando eu abro a mala. O que vocês acham? Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Comprei um 3600GL, pra ligar em um 309 na bridge e um 2 vias Selenium nos outros 2 canais, tudo isso ligado em um AVH-8450bt.

 

Quais cortes vcs acham legal de fazer ? Deixar o sub até uns 70-80Hz?

 

A caixa será dutada, mas não sei ainda tamanho, litragem, tamanho do duto, etc..

 

Faço essas perguntas pq é meu primeiro som com amp, sub e tudo mais rsrs

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Comprei um 3600GL, pra ligar em um 309 na bridge e um 2 vias Selenium nos outros 2 canais, tudo isso ligado em um AVH-8450bt.

 

Quais cortes vcs acham legal de fazer ? Deixar o sub até uns 70-80Hz?

 

A caixa será dutada, mas não sei ainda tamanho, litragem, tamanho do duto, etc..

 

Faço essas perguntas pq é meu primeiro som com amp, sub e tudo mais rsrs

 

valeu!

sub pode corta de 80~100hz(lp) vai do gosto

kit duas vias tbm (hp)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub pode corta de 80~100hz(lp) vai do gosto

kit duas vias tbm (hp)

 

Isso tudo consigo cortar direto no dvd?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra tirar uma duvida.

 

Esse modulo BB 3600GL.

 

Aguenta "4 D250x" "2ST200" e "2 Eros" não né.. so pra tirar essa duvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra tirar uma duvida.

 

Esse modulo BB 3600GL.

 

Aguenta "4 D250x" "2ST200" e "2 Eros" não né.. so pra tirar essa duvida?

DEPENDE, se forem dois EROS de 8ohms cada e até 400W ele até empurra, mais que isso vai fica xoxo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tá querendo comprar esse módulo para ligar o seguinte:

 

Duas vias CS50B 4 ohms + par de Coaxiais 4 ohms + Sub 4 ohms bobina simples.

 

Falei com ele pra casar em paralelo os falantes internos em dois canais e usar o bridge pro sub.

 

Dá certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEPENDE, se forem dois EROS de 8ohms cada e até 400W ele até empurra, mais que isso vai fica xoxo!

 

Serie dois de 4ohms amigo de 400Wrms

Editado por leandry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho um BB3600gl e tenho uma dúvida sobre qual D309 colocar, D4 ou S4...bobina dupla ou simples. Lembrando que serão 2, um em cada canal bridge.

 

Rodrigo, vc pode colocar 2 309 S4, 1 em cada bridge de 4ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho um BB3600gl e tenho uma dúvida sobre qual D309 colocar, D4 ou S4...bobina dupla ou simples. Lembrando que serão 2, um em cada canal bridge.

2 pioneer s4

1 em cada bridge :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...