Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

(Lançamento) Boog Digital - full range

Recommended Posts

Postado em (editado)

2000w rms com apenas dois fusíveis de 50a, será??

Eficiência parceiro, SD1000 tem apenas um fuse de 50A (apesar de todos saberem que quando o amplificador é forçado esse fuse abre fácil o-o- ) e chega nos 800 e alguma coisa rms (me refiro ao modelo antigo).

Editado por Barroso
Postado em

Gostei dos lançamentos, principalmente dos valores, achei "barato" pela potência prometida, agora é esperar pelos review's.

Abraço

Show de bola, meus amigos... cada vez mas, nós consumidores, temos outras opções em compras de amplificadores full range classe D.

De cabeça me lembro:

- Bravox 4x100

- Banda 9.8 1200w (4ch)

- Taramps T1200.4d

- Soundigital SD600.4smd

Esqueci algum outro, full range classe D ?

Postado em

agora o mercado fica inundado de classes D full ranger.....tenho MEDO do audio disso = / mas prefiro nao fazer criticas antes de ouvir....

mas me da medo classe D full ranger UAHUAAH

Postado em

alguem + percebeu uma falha grave no projeto ou essa montagem eh muito tosca.

cade as entradas rca, cross, etc, etc, etc...

Também não ví .........a stetsom tem um booster 3 canais onde o canal mono é classe d.

agora o mercado fica inundado de classes D full ranger.....tenho MEDO do audio disso = / mas prefiro nao fazer criticas antes de ouvir....

mas me da medo classe D full ranger UAHUAAH

:+1

Postado em

alguem + percebeu uma falha grave no projeto ou essa montagem eh muito tosca.cade as entradas rca, cross, etc, etc, etc

Também não ví .........a stetsom tem um booster 3 canais onde o canal mono é classe d. :+1

boogn.jpg

Postado em

pelo que vi, ele tem 2 led clip, um pra cada canal

procede?

achei interessante a bagaça!

kk

pela imagem é exatamente isso ! Left e rigth com clipes independentes !

Postado em

po marcelo unica coisa q vi parecido com os golden series sao os leds laterais hehehe

eu achei bacana mas a serigrafia ficou bem fraca, bem amadora

ps: praia por acaso ta fazendo pesquisa pra alguma coisa?? [¨]

Postado em

E aí, será que alguém aqui do forum já ouviu ele tocando? rsrsrs

to curioso sobre esses amps... to seriamente pensando em pegar um taramps 400x4 pra tocar um subzinho de 150 rms e o stereo do carro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...