Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

STET

Ei! Tu quer melhorar o som?? Não quero não.

Recommended Posts

Postado em

Ei! Tu quer melhorar o som?? Não quero não...

Num quer pq?? Vou não, quero não, minha MULHER não deixa não...

Olá pessoal, estava aqui em casa pensando em algumas coisas e essa música veio a calhar, gostaria de saber se acontece apenas comigo ou mais alguém aqui a mulher fica incomodando por causa da grana que gastamos com o som?

falem ai...

Postado em

Cara.. trio em si tem uma explicação! QUem tem som com trio SEMPRE anima festas, churras e etc... daí rola mt ciume e talz!

E SPL tem otra explicação.. chama atenção das Maria-Subwoofer! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

OMG!!! Qdo vi o titulo do tópico me rachei de rir!!!! Mas o lance é este mesmo, monta e pronto se você não mandar, ela mandará em você!

Editado por lira´s
Postado em

Kkk...

Verdade!

Mas e o seguinte..

Vô sim, aumento sim, minha muié nao manda em mim!

haha

Mas ela fica p** mesmo, quando passo um fds inteiro mexendo no som, passando manta, tirando os barulhos... etc...

Postado em

A minha é namorada ainda, mas é consumiiiiiiiiiiiiiiista, as vezes ela me quebra, quer passear, ganhar presente, ai fico sem dinheiro pros ups.. mas não tem problema, ela me da um monte de coisas, mas bem que ela podia me dar de presente uns amp novo, uns kit 2 vias hduisahiudhdas.. mas quando eu conheci ela eu ja avisei que ela teria que dividir o meu tempo com o carro, ela na época não falou nada, mas hoje vive reclamando..

Abração, fica meu depoimento aqui hahaha

Postado em

Sou solteiro mas meus amigos que o digam... Acho que isso é geral cara.

E como foi dito acima... som em carro chama muito a atenção. Por aqui, as meninas(as mais novinhas) ficam bobinhas quando veem um carro bonitinho com aquele "tum ts tum ts".

É como se fosse um "PSSIIIU!" sei lá...

Postado em

Ihh cara, normal, a mulher vive reclamando. Cada vez que falo que comprei uma coisa para dar um up, ela reclama. "Esse negocio não fica pronto nunca?" ou "Tu não sossega com esse negocio, só fica gastando dinheiro" ... etc

Eu só digo: "Ainda não ficou do jeito que eu quero" hehehe

Postado em

Kkk...

Verdade!

Mas e o seguinte..

Vô sim, aumento sim, minha muié nao manda em mim!

haha

Mas ela fica p** mesmo, quando passo um fds inteiro mexendo no som, passando manta, tirando os barulhos... etc...

A minha reclama muuuito... mas acaba gostando quando vê o resultado..

Ihh cara, normal, a mulher vive reclamando. Cada vez que falo que comprei uma coisa para dar um up, ela reclama. "Esse negocio não fica pronto nunca?" ou "Tu não sossega com esse negocio, só fica gastando dinheiro" ... etc

Eu só digo: "Ainda não ficou do jeito que eu quero" hehehe

:+1 A última foi quando resolvi vender meu set anterior, ela bravejou: Agora que o som tá bom, vc resolve vender? Aí eu respondi: Quem curte som de carro é assim mesmo, nunca fica satisfeito, sempre quer um novo desafio...

Postado em

ahhh, pelo menos esto vendo que não sou o unico...

as coisas são compradas mas a custa de muita reclamação... huahuahua

reclamações que aumentam quando o cara passa todo o tempo fuçando no carro...

Postado em

Minha mulher já se conformou faz tempo....ela fica pau da vida quando eu passo a maior parte do tempo fuçando em carro ao invés de curtir a familia.

Pra se ter uma idéia (EU FIQUEI MAIS CHATO DO QUE MULHER COM TPM E NO ATRASO , DURANTE OS + - 70~90 DIAS QUE FIQUEI COM SET ORIGINAL NO CARRO) ela me deu força pra escolher logo os equipos , montar logo e ficar feliz pra deixar de ser chato ahuahauahuuhaauhauh

Ela só não aceita é que eu chegue próximo a nossa clínica com o som no talo.

Se as nossas esposas/namoradas percebessem que o nosso tempo gasto no carro significa menos tempo de possibilidade de galinhar na rua........com certeza todas dariam mais força pro som :vts

Postado em

A minha ex-namorada terminou comigo por causa do som... pasmafaute

Eu quando tava acabando o projeto gastava todo o meu dinheiro com som, acabava nem saindo... Ela odiava som alto, quando tava comigo não deixava eu aumentar... Até que um dia ela me perguntou quem eu preferia, ela ou o som...

Tô feliz com o som []-[]

Postado em
A minha ex-namorada terminou comigo por causa do som...

Eu quando tava acabando o projeto gastava todo o meu dinheiro com som, acabava nem saindo... Ela odiava som alto, quando tava comigo não deixava eu aumentar... Até que um dia ela me perguntou quem eu preferia, ela ou o som...

Tô feliz com o som

E ainda tem uma vantagem o SOM: Botão Mute

:pirou:

Postado em

A minha não fala nada ela só pergunta quanto custa e nao fala nada...quando chego na casa dela eu buzino ela diz "não precisa buzinar eu ja ouvir voce chegando desde que voce virou a esquina" rsrsrs...mas ela é tranquila, me disse que é pra mim ir guardando $$ que ano que vem ela vai fazer 18 e vai ganhar um carro e disse que o som vai ficar por minha conta e ela quer um com graves pesados...rsrsrs!

Postado em

Minha mulher já se conformou faz tempo....ela fica pau da vida quando eu passo a maior parte do tempo fuçando em carro ao invés de curtir a familia.

Pra se ter uma idéia (EU FIQUEI MAIS CHATO DO QUE MULHER COM TPM E NO ATRASO , DURANTE OS + - 70~90 DIAS QUE FIQUEI COM SET ORIGINAL NO CARRO) ela me deu força pra escolher logo os equipos , montar logo e ficar feliz pra deixar de ser chato ahuahauahuuhaauhauh

Se as nossas esposas/namoradas percebessem que o nosso tempo gasto no carro significa menos tempo de possibilidade de galinhar na rua........com certeza todas dariam mais força pro som :vts

A minha esposa percebeu isso faz tempo já( ou acha que não corre o menor risco rsrsrsrs) não fazendo divida pra comprar os equips tá beleza pra ela. Algum tempo atráz tava vendendo a parte dos graves pra dar um UP e foi ela que me arrumou comprador.

Postado em

Tô feliz com o som []-[]

cara de atitude ! hahaha :rever1:

Postado em

Boooa!

Tô feliz com o som []-[]

Conheço uma história bem parecida, de um conhecido...

E ainda tem uma vantagem o SOM: Botão Mute

:pirou:

Super vantagem! :legal:

Postado em (editado)

Poiseh acho que a minha já percebeu isso, ela sempre diz que gosta de me ver mechendo no som pq eu fico calmo e faço as vontades dela...=)

Alugmas vezes ela reclama, principalmente quando me pede algo e digo que não tenho grana, aí é sempre a mesma frase - Para mecher no som tu tem né!!!?

Quando troquei de set essa vez me encheu o saco, - O outro som tava tão bom, para que tu vai mecher de novo!!?

Mas mesmo reclamando ela me ajuda, quando comprei os aros do carro ela pagou a metade dos pneus =)

Editado por Fretta
Postado em

Poiseh acho que a minha já percebeu isso, ela sempre diz que gosta de me ver mechendo no som pq eu fico calmo e faço as vontades dela...=)

Alugmas vezes ela reclama, principalmente quando me pede algo e digo que não tenho grana, aí é sempre a mesma frase - Para mecher no som tu tem né!!!?

Quando troquei de set essa vez me encheu o saco, - O outro som tava tão bom, para que tu vai mecher de novo!!?

Mas mesmo reclamando ela me ajuda, quando comprei os aros do carro ele pagou a metade dos pneus =)

Hhhhhmmmmm..... :rolleyes:

ihsaiusahsiauhsaihsaih

Ainda to pra montar meu primeiro set, mas as poucas vezes que comentei com ela sobre isso ela até se empolgou, já que ela curtia ir nos encontros de moto e som que rolavam por aqui...

Postado em

Hhhhhmmmmm..... :rolleyes:

ihsaiusahsiauhsaihsaih

Ainda to pra montar meu primeiro set, mas as poucas vezes que comentei com ela sobre isso ela até se empolgou, já que ela curtia ir nos encontros de moto e som que rolavam por aqui...

uhauhshudahusadhusdahuhusadhudsauhasuhhusda

PQP

Erro de digitação maldito

Postado em

Nossa, todos somos parecidos no final das contas! uahuhaa

No inicio a minha nao gostava que eu aumentasse/chamar atenção, hoje ela ja me da apoio, procurou aprender cmg algumas coisas e ja me deu até aparelhagens pro meu carro.

Realmente tudo que citaram ai ja aconteceu cmg, a nao ser o fato do '' OU EU OU O SOM '' kkkkk

ela deve ter medo de me perguntar isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...