Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Eu fugiria da BMW 118i. O carro é lindo mas é um pé no saco na hora das "preventivas".

Um amigo meu tem uma e resolvemos trocar o oleo do motor dela e o filtro de oleo. Compramos uns dos melhores oleos disponiveis no mercado, Mobil One. Até aí tudo bem. Na hora de trocar cade a vareta do oleo pra sabermos do nivel do oleo e quantos litros comprar. Falaram em 5 litros. Ja começou por ai o primeiro problema. Depois na hora de trocar os filtros outro problema. São filtros "ambientalistas", não tem a carcaça de metal em volta e ainda por cima ficam num lugar de dificil acesso para trocar. Blz retiramos todo o oleo e dispensamos num recipiente para ver quantos litros de oleo saíu. Depois completamos com a mesma quantia.

Trocamos o filtro e tudo. O carro fico supimpa, rodou de boa. Só que depois de um tempo começou a apitar o painel pedindo para fazer troca de oleo. Meu amigo foi na conscessionaria para pedir para tirarem o aviso pois o oleo ja havia sido trocado porém eles não fazem esse tipo de serviço. Ai teve que deixar na concessionaria e a conta não saiu nem um pouco barata. Pra trocar o oleo, os filtros de ar, combustivel, oleo e ainda zerar o horimetro do painel para agendar uma prox parada de manutenção custou 3000mil reais. Um absurdo por ser uma BMW 118.

Fora as peças que ja haviamos comprado na autorizada e teve que ser trocadas novamente. Talvez deva existir alguma oficina que cobre preço justo pra realizar essas manutenções preventivas e que tenha scanner pra BMW pois na autorizada eles tem preço absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra trocar o oleo, os filtros de ar, combustivel, oleo e ainda zerar o horimetro do painel para agendar uma prox parada de manutenção custou 3000mil reais. .

3 mil reais pra trocar o oleo? Nem fudendo, essa história está mal contada.

Um cara aqui do forum tem uma m3 e foi +/- 700 reais pra trocar o oleo

Acho q nem de serie 6 é esse preço.

Quanto ao tópico:

Eu iria de mini cooper S ou clc 200 K

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 mil eu troco o oleo do meu carro até os 500 mil km..

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

320i sedan.. ou se puder uma 6cil..

318 é tosca...nao tem nem farol projector...

aqui no prédio tem uma..é peladassa

Compartilhar este post

Link para o post

R1 + Impreza 2.0 :vts

Melhor opiniao ate agora...

hehe

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

cada um cada um ué... pra mim 118 não vale nunca o que custa. 320 já é outro patamar, mas pra mim é carro pelado.

Quanto aos comentários do Gol do meu amigo, ele pagou 38 mil no carro como funcionário e tal, o da BMW pagou 95. fo**-se o bracinho de aluminio, eu uso o carro todo dia e quero mimo! Po, a 118 tem botao no painel que nem funciona, ta la só de enfeite!! Huahuahauha porque o rádio não tem Bluetooth... o mais legal é que o Gol tem e funciona huahauhauah

E como o Hands disse, sair de um Azera pra ir pra uma 118 ou 320 vai sentir um downgrade lascado. E eu sou apaixonado por BMW.

esse é o interior de uma 118.

showroomglazebmw118d5oz5.jpg

Jizzed in your pants? Eu nao!

esse é o interior de uma 320

bmw-320d-xdrive-touring-e91-2009--new-cars-collection_40.jpg

Jizzed in your pants? Eu de novo não...

Compartilhar este post

Link para o post

Com novas adiçoes... Ficaria com a C180.

Vi esses dias uma com "Kit Aerodinamico AMG" (nao sei se é assim q a Mercedes chama). MUITO fo**. Rodao, para-choques, ponteira cromada beeem larga.

Esse kit deve ser bem carinho, mas ja vi uma so com o Rodao Original, fica DUKA tambem. Mas DUKA MESMO!

Eu pediria aquele Cinza Grafite, pra qndo fosse colocar o Rodao depois, ficar com aquele ar de AMG Black Series.

Qnto a SUVs nessa faixa tmb so cogitaria a Freelander. E so pra citar, nao adicionar, vem o Jetta 200cv ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra comprar BMW pelada, eu compraria a X1 sDrive.

bmw_x1_sdrive_20d_se_92257874761575084.jpg

109589_1142631_1_mid_Pxgen_r_467x311.jpg

Pelo menos, nao é uma 118 que comparam com Gol e i30...

Nem uma 320 pelada, bem inferior a uma C180 CGI.

Continua sendo "pelada", mas ao menos é uma BMW, é diferente, e é mais barata que a 320iA.

Compartilhar este post

Link para o post

pq eu nao tenho mais 20 anos pra andar em um skate com 8 anos de uso... kkk

Veja pela Emoção...quer mais emoção que essa... o-o- o-o- o-o-

shauishauisuiahsuiahsuaisa

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

X1 é uma boa mesmo...

A Meca também acho linda, mas eu não teria antes de completar 40 anos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

bonita pra ca*****... isso não há como negar. Interior caramelo é de cagar

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, dá uma olhada nessa...achei bem bonita, e está aí na sua cidade..

interior caramelo e tudo..

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-320i-2.0-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/7048323/detalhe.wm

Interior claro nunca mais! Suja muito, é terrível... Essa BMW é 2008, modelo com lanterna antiga, não gosto mto nao...

Enfim, já que tava no caminho, parei pra ver a TIGUAN.

Preço básico 100k. Não tem bancos em couro, não tem bancos elétricos, não tem xenon, não tem teto solar. O acabamento é padrão VW, ou seja, plástico duro nas portas e no painel. A versão completa sai por 135K (WTF!!!), que é quase o preço de um A4!!!

Mas enfim, achei o carro bacaninha, bonitinho... uma branca com teto solar seria legal. Depois vou fazer um Test Drive. Não está descartada.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

cada um cada um ué... pra mim 118 não vale nunca o que custa. 320 já é outro patamar, mas pra mim é carro pelado.

Quanto aos comentários do Gol do meu amigo, ele pagou 38 mil no carro como funcionário e tal, o da BMW pagou 95. fo**-se o bracinho de aluminio, eu uso o carro todo dia e quero mimo! Po, a 118 tem botao no painel que nem funciona, ta la só de enfeite!! Huahuahauha porque o rádio não tem Bluetooth... o mais legal é que o Gol tem e funciona huahauhauah

E como o Hands disse, sair de um Azera pra ir pra uma 118 ou 320 vai sentir um downgrade lascado. E eu sou apaixonado por BMW.

esse é o interior de uma 118.

Jizzed in your pants? Eu nao!

esse é o interior de uma 320

Jizzed in your pants? Eu de novo não...

Entendo, cada um tem sua opinião né... Eu não faço questão de alguns mimos, eu faço questão de segurança, conforto, dirigibilidade e beleza. Bluetooth, piloto automático, regulagem de altura elétrica, entre outros detalhes, são pontos que eu não faço a menor questão de ter em um carro. No entanto, gosto bastante de partida sem chave, por exemplo. Questão de gosto mesmo!

Acho que pra praticamente qualquer carro ele vai sentir um downgrade... O Azera é um carro muito top, é difícil ganhar nos itens que ele oferece. No entanto em prazer, felicidade, os critérios mais subjetivos, ele vai ter uma diferença grande!

Quanto aos interiores, o da 118i eu já achei bonito. O da 320i é lindíssimo :legal: Questão de gosto ;)

Se for pra comprar BMW pelada, eu compraria a X1 sDrive.

Pelo menos, nao é uma 118 que comparam com Gol e i30...

Nem uma 320 pelada, bem inferior a uma C180 CGI.

Continua sendo "pelada", mas ao menos é uma BMW, é diferente, e é mais barata que a 320iA.

Me explica o que falta na X1? Xenon? Tem uma versão por 4mil a mais que tem o item. Fora isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andou em 118? e 320? meus amigos tem, andei na 320 sábado, uma branca, coisa mais linda e te digo: não compraria mah nem ferrando! hauhauahauha muita grana pra um carro sem nem um arzin digital básico. Vc se sente num carro pelado. Eles limparam tudo das versões tops e acabou sendo nada mais que um carro do porte de Civic e Corola por exemplo, sem considerar obviamente drivetrain, tecnologia e blablablá! São carros pelados e ponto.

A 118 do meu amigo a gente alopra que é um Gol Power kkkkkkkkkk e o cara que mora com ele tem um Gol Power TOP que tem quase tudo o que a BMW dele tem hauhauahuaha

Tb penso a mesma coisa que vc em relação a 320i. Meu cunhado ficou com a dele 8 meses e trocou num A3 Sport okm...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, cada um tem sua opinião né... Eu não faço questão de alguns mimos, eu faço questão de segurança, conforto, dirigibilidade e beleza. Bluetooth, piloto automático, regulagem de altura elétrica, entre outros detalhes, são pontos que eu não faço a menor questão de ter em um carro. No entanto, gosto bastante de partida sem chave, por exemplo. Questão de gosto mesmo!

Acho que pra praticamente qualquer carro ele vai sentir um downgrade... O Azera é um carro muito top, é difícil ganhar nos itens que ele oferece. No entanto em prazer, felicidade, os critérios mais subjetivos, ele vai ter uma diferença grande!

Quanto aos interiores, o da 118i eu já achei bonito. O da 320i é lindíssimo :legal: Questão de gosto ;)

Me explica o que falta na X1? Xenon? Tem uma versão por 4mil a mais que tem o item. Fora isso?

Xenon, AC digital, Bancos elétricos, Som Hifi, Bluetooth, Teto solar, GPS...

Carros que custam bem menos, já vem com isso.

A bronca é que a BMW cobra 4k apenas pelo Xenon.

Com 4k já dá pra colocar tudo isso, menos o teto solar e ac digital... hehehe

Acho uma X1 branca ou marrom imorais demais!! Show de bola!

Prefiro elas que a 320i, que é um sedan que vc ve todo dia na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Xenon, AC digital, Bancos elétricos, Som Hifi, Bluetooth, Teto solar, GPS...

Carros que custam bem menos, já vem com isso.

A bronca é que a BMW cobra 4k apenas pelo Xenon.

Com 4k já dá pra colocar tudo isso, menos o teto solar e ac digital... hehehe

Acho uma X1 branca ou marrom imorais demais!! Show de bola!

Prefiro elas que a 320i, que é um sedan que vc ve todo dia na rua.

O xenon a versão Top tem, ela tem A/C automático. O resto não faz do carro um carro pelado!

Agora eu te pergunto, carros de marcas semelhantes, com semelhante qualidade de construção, oferecem isso em carros que custam bem menos? Tem algum crossover pequeno da Mercedes, Audi ou Volvo que ofereça esse tipo de coisa? Porque comparar com Hyundai e Kia é fácil, óbvio que eles vão oferecer mais por menos. E quem quer comprar uma BMW, não vai na Hyundai e compra uma Santa Fé "porque era mais completa"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...