Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Land Rover Evoque no Brasil em outubro

Recommended Posts

Land Rover Evoque chega em outubro

Modelo será vendido na versão 4x4 2.0 turbo

evoque5doordynamic33em6.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A Land Rover confirmou nesta segunda-feira (2) que o novo crossover da marca, Evoque, será lançado no Brasil em outubro deste ano. A novidade será equipada com tração 4x4, motor 2.0 turbo de 240 cavalos de potência e 33,4 kgfm de torque, câmbio automático de 6 marchas e será disponibilizada tanto nas versões 2 portas (Coupé) quanto 4 portas.

Segundo a Land Rover, a opção com tração 4x2 do modelo não será comercializada no mercado nacional, uma vez que esta é equipada somente com a motorização diesel, o que impossibilita sua homologação. O preço do Evoque para o mercado nacional ainda não foi divulgado, mas no Reino Unido, a versão Coupé do modelo custa 39.995 £ (R$ 104.400 sem taxas de importação e impostos brasileiros), enquanto a configuração comum parte de £ 38.995 (R$ 102.000).

No exterior, a lista de itens de série do modelo contempla rodas de aro 20”, sistema de freios ABS (antitravamento das rodas), freio de estacionamento eletrônico, airbags, ar-condicionado, assentos com aquecimento, faróis de xênon, sistema de entretenimento com tela touch screen de 8”, assentos traseiros rebatíveis em 60/40, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse carro perfeito! Sem brincadeira, carro mais lindo que vi no Salão!

Há algum tempo disseram que viria a partir de uns 130-140mil, chegando até 180mil na versão top... Acho que não rola né? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita! Vamos ver o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que seria o carro de entrada da marca... Ate por isso imaginei um 4x2 com motor mais fraco e consequentemente preço menor.

Ele é maior que Freelander?

Compartilhar este post

Link para o post

R$170k é o valor da Pure ("básica").

Um amigo meu encomendou e já deu a entrada em uma branca (Pure) 2 portas, para ficar no lugar do C30 dele. Previsao é novembro.

Segundo a vendedora da Rota Premium, já foram pelo menos umas 105 reservadas aqui em Recife.

A Pure vem com rodas 18" e nao 20". O acabamento é de couro, mas a partir da intermediária usa um couro mais top. Esqueci o nome. Tem opcionais rodas de 19" ou 20". Além da versao top ser mais potente.

Acho que vai ser um carro com um puta acabamento e design por esse preco!

Range-Rover-Evoque-10.jpg

range_rover_evoque_5_tuerer_2010_2.jpg

Range-Rover-Evoque-560x373-cbca36741fc07b6d.jpg

LandRover-RangeRoverEvoque-179101020422301600x1060.jpg

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

Animal, simplesmente animal!

E está o preço de uma SW4... Bem mais bonita!

Compartilhar este post

Link para o post

Diferenciais de cada versao!

Olhai o nome do couro: (granulado) Grained leather x Windsor leather (liso)

Grained: http://www.wholesale-fabric-discount-store.com/images/Avanti_Sandalwood_Neutral_Faux_Grained_Leather.jpg

Windsor: http://www.chesterfieldsofacompany.com/images/showroom/windsor/windsor_chesterfield_sofa_08_full.jpg

Pure features include:

• Tailgate finisher in high gloss black

• Waist finisher in high gloss black

• Grained leather seats

• Satin Brushed Aluminium interior finisher

• Windsor leather steering wheel

• Body coloured mirror caps

• 18 inch Sparkle Silver Alloy Wheels ‘Style 2’

• Grille in dark Atlas finish

• Side fender blade in dark Atlas (Coupé only), Brunel (5-Door only)

• Bonnet louvres in dark Atlas finish (Coupé only).

Prestige features include:

• Side fender blade and tailgate finisher in Atlas

• 8/6 way electric seats in Windsor leather

• Real wood interior finisher

• Premium carpet mats

• Windsor leather steering wheel

• Chrome tread plates

• 19 inch Diamond Turned Alloy Wheels ‘Style 5’

• Body coloured mirror caps

• Grille in Atlas finish

• Waist finisher in high gloss black (Coupé only), Satin brushed aluminium (5-Door only)

• Bonnet louvres in Atlas (Coupé only).

Dynamic features include:

• Dynamic front bumper

• Dynamic side sills

• Dynamic rear sport spoiler

• Dynamic rear bumper

• Dynamic exhaust with skid plate

• Dynamic grille in Santorini Black

• Side fender blade in Santorini Black

• Tailgate finisher in Santorini Black

• Textured metal interior finisher

• Dynamic perforated Windsor leather steering wheel

• 6/4 electric perforated grained leather seats

• Dynamic rubber floor mats with alumimium inserts

• Chrome tread plates

• 20 inch Sparkle Silver Alloy Wheels ‘Style 6’

• Santorini Black mirror caps

• Bonnet louvres in Santorini Black (Coupé only).

Dynamic Plus features include:

(in addition to Dynamic)

• Gloss Black Strata interior finisher

• Ebony Strata grain Windsor leather mid section

• Electric Windsor leather front ‘Sports’ seats

• Windsor leather instrument panel and door tops.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, preço bem alto pro tipo de carro. Apesar de ser Lando Rover não é um SUV, é um Crossover, compete com X1 e Q5, ou seja, um 4x4 pequeno. O design realmente é lindo, mas quase 200mil num Land Rover que não é feito pra encarar lama de verdade é tenso. Sou meio purista mesmo, pra mim Land Rover tem que ser diesel...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, preço bem alto pro tipo de carro. Apesar de ser Lando Rover não é um SUV, é um Crossover, compete com X1 e Q5, ou seja, um 4x4 pequeno. O design realmente é lindo, mas quase 200mil num Land Rover que não é feito pra encarar lama de verdade é tenso. Sou meio purista mesmo, pra mim Land Rover tem que ser diesel...

Tecnicamente ela concorre com a X1 3.0 que ta na faixa dos 160k, nao ta fora do preço se vier a 170~180k e o Desing ta muitoo TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

É como comentaram num site, o carro apareceu como conceito e lançou igual ao conteito. Ver um desses ao vivo deve dar a sensaçao de que o futuro finalmente chegou, de tao marcante o desenho.

Mas como disse o Sparcow, ainda é um Crossover, to achando meio absurdo o preço. Mas se na Europa ta saindo um pouco mais caro que Freelander2, entao sera +R$170 mesmo. Pq Freelander HSE (que vem com teto tmb) ta R$169 aqui.

Mesmo com todo Design do Conceito, é um Crossover, o interior tem que ser muito MODDAFUKKA pra justificar o preço.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Kia e Hyunndaiii deveriam sentar e aprender. Interior também...

Ai sim um design bonito, diferente e futurista.

QUE LINDA. :rever1:

obs: Entrei no site, botei a cor interior cor de "gelo" ou prata quase branco (Couro Granulado Cirrus)... MEU DEOS. Olhe o detalhe da luz ao lado do painel, e o painel em si O.O

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

respondo daqui a pouco.. to indo ali do outro lado da rua roubar um banco! kkk

que isso! Imoral o carro.. sem noção!

Jesus... se ja sou xonado na Freelander2.. imagina como vou ficar qndo ver isso pessoalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, é um Range Rover, e não um Land! Mas se a Q5 pode custar 200mil, porque a Evoque não? Pra mim, é muito mais linda, é completona, tem um motorzão show... É a tendência atual, tão usando muito SUV na cidade, então nada melhor que um crossover. É como comprar um Cayenne, uma X6, um Fx35... Você definitivamente não vai meter o carro na lama ashuashuashuhuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, é um Range Rover, e não um Land! Mas se a Q5 pode custar 200mil, porque a Evoque não? Pra mim, é muito mais linda, é completona, tem um motorzão show... É a tendência atual, tão usando muito SUV na cidade, então nada melhor que um crossover. É como comprar um Cayenne, uma X6, um Fx35... Você definitivamente não vai meter o carro na lama ashuashuashuhuashuas

Não disse que Q5 vale o que custa, mas serve pro pessoal ter mais noção do porte do carro. Uns amigos meus vieram me comentar do Evoque como se ele fosse do tamanho de uma SW4...

E mesmo a Q5 ainda é a maiorzinha da categoria, a Audi tá pra lançar o Q3 que é o verdadeiro concorrente dessa categoria. E a X1 encontra-se a partir de 120mil, com a top custando 170mil, o Evoque duvido muito que comece nesse preço. Uma Evoque top completa se eu ver anunciado a 250mil não vou achar estranho.

É realmente linda demais, mas a partir dos 160mil, se é pra andar com carro alto eu só consigo imaginar Diesel.

Cayenne o pessoal do Top Gear tacou na lama e ela se comportou como gente grande, é definitivamente um utilitário, já a X6 eu nem comento, é um Crossover coupê.

Só teria um Evoque se eu rasgasse grana e quizesse um carro putamodafoka pra usar no dia-a-dia sem ter que me preocupar com buracos ou lombadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que Q5 vale o que custa, mas serve pro pessoal ter mais noção do porte do carro. Uns amigos meus vieram me comentar do Evoque como se ele fosse do tamanho de uma SW4...

E mesmo a Q5 ainda é a maiorzinha da categoria, a Audi tá pra lançar o Q3 que é o verdadeiro concorrente dessa categoria. E a X1 encontra-se a partir de 120mil, com a top custando 170mil, o Evoque duvido muito que comece nesse preço. Uma Evoque top completa se eu ver anunciado a 250mil não vou achar estranho.

É realmente linda demais, mas a partir dos 160mil, se é pra andar com carro alto eu só consigo imaginar Diesel.

Cayenne o pessoal do Top Gear tacou na lama e ela se comportou como gente grande, é definitivamente um utilitário, já a X6 eu nem comento, é um Crossover coupê.

Só teria um Evoque se eu rasgasse grana e quizesse um carro putamodafoka pra usar no dia-a-dia sem ter que me preocupar com buracos ou lombadas.

Mas o Evoque é bem maior que a X1. O Evoque tem porte do Q5, do XC60 (que aliás, começa com preço bem baixo). A X1 é vendida a partir de 115mil sem xenon e 120mil com.

Mas aí é questão de gosto, Sparcow. Eu não tenho a menor vontade de andar num carro a diesel, a menos que seja pra jogar na terra mesmo. Fora isso, fico com os carros a gasolina.

Quanto ao resultado da Cayenne na lama, eu conheço, mas ela é definitivamente um carro urbano.

Compartilhar este post

Link para o post

Merrrrrmao, jamais meteria um cayenne na lama, na realidade se fosse pra um lugar com lama eu voltava! huehuehueuhehue

Ps.: Aqui no rj eu já vi Q3 sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...