Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

CA-RA-LEO!! Que tesããão Manoloo

Recommended Posts

nossa. ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLL

 

 

muito loco msm :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

isso q é uma pista emborrachada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escroto... mas se essa pista não estiver cheia de óleo eu mudo meu nome... o volume da fumaça é muito grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escroto... mas se essa pista não estiver cheia de óleo eu mudo meu nome... o volume da fumaça é muito grande!

isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escroto... mas se essa pista não estiver cheia de óleo eu mudo meu nome... o volume da fumaça é muito grande!

eu acho que tem alguma coisa no pneu tbm pq nunca vi o pneu pega fogo sem nada

aposto que tem algum oleo tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chevette de Curitiba tentou fazer isso!

HEIAUEHIAUEHAIEUHAIEUHAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escroto... mas se essa pista não estiver cheia de óleo eu mudo meu nome... o volume da fumaça é muito grande!

 

 

isso é verdade.

 

Pode até ter oleo (também aacredito 99%), mas o cara fez festa d++! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Mas o pessoal ta achando que vídeo do youtube agora é anuncio do mercado livre... Malditas tags.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que tem alguma coisa no pneu tbm pq nunca vi o pneu pega fogo sem nada

aposto que tem algum oleo tambem

Pode até ter, pode não ter...

 

Mas pneu pega fogo sim, demora mas pega... É borracha, se aquecer muito entra em combustão espontânea. Tem um vídeo de um idiota que alugou um carro (golzinho eu acho) e ficou fazendo borrachão com o freio de mão puxado... Pegou fogo no resto de borracha que ficou no chão.

 

E não consigo gostar disso. Imbecilidade total... Montar um carro forte, botar dois pneus e simplesmente usar eles até o final. Quem deve gostar são as fabricantes de pneu... Não precisa de habilidade do piloto, não é uma competição que vence o melhor... Nem nada... Só mostra quem tem mais dinheiro pra torrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj mesmo tinha um cara fazendo isso aqui na rua lotadassa, o manezão se achando o rei da cocada e empestiando a rua inteira com o fedo e a fumaça...A galera toda começou ofender o cara e ir pro outro lado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...