Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Clovinho

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Clovinho

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Boss Gt 15-80<br />Roadstar 1200<br />Cd Pioneer P1y<br />Falante Tormento 1600 rms
  • Tuning
    Luzes do painel trocada Por Led Branca<br />Pintura refeita.<br />Rodas Originais diamantadas
  • Nome Completo Real
    Clovis Brandao Moura

Profile Information

  • Cidade/UF
    Vargem Grande Do Sul
  1. Meu amigo. Eu uso a pesquisa sim. não fico mendigando. so questão da politica de boa vizinhança. aprendi muito no fórum inclusive a usar pesquisa. Si eu soube-se. Nao tava perdendo meu tempo aqui. esperando uma sema para ter uma resposta . Pela sua resposta você deve manjar bastante diga ai se toca ou não.
  2. Pessoal consegui resolver o Problema.o ruido nao precisei trocar o px1. aterrei o Rca. do modulo no terra do px1 parou o ruido. fica a dica. Coprei 1 driver Snake sd 3100. e mes que vem vou comprar outro. devagar e sempre tudo é caro. sera que uma t400 toca os 2 Snake 3100
  3. Pessoal nem tudo são Flores.Desde quando eu montei o som percebi que estava passando ruido do motor para o som. O ruido chato . ontem eu estava de folga. Maos a obra.1º chequei os Rca blz. rca de um lado cabos de energia para o outro. continua o barulho. 2º aterrei o rca do dvd continua o barulho. 3º retirei o aterramento do Dvd. e liguei o rca direto no Dvd no modulo. sumiu o barulho. bem o problema nao é o modulo e nem o Dvd. chequei todas ligações do Px1 tudo ok mas o maldito barulho continua. Peguei um fonte de alimentação de 12v. liguei o Px1 nela. sumiu o barulho. pensei comigo o problema esta no remote. puxei um fio 12v direto da bateria e o barulho continuou. resultado O Problema é o Px1 . pesquisei na net é vi muita gente reclamando dele. Eu so uso a caminhonete de final de sema. ninguém merece aquele barulho grotesco nos ouvido. vou levar ele hoje na loja onde comprei.para ver se o logista me da outro. para testar. se o barulho continuar vou pegar o da taramps dtx-2.4s.
  4. Amigo ficou top suas dicas. muito obg. vou fazer um video e postar. so mas uma duvida. eu devo tirar os capacitor dos St E das Cornetas
  5. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=185808&st=75 veja oq Atos escreveu. acho q ajuda
  6. Amigo quando eu instalei deu esta zica ai .solução que deu certo pr mim. No remote que sai do cd eu liguei um rele. e o fio que sai do rele liguei no PX1 e usei a saida out do PX1 pr ligar os modulos. vc tem mega capacitor.
  7. Pessoal ta quase tope ja arrumei os caboz como o Amigo EDEBRE disse. puta diferencao q deu no som agora som falta ajustar os cortes do ST e das cornetas qual melhor corte que fica.
  8. Vou por em pretica e volto a postar VLW
  9. Então eu so devo usar a saida rear do dvd pr ligar no cross.
  10. Obg pela ajuda. bem vamos la Eu tentado descrever nao sei se vai dar pr entender entao fiz a montagem da mesma forma que fiz a instalação.sera que esta certo.
  11. Fala pessoal. não queria abrir mais um tópico mas depois de quase uma semana pesquisando no fórum e no google não tive sucesso. como sempre este fórum me ajudou a eu entender sobre o pouco que sei. Bem sempre tive som Spl. resolvi mudar. parti para o trio. meu Set é este. 2.Woofer Spyder pro 15 800 Rms 4 Corneta fenolico D250 2 Super Twitter 1 Taramps HD 3000 1 Boss Gt 1580 1 Processador Banda Expert Px1 1 Dvd Pioneer 4350 Como na minha cidade não tem loja com conhecimento neste tipo de som. ( So Sabem ligar Roadstar) E eu gosto de por a mão na massa. Fiz. a ligacao desta forma. mas se estiver errado. me corrijam. já estou a uma semana lutando com isso. Puxei o Rca do Dvd Fro. Rear. Liguei na entrada Do PX1 cada Rca que veio do Dvd eu usei o cabo Y Para Ligar Na Entrada Do PX1. Do CH 1 Liguei na taramps. que sai nos Woofer. no CH 2 Liguei as Cornetas. e no CH 3 Liguei os Twitter Nos woofer eu deixei de 60hz ate 500hz agora nao consigo regular as cornetas e nem os twitter e fica um apagado.. E mais uma coisa é normal o amplificador da taramps. ligar e o cooler ir aumentado o barulho ate ficar girando com um barulho nada agradável. e ficar no máximo. para regular o ganho do modulo eu coloquei uma musica de grave bem forte com 70% do volume e fui subindo ate clipar o modulo isso ja com o cross regulado de 60hz a 500hz. o ganho quase chegou no máximo. Agradeço desde ja a Ajuda Do Pessoal Abç
  12. Pessoal na minha cidade nao encontrei para vender o bloco de distribuição. Como vou usar mega capacitor fiz um esquema básico se pode ser usado assim. O som vai ser usado di boa, nao para competir e disparar alarmes vai ser pr usar em churrasco. coisa asim Mega capacitor. boss 3.5 f Modulo Roadstar 3300 ligada em 2 hons SUBWOOFER. 2 NITRO DE 10 700 RMS ligado em 2 hons.
  13. valeu daniloj Pr ficar bom so um tutorial dele.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...