Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

O S4 é bobina dupla de 2ohms cada né?

não

s4 é bobina simples de 4ohms

d2 bobina dupla de 2ohms(2+2ohms)

d4 bobina dupla de 4 ohms(4+4ohms)

 

no seu caso pode ser 2 d2 ou 2s4 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O S4 é bobina dupla de 2ohms cada né?

 

S4 bobina Simples 4 Ohms

D4 bobina Dupla 4 Ohms

S2 bobina Simples 2 Ohms

D2 bobina Dupla 2 Ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

s2 ?

kk

 

Opá!

 

 

Eu tava no ctrl c ctrl v e me confundi hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S4 bobina Simples 4 Ohms

D4 bobina Dupla 4 Ohms

S2 bobina Simples 2 Ohms

D2 bobina Dupla 2 Ohms

 

 

E faz um Coraçãozinhoooooooooooooooo S2 :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, acalmem os animos kkkkk

Editado por Taviaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts

 

Edit: antes de postarem, veja se a cachaça não ta descendo redondo :legal:

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, acalmem os animos kkkkk

 

 

Não ofendi ngm... Também não gosto de ser ofendido!

Se o carra não sabe falar numa boa, não tenho culpa. Deve ter problemas emocionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhaeuheauhae o allan nao entendeu uhaeuheauhaeu

é verdade gerson, antigamente tinha só D2 e D4, nao precisa de nada a mais q isso! mais a pioneer fez o S4, nao precisava, o D2 funciona em 1 ou 4ohm entaum nao muda nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Gerson ninguém ta falando mal de vc não.

acho que que não entendeu foi vcs....

 

Ele perguntou pq bobina dupla de 2ohms

E eu apenas respondi pra fechar em 1ohm

Não sei qual o problema com ele, acho que ele tem algo contra os d2 so gosta de D4 mesmo :vts

 

Mas blz

 

36585300396440060375145.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal respeitem o próximo

e não mudem o foco do tópico.

:legal:

Acho que entenderam mal a minha colocação mas tudo bem, parei por aqui vou pegar uma stetsom 1k5, mesmo sabendo que é a mesma potencia que o modulo aqui que esta sendo discutido.

Ótimo modulo me atendeu bem valeu a pena, melhor modulo ab que já tive e mais forte, penso em comprar um outro pra tocar o stero quando for montar um trio.

Peço desculpas ao Gerson por qualquer coisa.

Fui

 

 

(vai tarde kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar? será que esse módulo do tópico pode servir para mim?

preciso de um módulo de até R$400,00 que segure 2 bicho papão de 550wrms 4ohms+ 2 super tweeter100w+ 4drivers 100w,

isso provisoriamente pois não tenho mais grana para gastar no meu projeto agora depois eu dou um "up" no amplificador, sou leigo no assunto to com medo de fazer burrada a primeira já fiz de ter comprado 2 bicho papão com pouco dinheiro,

agradeço a quem me ajudar pois to precisando

Editado por MartinCRVG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

Acho que entenderam mal a minha colocação mas tudo bem, parei por aqui vou pegar uma stetsom 1k5, mesmo sabendo que é a mesma potencia que o modulo aqui que esta sendo discutido.

Ótimo modulo me atendeu bem valeu a pena, melhor modulo ab que já tive e mais forte, penso em comprar um outro pra tocar o stero quando for montar um trio.

Peço desculpas ao Gerson por qualquer coisa.

Fui

 

 

(vai tarde kkk)

velho acho q ele perguntou para que o S4, se o D2 ja faz ligaçao em 1ohm e em 4ohm para que um q so faz 4ohm?

alguem pode me ajudar? será que esse módulo do tópico pode servir para mim?

preciso de um módulo de até R$400,00 que segure 2 bicho papão de 550wrms 4ohms+ 2 super tweeter100w+ 4drivers 100w,

isso provisoriamente pois não tenho mais grana para gastar no meu projeto agora depois eu dou um "up" no amplificador, sou leigo no assunto to com medo de fazer burrada a primeira já fiz de ter comprado 2 bicho papão com pouco dinheiro,

agradeço a quem me ajudar pois to precisando

com 400 vc nao vai conseguir muita coisa nao... se os bicho papao for bobina simples de 4ohms pode usar o B.Buster para tocar eles, liga 2 driver e 2 ST direto no player mesmo... cuidado para nao queimar os papao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho acho q ele perguntou para que o S4, se o D2 ja faz ligaçao em 1ohm e em 4ohm para que um q so faz 4ohm?

 

com 400 vc nao vai conseguir muita coisa nao... se os bicho papao for bobina simples de 4ohms pode usar o B.Buster para tocar eles, liga 2 driver e 2 ST direto no player mesmo... cuidado para nao queimar os papao...

to ferrado então!

to quase desistindo de montar o som porque comprei esses bicho papão e agora ta encostado aqui sem uso,

ah eles são 4ohms e bobina dupla sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to ferrado então!

to quase desistindo de montar o som porque comprei esses bicho papão e agora ta encostado aqui sem uso,

ah eles são 4ohms e bobina dupla sim

se eh bobina dupla da pra ligar os 2 em 1 bridge e ligar 2driver e 2 ST nos outros 2 canais, porem os BP vao receber apenas uns 200wrms cada... minha sugestao é vc comprar um BB-4500D e um SD250.2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eh bobina dupla da pra ligar os 2 em 1 bridge e ligar 2driver e 2 ST nos outros 2 canais, porem os BP vao receber apenas uns 200wrms cada... minha sugestao é vc comprar um BB-4500D e um SD250.2...

não to achando no mercado livre esse módulo e aqui em macaé eles metem a mão por um qualquer,

no mercado livre to achando o bb3600gl será que ele aguenta os bicho papão?

ai eu compraria o SD250.2 para as cornetas e ST(isso que você ta dizendo né?),

mas isso gera mais uma dúvida será que minha bateriazinha original do fiesta aguenta os 2 módulos?

agradeço sua ajuda,ta sendo muito importante para mim,sabe como é né novato a gente não sabe nada pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...