Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Back To The Past ! Topico de FOTOS !

Recommended Posts

E num é que é mesmo.. hand26

O rapaz... se saiu dessa terra miodeboa que é beraba?!?! a nem viu... ta correndo de mulher?

Sai. BSB tem mais mulher gata. hand26o-o-

Como diz um amigo meu: rapaz, ai no DF, parece que tem de ser cavala pra passar na fronteira. ( frase de goiano ).

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai. BSB tem mais mulher gata. hand26o-o-

Como diz um amigo meu: rapaz, ai no DF, parece que tem de ser cavala pra passar na fronteira. ( frase de goiano ).

Entao separa as loira ai que depois de julho vo pra ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao separa as loira ai que depois de julho vo pra ae...

Vou separar o Dudu pra você, pra ver se ele sai do meu pé.. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Vou separar o Dudu pra você, pra ver se ele sai do meu pé.. o-o-

Huahuahauauauha

ESQUEÇA !

Enquanto ele não ganhar um créu seu , não vai largar do seu pé :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hertz e Soundstream no mínimo semelhantes. [""]

Eles vem da mesma fábrica na Coreia do Sul, assim como os Cactus, Digital Designs e mais alguns outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos abrir uma 2k4? [-]

To com a foto interna da criança aqui, se o user do fabricante aqui do forum me autorizar posto o pranchão rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

To com a foto interna da criança aqui, se o user do fabricante aqui do forum me autorizar posto o pranchão rsrsrs...

Que isso rapaiz, tem isso não, manda ae pra gente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso rapaiz, tem isso não, manda ae pra gente :legal:

Desculpe é que foi o user representante do fabricante que me mandou, e se ele autorizar, sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe é que foi o user representante do fabricante que me mandou, e se ele autorizar, sem problemas

Eu fico em situação pior........se mostrar as "entranhas" do meu Edge 2K4 corro o sério risco de perder a garantia de um amp de quase 2 paus ......

EDIT: No evento da Koyama / Audiophonic em sp 08/09/11 , estarão expostas várias placas de amplificadores da linha nova (assim fiquei sabendo em algum tópico , não me lembro qual agora)

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico em situação pior........se mostrar as "entranhas" do meu Edge 2K4 corro o sério risco de perder a garantia de um amp de quase 2 paus ......

Voce acredita nisso moss.. Abri esse trem aiii.. tira foto... coloca uma lada de skol vazia encima e ainda manda a foto pra Koyama... se der tetra manda resolver com o barroso ou o tarcizo zanotti..

Compartilhar este post

Link para o post

Voce acredita nisso moss.. Abri esse trem aiii.. tira foto... coloca uma lada de skol vazia encima e ainda manda a foto pra Koyama... se der tetra manda resolver com o barroso ou o tarcizo zanotti..

Orra Kala Bééis o que tenho a ver com isso? o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

è malucoooooowww, ta com medo de que?

=)

2n8mu75.jpg

De esquentar a cerveja []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

nossa rick vo ai na sua casa abri esse amp tira foto e depois mija em sima com ele ligado :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

quando pegar meus módulo vo postar as pranchas dele akiê ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus! Como se faziam coisas boas antigamente!

É complicado neh...

Esses amplificadores da decada de 90, os famosos "old school", principalmente os made in USA, ainda sao muito procurados, devido ao seu bom desempenho... geralmente divulgam menos potencia do que realmente dao... tem muitos fans, e eu sou um deles !

Naquela época, a concorrencia chinesa, ainda de fato nao era realidade, entao as empresas americanas podiam fazer um projeto pensando nao só em custo, mas como carro chefe o desempenho...

Hoje em dia os projetos de amplificadores, em sua grande maioria, tem que ter um custo baixo para conseguir concorrer com o mercado chines, ou seja, tem que haver um barateamento dos custos, e isso envolve componentes mais baratos, que resulta em amplificadores de baixa qualidade...

Hoje em dia, voce ainda consegue comprar um amplificador atual exelente, mas terá que pagar bem caro por ele...

Hoje, os made in USA, que sao poucos, sao uma fortuna !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

sim kkkk óbivo que alguns não são destinados a isso. más a grande maioria dos gringos postados sem duvidas que são.

sem duvida... rsrs gringo o mercado dele é bem diferente dos nacionais

Meu deus! Como se faziam coisas boas antigamente!

sem duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amp ai com quase a minha idade

Specs are: 250x2 @4ohms / 500x2 @2ohms / 1000x1 @4 ohms.

This amp is power hungry using 3x40 amp fuses so make sure you feed it plenty of power.

1000 rms na epoca que ele foi feito era MUITOOOOOOOOOOOOOO acima do que alguem poderia sonhar em ter em um carro...era so pra bass lovers!

311217c6bd14285b4e8e1418a57447ab.jpg

kickertop.jpg

kickerside.jpg

kickerinside4.jpg

kickerinside2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e noix,

uma latinha de energetico explodiu do lado de um ampli meu arc Se4200, custa aqui no br quase 5 mil, ele ja tinha dado pau na fonte, e a revendedora no br não resolveu meu problema em 6 meses de enrolação, de raiva fiz uma doação daquilo aquela mer** pra um amigo se Vira com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

e noix,uma latinha de energetico explodiu do lado de um ampli meu arc Se4200, custa aqui no br quase 5 mil, ele ja tinha dado pau na fonte, e a revendedora no br não resolveu meu problema em 6 meses de enrolação, de raiva fiz uma doação daquilo aquela mer** pra um amigo se Vira com ele.

se precisar de mais latinhas de energetico me avisa q eu te mando pelo correio.

ps - mas depois tem q mandar o amp pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

e noix,

uma latinha de energetico explodiu do lado de um ampli meu arc Se4200, custa aqui no br quase 5 mil, ele ja tinha dado pau na fonte, e a revendedora no br não resolveu meu problema em 6 meses de enrolação, de raiva fiz uma doação daquilo aquela mer** pra um amigo se Vira com ele.

Pode ate parecer historia.. mas é pura verdade ! kkk deu pau em um amp de 5 conto... se fosse um pyramid nao dava nada...rs

E o mac mininim? ta bruto?

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...