Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lucas Fonseca

Membro
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lucas Fonseca

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum
  • Tuning
    Rodas 16" Scorro Filme G5
  • Nome Completo Real
    Lucas Fonseca

Profile Information

  • Cidade/UF
    Pelotas
  1. nao tem divisoria nessa caixa neh? eh 120 litros pro par, certo?
  2. RIDICULO! Vamos fazer algo! Assim nao da! Mesma coisa que invadir a casa de alguem pegar uma faca e chamar a pessoa de assassino!
  3. Pois é! Mas o meu ta tocando bem, mais do que eu esperava pros pioneers... Duvido que um p.one toque mais q o meu hehe! Por enquanto to feliz assim n tenho necessidade de mudar a caixa, só se de alguma forma danificar o falante com o duto pequeno...
  4. se nao aumentar pra 4, o unico contra é o barlho de sopro? ou ele tocará menos? pq eu to bem feliz com ele, quando eu aplico alta potencia é só quando estou com a mala aberta e a mais de 1,5metros por ai nao escuto mais sopro nenhum..
  5. Valeu! Cara eu alonguei o duto e gostei do spl e tal, mas aí fica muito limitado, só toca "black" e esses estilo ai.. nao é o estilo q eu gosto.. entao reduzi o duto e regulei certinho como me ajudaram em outro topico e to achando bem "musical" assim.. agora to feliz me acertei
  6. Tenho essa mesma duvida! Sempre quis ver um triozinho compacto tocando bonito com woofers de 12! Por enquanto tenho meus pioneers.. mas tenho curiosidade em ver um desses..
  7. Po, agora ficou show de bola! As eletronicas tao tocando muito bem! Configurei como o maxpower falou... gostei bastante! pro meu gosto ta perfeito. alta qualidade no interior! Valeu!
  8. Vou fazer assim maxpower! Porque antes tava com bassboost quase na metade, e eu gostava do som. mas li em outro topico uma receitinha de 'como regular' o modulo e fiz, porem foi ai q comecei a notar diferenças..
  9. parece que começou dps q tentei prolongar meu duto e regular o modulo.. mas nao sei se é impressao minha! quando ve ja tava la e eu nao vi mas agora eu ja deixei meu duto como tava e nao voltou ao normal depois que eu regulei o modulo.. antes tava com umonte de bass boost, sem subsonic, e outras coisas, regulei de acordo com um post q eu vi aqui só entro do carro q da pra reparar.. se colocar uma selada vou perder p fora? pq pra fora ele toca 'legal' todos os ritmos..
  10. To com dois pioneers 309 numa caixa 45L com dois dutos de 3"x15cm (sintonia alta pq queria q rendessem pra fora) porem to reparando q nas musicas mais agitadsa (psy, dance, house) que sao as que eu mais escuto o grave fica muito feio, parece q fica ecoando ou alterando o nivel a cada batida, mt doido, e parece que fica atrasado em relaçao a musica (aos medios e agudos) O que pode ser? Caixa, regulagem? Ou oque? Minha regulagem ta assim no modulo HPF (subsonic) 35hz LPF 15% (nao consigo ser preciso, vai de 0 a 1000hz) Bass boost off Level 25% Cortes player HPF e LPF 80hz Loudness off
  11. fiz um teste e alonguei meus dutos de 3" pra 23cm ele ta tocando muito mais spl porem as batidas mais rapidas (musica eletronica) que sao as que eu mais escuto tao embolando muito.. parece até que nao toca junto com a musica, toca em outro ritmo.. tenho que ver quando vou poder fazer os outros de 3" porem to sem tempo e acho que os meus pioneers estao apresentando sintomas de defeito já perdi a vontade de mexer vo deixar assim pra ver até quando dura
  12. beleza entao, se alguem ai souber quantos cm usar mais ou menos em dois de 3".. to aceitando dicas!! e outra.. como faz pra conectar o duto+extensao(pvc) ? o duto que eu tenho é da fiamon eles sao do mesmo tamanho, nao consigo encaixar.. como se faz? tem q juntar com uma fita isolante, algum produto pra vedar, ou algo do tipo?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...