Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Sou novo neste ramo de som. leio bastante aqui. e estou aprendendo.Minha Duvida. estou com uma roadstar 3300.ligado 2 sub.de 12 2000 wrms cada 4+4.ligacao em paralelo. o Modulo esta trabalhando em 1 hons.estou com 250ah para tocala,sei q a a danada chupa uma batera nervosa.e 1 mega capacitor de 20 farad.Cd pioneer 9880bt. o cd esta no flat. e tudo zerado.Agora a duvida danada é a regulagem do modulo. Alguem que conha Saiba. poderia explicar para qual serventia tem cada regulagem do som.

Eu regulei asim

Pahase. 0

Bass eq.15%

Gain. metade

Sub sonico 50%

Ipf 18%

se estiver errado me corrija. e de a explicacao pr cada regulagem.obg desde ja

Editado por Clovinho
Postado em

Posta maiores informações sobre os equips cara.. modelos dos produtos, etc..

Se os subs estão ligados em série, não estão trabalhando em 1ohm.. reveja a ligação como está feita

Postado em

Posta maiores informações sobre os equips cara.. modelos dos produtos, etc..

Se os subs estão ligados em série, não estão trabalhando em 1ohm.. reveja a ligação como está feita

Vamos la. eu tina colocado errado as ligacao e ja corriji.