Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

trevizolli

Membro
  • Total de itens

    541
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre trevizolli

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 19-11-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Trevizolli de Souza

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Região do Alto Tiête - SP
  • Interesse
    Aprendizado...conselhos...amizades e mtooo SOM!!!
  1. Será que vale a pena diante de uma SD400.4D que o forista esta pedindo 130,00? Que ainda, pelo tamanho, consigo colocar em baixo do porta luvas e colocar um RCA melhorzinho de 1m!
  2. Criança no banco de trás sem cinto de segurança da á multa e pesada!!
  3. Boa tarde galera, HU e 2 vias comprado...só aguardando chegar...estou pensando em pegar um SD 400.4D de um forista daqui...Estou tentando também um NAR 10" 125wrms de um outro forista... o que acham???
  4. Eu procurei muito na NET e realmente não encontrei nenhuma caixa dutada com esse sub. Alguém se arrisca alguma caixa dutada para ele? Ou ele não responde bem em caixas dutadas?
  5. Bom dia pessoal, Depois de + ou - 4 anos OFF voltei ... Fiquei um tempo fora por motivos pessoais e acabei desanimando um pouco. Eis que a duas semana atrás numa oportunidade peguei um novo* carro um achado Fox 2009 com 14.000km!!! Só que ele não tem nada nunca foi nem instalado som nele e fiquei empolgado com a ideia de montar um set para o dia a dia, de baixo custo pesquisei bastante e cheguei ao seguinte set e gostaria de umas críticas: - Pioneer MVH X168UI - 190,00 - Taramps Tl1500 2x 95w @2ohms + 1x 200w @4ohms - 230,00 - 2 vias CS60B - 113,00 - Subwoffer - R1s4-10 (fosgate) 200,00 ou Bravox Premium 160,00 - Minha duvida é que não encontrei parametros para a caixa dutada do fosgate...apenas selada...alguma dica? vou de fosgate selada mesmo? - Caixa lateral (m³ depende do sub) 100,00 - Porta Fusível bananinha 40A 15,00 - Cabo alimentação 10mm² 40,00 - RCA Taramps Plus 40,00 Total 928,00 Valeu pessoal forte abraço a todos e um Próspero 2015!
  6. Valeu a ajuda...acabei não pegando mesmo...não estou com projeto em mente era por oportunidade...estou ficando noivo agora entao na ta sobrando grana rsrsr!
  7. Opa Boa tarde pessoal...depois de muito tempo off no forum voltei para faculdade e + ou trabalho ficou pesado...um amigo meu ofereceu um Explosound 6000.1d novo que ele comprou o ano passado mas nunca usou e me pediu 380,00 nele...qual o preço atual desse módulo? Vale a pena pegar? Abrazz aguardo ai a posição de vocês que estão interado com o mercado. Att Thiago
  8. Concordo com o set...agora não entendi porque ligar as 4 mouras em serie :S...teoricamente seriam somadas as ddps(tensao) resultando em 48v não? não seria em paralelo para manter a ddp de 12v na qual trabalha a maioria dos amplificadores? Abraço!
  9. Ninguem respondeu porque ja tem varios topicos parecidos por aqui e possivelmente o seu seja trancado...de qualquer forma sim os 309 irao tocar com muito mais qualidade que os magnum rex...qual o objetivo desse som? interno ou trio? se for misto o 309 tambem se sai bem so fazer a caia caprichada...outra coisa modulos para tudo o que esta procurando sao necessarios sim 2 modulos massssss nao como disse...ira utilizar um mono para os 2 subwoffers e um outro 4 canais AB ou digital que agora tem bastante opção mais acessivel para tocar o estereo e os medios. Num vou falar usa aquilo ou usa isso...da uma pesquisada que vai achar bastante coisa no forum...amplificadores grigos, nacionais, novos e usados. Espero que tenha ajudado! @edit...não há necessidade de se utilizar cornetas...um bom kit 2 vias é capaz de acompanhar os 2 309 junto com os médios!
  10. não tem necessidade de porta fusivel antes dos amplificadores?
  11. Entendi....tem alguma topico explicando como se faz esse tipo de caixa? dimencionando esses dultos triangulares...essa madeira em octogono que fica em volta da carcaça do woffer tals...??? @edit...ate que alimentação é moderada voce ve sistemas como o do joao de spl com 450amperes em vidualmente mais simples não é?!...to gostando de ver cara projeto muito bem feito ! estou montando um triozinho tb muito mais simples mas estou aprendendo aos poucos lendos os topicos...pretento fazer algo assim: 2 d220ti 2 pw3 10 2 sds15-800 1 ta2000 ou sd1500 (tocar os 2 woffers) 1 stetsom th4120 (ja possuo vai tocar 2 ti em uma bridge de 240wrms e 2 pw3 na outra bridge) cross (a definir) bateria 150a + 60a (cofre) Atualmente estouc om 2 woffers da natts 15´´ 350wrms que vai permanecer ate eu comprar tudo depois troco eles pelos sds. So aguardando meu pagamento que esta atrasado só 4 meses Oo!
  12. 2 perguntas leigas: 1ª - Não passa energia pelo parafuso que esta segurando essa regua de aluminio para a lataria? Se não, como foi isolado? 2ª - como é feito os calculos desses dutos triangulares e a profundidade desta chata que envolve os woffers? Valeu...to acompanhando e to babando aqui....rsrsrs...quantos amperes de bateria rola ai?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...