Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

Obrigado a todos pela força, sexta vou internar pra mais quimio e saber o resultado deum exame, em nOme de Jesus já deu certo, amém.

 

Vai dar tudo certo !

 

Bota fé que vai ! :legal:

 

Abraço véio de guerra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela força, sexta vou internar pra mais quimio e saber o resultado deum exame, em nOme de Jesus já deu certo, amém.

 

Vai na fé irmão! Todos nós estamos aqui vibrando positivo e pedindo por ti em nossas preces. Ficaremos daqui torcendo pra que tudo dê certo e aguardando notícias suas.

 

Um grande abraço,

Sérgio. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca diga derrota. Use palavras como esperança, confiança, fé, vitória. :legal::legal::legal:

Pensamentos Positivos ferhexa_Fernando

Falow Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela força, sexta vou internar pra mais quimio e saber o resultado deum exame, em nOme de Jesus já deu certo, amém.

Add leandrodrodj@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz 3 anos de quimio... cheio de recaídas durante o tratamento ... Não é fácil.

 

Força ai colega ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEUS ESTÁ COM VOCE CARA, NAO TE CONHEÇO MAIS SEI QUE DEUS TEM UMA OBRA NA SUA VIDA !

TENHA FÉ, TUDO VAI DAR CERTO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi FerHexa, ti desejo tudo de bom pra ti e pra toda a tua família.

 

Que seja feita a vontade de Deus sempre em nossas vidas.

Que Deus tenha misericórdia de ti.

Que Deus ti abençoe e o Sr. Jesus opere esse milagre em tua vida.

 

E acima de tudo que seja feita a vontade de Deus !!!

 

Abs

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei uma mensagem pra ti lá pela 3ª página, mas achei pouco, mandei teu nome e situação para um grupo de oração via facebook , eles têm o compromisso de orar todos os dias às 21h pelos pedidos.

Teu nome está lá.

Espero e desejo que tudo dê certo pra ti!

 

Grande abraço!

 

Edit: Quem quiser participar é o seguinte - http://www.facebook.com/home.php#!/groups/126296794104080?ap=1 "Amigos Especiais de Oração"

Editado por LuizflSantos
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei uma mensagem pra ti lá pela 3ª página, mas achei pouco, mandei teu nome e situação para um grupo de oração via facebook , eles têm o compromisso de orar todos os dias às 21h pelos pedidos.

Teu nome está lá.

Espero e desejo que tudo dê certo pra ti!

 

Grande abraço!

 

Edit: Quem quiser participar é o seguinte - http://www.facebook.com/home.php#!/groups/126296794104080?ap=1 "Amigos Especiais de Oração"

 

Boa amigo te agradeço muito por isso, Deus te abençoe, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou há 10 dias sem noticias do meu irmãozinho Fernando ,

 

A preocupação é muito grande e neste momento somente peço a Deus que o ampare em qualquer e toda necessidade que tiver .

 

Que Deus esteja aí com voce na sua luta .

 

Um abraço do seu irmãozão aqui hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força e fé camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que pediram a Deus para que curasse nosso irmãozinho,

 

Mas Deus incumbiu o Fernando de alguma missão mais importante......

 

Fernando FERHEXA nos deixou na última 5ª feira em 04/08/11.

 

Vai com Deus meu amigo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, conversei algumas vezes com o Fernando e aparentemente era uma pessoa humilde e de bom coração, as vezes até ingenuo, sinceramente estou custando a acreditar que isso realmente aconteceu.

 

 

A maior verdade que temos e sabemos, é que nesta vida temos um plano e quando o concluimos chega a hora inevitavel de dizer adeus e deixar aqui neste plano tudo o que por nós foi feito, bom ou ruim, o mais precioso de tudo que deixamos é a lembrança.

Lambrança do que fizemos, do que passamos, do que planejavamos... enfim, de toda uma vida vivida cheia de perdas e conquistas.

 

Aos familiares e amigos mais chegados, deixo meus humildes sentimentos pesames e ao Fernando, desejo a paz e o descanso que ele infelizmente não pode ter em vida, cara com certeza voce ficará na minha lembrança e de muitos aqui no Autoforum, de um user guerreiro, que lutou pela vida até onde pode sempre com bom humor, alegria e esperança.

 

Fique com Deus e descanse em paz brother! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal obrigado novamente pelas orações, depois de 22 dias internado por causa de uma infecção cheguei ontem em casa e to me sentindo bem graças a Deus.

 

Agora volto lá amanhã e em breve fazer alguns exames e talvez mais quimios antes de partir pro transplante em nome de Jesus vai dar tudo certo, continuem orando.

 

Fiquem com Deus, abraços a todos.

 

eu lendo aqui e vendo no outro topico que ele acabou falecendo nao da nem pra acreditar... fo** mesmo, quase chorei.

 

fica com deus tbm amigo, abraços.

 

"/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai com Deus! muita luz!

ele está em uma bem melhor que nós, tenho certeza!

 

todos nos encontraremos um dia :D

Abraços, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tmb tive leucemia tipo LLA e so pelo o poder e a misericordia de deus fui curado..

 

e tive o prazer de mesmo em meio de um "furacao" ocorrendo em minha vida ( fim de gravides e o nascimento de meu primeiro filho) tive o enorme prazer de enviar meu testemunho ( pedido pelo proprio ferhexa) por email, com o tumulto em minha vida demorei dois dias para redigir, mais graças a deus eu nao deixei passar esse pedido dele, pois foi o ultimo feito a mim. e sei que ele morreu sabendo a verdade e teve a oportunidade de fazer sua escolha.

 

teve um momento que eu queria bater no ferhexa! que foi no caso dele com o arremata, o cara tranquilo com uma baita sacanagem feita com ele, e eu e o rick defendendo o ferhexa com unhas e dentes, e derrepente vem ele no topico e diz " po ele me ligou e falou que esta sem grana e tal e prometeu que vai me enviar (tipo) o mais rapido que der" hahahah mais o ferhexa falou triste mais conformado e tranquilo! e ali eu vi e falei que queria ser mais igual a ele hahahaha eu com sangue nos olhos e ele tranquilo! hahahahahaha e vi o coraçáo que aquele cara tinha... e vi quem eu estava defendendo, e na ferdade eu estava tendo uma aula de como se vive bem com o proximo, de um cara com uma doença semi terminal !!! ninguem ali tinha mais motivo que ele de estar brabo. e na verdade ele era o mais tranquilo!!

 

pessoal, isso me leva a refletir uma coisa logica mais que nao nos vem a mente em varios momentos, que pra morrer basta esta vivo!!! e a morte e apenas uma etapa da vida, independente de sua religiao, tadas falam sobre algo a mais, e isso me leva a ver que devemos cuidar de nosso corpo e espitiro!

 

em memoria ao ferhexa! [-] obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tmb tive leucemia tipo LLA e so pelo o poder e a misericordia de deus fui curado..

 

e tive o prazer de mesmo em meio de um "furacao" ocorrendo em minha vida ( fim de gravides e o nascimento de meu primeiro filho) tive o enorme prazer de enviar meu testemunho ( pedido pelo proprio ferhexa) por email, com o tumulto em minha vida demorei dois dias para redigir, mais graças a deus eu nao deixei passar esse pedido dele, pois foi o ultimo feito a mim. e sei que ele morreu sabendo a verdade e teve a oportunidade de fazer sua escolha.

 

teve um momento que eu queria bater no ferhexa! que foi no caso dele com o arremata, o cara tranquilo com uma baita sacanagem feita com ele, e eu e o rick defendendo o ferhexa com unhas e dentes, e derrepente vem ele no topico e diz " po ele me ligou e falou que esta sem grana e tal e prometeu que vai me enviar (tipo) o mais rapido que der" hahahah mais o ferhexa falou triste mais conformado e tranquilo! e ali eu vi e falei que queria ser mais igual a ele hahahaha eu com sangue nos olhos e ele tranquilo! hahahahahaha e vi o coraçáo que aquele cara tinha... e vi quem eu estava defendendo, e na ferdade eu estava tendo uma aula de como se vive bem com o proximo, de um cara com uma doença semi terminal !!! ninguem ali tinha mais motivo que ele de estar brabo. e na verdade ele era o mais tranquilo!!

 

pessoal, isso me leva a refletir uma coisa logica mais que nao nos vem a mente em varios momentos, que pra morrer basta esta vivo!!! e a morte e apenas uma etapa da vida, independente de sua religiao, tadas falam sobre algo a mais, e isso me leva a ver que devemos cuidar de nosso corpo e espitiro!

 

em memoria ao ferhexa! [-] obrigado!

 

 

Amigos não sei direito onde escrever aqui, pois hj que estou olhando no notbook do Fernando Ricioli (ferhexa)e vi essas lindas mensagens dedicadas a ele e a senha estava gravada aqui, gostaria de agradecer a todos que apoiaram meu querido e unico irmão Fernando, que pela vontade de Deus, faleceu aos 23 anos (20/07/1988) ao nosso lado (meu, pai, mãe e namorada), exatamente Às 20:00 hrs do dia 04/08/2011, ali acabando o sofrimento dele e inicando o nosso "amigos e família"

Foi um milagre pelas metades como eu costumo dizer, pois lhe foi reservado dois doadores 100% compativeis o que é mais difícil que megasena, porem sua maldita doença não regrediu ao ponto necessário. Portanto faltou a outra metade do milagre...

Amigos obrigado e que deus abençoe a todos vcs...

posso lhes garantir que se ele não estiver no céu, é pq céu não existe...

esse garoto lutou todos os segundos da sua vida, até o ultimo, fui testemunha ocular do ultimo segundo, e sempre com dignidade, respeito, humildade e fé...

Att

Wilson Ricioli Junior (wricioli@gmail.com)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...