Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste SD 700.1

Recommended Posts

Cara eu não tenho propriedade pra te explicar isso, talvez o Kléber saiba, mas tem este artigo aqui nos itens 3.5 e 3.6:

http://www.studior.com.br/amp_avan.pdf

Aproveitando o embalo, muito bons os mids do Kléber, o TW Leson surpreende demais. :rolleyes:

Eai Barroso, valeu mesmo a ajuda;

Eu li e re-li umas 4x o artigo, mas existem coisas que não ficam claras, quando falamos diretamente de transistores, e componentes implantandos, bom pelo menos pra mim, que ainda não parei pra estudar esse lado, mas que pretendo em breve, assim que a mecatrônica der uma tregua no meu tempo, de realizar um curso básico em eletrônica, me instiga muito essa parte.

No más, já deixei meu comentário a respeito do SD700, agora é esperar entrar ai nas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pequeno passo pra SD...mas um grande passo pra sociedade brasileira

Mas mudando o foco do teste..ja que ele é um amp que devido a opçao de canais e potencia seria BEM interessante pro grave....teria como bota o menino pra tocar uns gravao?

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não tenho propriedade pra te explicar isso, talvez o Kléber saiba, mas tem este artigo aqui nos itens 3.5 e 3.6:

http://www.studior.com.br/amp_avan.pdf

Aproveitando o embalo, muito bons os mids do Kléber, o TW Leson surpreende demais. :rolleyes:

Agora fiquei bastante curioso no trabalho que o Kleber fez nesses tweeters!!!

[""] [""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Kleber!

Esse amp, pelo o que já ouvi, é uma boa jogada da SD pra esse 'nicho' de mercado

Dudu, eu e o Jr Fire vamos testar o SD1500 (algo assim) nos mtx, vem com a gnt lol

Perfeito Luiz, a intenção é entrar no "nicho" de qualidade tambem, podendo ser usado tanto em um SQ quanto em um projeto mais simples porque tem ótima qualidade e preço dentro da média de qualquer classe D.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Ooow a Soundigital inovando ^^ e será q esse SD700 toca melhor doq a t700 ? << quase comprei uma dessas ainda bem q não comprei pois vo aproveitar e pegar a SD !

Compartilhar este post

Link para o post

Fais um teste com ele "Espancando" pra ve o grau de distorçao

Quem é akele cara feio ali soldando o falante, quase cai da cadera quando vi [^]

Tem até um fralda pampers la no meio dos badulaque :vts

Mais otimo o topico !!!

So quero o teste dela Tocando em volume alto, dai completa

Falou o bonitão né!! Ia achar estranho se me achasse bonito (companheirA do DUDU)

Compartilhar este post

Link para o post

Falou o bonitão né!! Ia achar estranho se me achasse bonito (companheirA do DUDU)

Finalmente entrou no Fórum, hein...

Seja bem vindo, meu...

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente entrou no Fórum, hein...

Seja bem vindo, meu...

[]´s

Crawling Chaos

Demorei mesmo!! kkk

Vallew Fred.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraí que CU!

Qualquer viadagem eu tenho que está no meio agora é?

Me errem suas beeshas!

:blink::banghead [""]

:vts

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Cleber, vc pode me passar como fez a montagem desses cabos com cat6?

Compartilhar este post

Link para o post

Caracasss kleber .... !!

E aquela caixa ali do DEH-p880rs !! To doido atras desse cd .... Sera que nao me vende nao ? huahuahuahu abracos

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o teste Kleber parabéns.

ruim é que aqui no forum tem users que faz de tudo pra não entender o que vc disse sobre o modulo, em especial ao som seco, ainda bem que entendi sua observação sobre.

eu entendi sim, vc q não entendeu eu acho... pq pra mim não é vantagem isso pra quem gosta de SPL... se eu quisesse um som de fidelidade não teria oq eu tenho hj hehe.

agora, se o proposito do ampli é fidelidade mesmo, show de bola.

aqui a explicação, mais clara impossivel.

O grave não é seco, exatamente. Não é aquele grave que se extende demais. É um grave mais preciso, as cada nota começa e termina de forma bem clara (por isto chamei de articulado). Alguns amps dão uma atenuada no começo e no fim de cada nota, parecendo que o grave fica mais macio. É uma aparência, agrada a quem quer música eletrônica, por exemplo, mas pra instrumental fica bem artificial.

só q quem tem um spl mais forte, não curte ficar ouvindo instrumental... o meu caso.

show de bola esse amp...

é bem pequeno e toca muito bem.. a questao do grave "seco" ja foi bem discutida por aqui.. e todos sabem que é por conta do x-over + boost.. ou seja.. usando o sd700 com um "bass eq" tudo se resolve..

essa semana faço um teste de potencia do sd700.1 1ohm.. e mostro ele tocando 4 subs 309 da pioneer hehehe..

flw.

eu não uso bassbosst, loud, etc, então como explica o grave ser quase tão bom como um AB? e isso não é só minha opnião, é de quem ouviu tbm.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

enfim, não vou lutar contra a maré... $... pq o ampli é bom, pequeno, bom bom preço, e voltado pra fidelidade :legal:

vai fazer sucesso sem duvidas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caracasss kleber .... !!

E aquela caixa ali do DEH-p880rs !! To doido atras desse cd .... Sera que nao me vende nao ? huahuahuahu abracos

Caramba, é a caixa do meu player. Tá vazia e o player tá no carro!!

[]s'

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, é a caixa do meu player. Tá vazia e o player tá no carro!!

[]s'

Crawling Chaos

kkkkkk

A galera tá de zóio grande na sua hu :vts (inclusive eu hehehe)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

A galera tá de zóio grande na sua hu :vts (inclusive eu hehehe)

Abraço

Uso esse Player no trio do Fiat Spazio! kkkk

Para completar coloquei a interface CD-UB100 (USB), ai sim o aparelho ficou completo!

Compartilhar este post

Link para o post

O amp desce sim. Se chega a 5Hz eu não sei, mas desce. Não é aquele grave GORDO, cheio. É um grave mais analítico mesmo. Ruim ou bom, depende do gosto pessoal

Exatamente isso que noto nestes amplis, ou seja, os amplificadores seguem as mesmas caracteristicas, logo, para um gravao mais cheio, os importados seguem na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O amp desce sim. Se chega a 5Hz eu não sei, mas desce. Não é aquele grave GORDO, cheio. É um grave mais analítico mesmo. Ruim ou bom, depende do gosto pessoal

Exatamente isso que noto nestes amplis, ou seja, os amplificadores seguem as mesmas caracteristicas, logo, para um gravao mais cheio, os importados seguem na frente.

tá aí a dica para o Juliano! Lançar uma linha extreme SPL with laser beams!

maquia o som no pré pra dar esse "gravão gordo" dos 70Hz pra baixo, cuidando pra não clipar tão fácil, e faz a alegria da galera que gosta de fazer pudim de massa cinzenta com trilhões de decibéis dentro do carro!

Daria até pra por um bypass nisso com uma chavinha ou mesmo um jumper (tipo de placa mãe), se o cara SOUBER o que ta fazendo ele pode deixar o amp mais purista e ter muita potencia (os raros verdadeiros SQPL), o usuario comum vai é curtir us gravão... hungria hip hop, é nóis!

só não pode colocar o nome de bassboost pq gera preconceito e tal, tem que fazer na surdina!

#ficadica (odeio essa tag! hauehuaehu)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trabalha a 1 ou 2 ohms ?

Vai ter versões de 1ohm e de 2ohms.

Eu vou querer a versão de 1ohm, pra ver se em 4ohms este amplificador libera pelo menos uns 350Wrms para tocar meu sub de 200Wrms!

Empurrar 560Wrms(SD700.1D - 2ohms em 4ohms) num subwoofer de 200Wrms é complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts Barroso vc é esse frango de calça jeans? Eu imaginava que tu era Fortão (bombado) :rolleyes:

pb290032.jpg

Oh povo pra gostar de Corsa, nunca vi!!!

:vtso-o- o-o-

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...