Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

Postado em

Obrigado a todos pela força, sexta vou internar pra mais quimio e saber o resultado deum exame, em nOme de Jesus já deu certo, amém.

Vai dar tudo certo !

Bota fé que vai ! :legal:

Abraço véio de guerra !

Postado em

Obrigado a todos pela força, sexta vou internar pra mais quimio e saber o resultado deum exame, em nOme de Jesus já deu certo, amém.

Vai na fé irmão! Todos nós estamos aqui vibrando positivo e pedindo por ti em nossas preces. Ficaremos daqui torcendo pra que tudo dê certo e aguardando notícias suas.

Um grande abraço,

Sérgio. :legal:

Postado em

Oi FerHexa, ti desejo tudo de bom pra ti e pra toda a tua família.

Que seja feita a vontade de Deus sempre em nossas vidas.

Que Deus tenha misericórdia de ti.

Que Deus ti abençoe e o Sr. Jesus opere esse milagre em tua vida.

E acima de tudo que seja feita a vontade de Deus !!!

Abs

Gustavo

Postado em (editado)

Deixei uma mensagem pra ti lá pela 3ª página, mas achei pouco, mandei teu nome e situação para um grupo de oração via facebook , eles têm o compromisso de orar todos os dias às 21h pelos pedidos.

Teu nome está lá.

Espero e desejo que tudo dê certo pra ti!

Grande abraço!

Edit: Quem quiser participar é o seguinte - http://www.facebook.com/home.php#!/groups/126296794104080?ap=1 "Amigos Especiais de Oração"

Editado por LuizflSantos
  • Upvote 1
Postado em

Deixei uma mensagem pra ti lá pela 3ª página, mas achei pouco, mandei teu nome e situação para um grupo de oração via facebook , eles têm o compromisso de orar todos os dias às 21h pelos pedidos.

Teu nome está lá.

Espero e desejo que tudo dê certo pra ti!

Grande abraço!

Edit: Quem quiser participar é o seguinte - http://www.facebook.com/home.php#!/groups/126296794104080?ap=1 "Amigos Especiais de Oração"

Boa amigo te agradeço muito por isso, Deus te abençoe, abraço.

Postado em

Estou há 10 dias sem noticias do meu irmãozinho Fernando ,

A preocupação é muito grande e neste momento somente peço a Deus que o ampare em qualquer e toda necessidade que tiver .

Que Deus esteja aí com voce na sua luta .

Um abraço do seu irmãozão aqui hand26

Postado em

Obrigado a todos que pediram a Deus para que curasse nosso irmãozinho,

Mas Deus incumbiu o Fernando de alguma missão mais importante......

Fernando FERHEXA nos deixou na última 5ª feira em 04/08/11.

Vai com Deus meu amigo :legal:

Postado em

Caramba, conversei algumas vezes com o Fernando e aparentemente era uma pessoa humilde e de bom coração, as vezes até ingenuo, sinceramente estou custando a acreditar que isso realmente aconteceu.

A maior verdade que temos e sabemos, é que nesta vida temos um plano e quando o concluimos chega a hora inevitavel de dizer adeus e deixar aqui neste plano tudo o que por nós foi feito, bom ou ruim, o mais precioso de tudo que deixamos é a lembrança.

Lambrança do que fizemos, do que passamos, do que planejavamos... enfim, de toda uma vida vivida cheia de perdas e conquistas.

Aos familiares e amigos mais chegados, deixo meus humildes sentimentos pesames e ao Fernando, desejo a paz e o descanso que ele infelizmente não pode ter em vida, cara com certeza voce ficará na minha lembrança e de muitos aqui no Autoforum, de um user guerreiro, que lutou pela vida até onde pode sempre com bom humor, alegria e esperança.

Fique com Deus e descanse em paz brother! :legal:

Postado em

Ae pessoal obrigado novamente pelas orações, depois de 22 dias internado por causa de uma infecção cheguei ontem em casa e to me sentindo bem graças a Deus.

Agora volto lá amanhã e em breve fazer alguns exames e talvez mais quimios antes de partir pro transplante em nome de Jesus vai dar tudo certo, continuem orando.

Fiquem com Deus, abraços a todos.

eu lendo aqui e vendo no outro topico que ele acabou falecendo nao da nem pra acreditar... fo** mesmo, quase chorei.

fica com deus tbm amigo, abraços.

"/

Postado em

eu tmb tive leucemia tipo LLA e so pelo o poder e a misericordia de deus fui curado..

e tive o prazer de mesmo em meio de um "furacao" ocorrendo em minha vida ( fim de gravides e o nascimento de meu primeiro filho) tive o enorme prazer de enviar meu testemunho ( pedido pelo proprio ferhexa) por email, com o tumulto em minha vida demorei dois dias para redigir, mais graças a deus eu nao deixei passar esse pedido dele, pois foi o ultimo feito a mim. e sei que ele morreu sabendo a verdade e teve a oportunidade de fazer sua escolha.

teve um momento que eu queria bater no ferhexa! que foi no caso dele com o arremata, o cara tranquilo com uma baita sacanagem feita com ele, e eu e o rick defendendo o ferhexa com unhas e dentes, e derrepente vem ele no topico e diz " po ele me ligou e falou que esta sem grana e tal e prometeu que vai me enviar (tipo) o mais rapido que der" hahahah mais o ferhexa falou triste mais conformado e tranquilo! e ali eu vi e falei que queria ser mais igual a ele hahahaha eu com sangue nos olhos e ele tranquilo! hahahahahaha e vi o coraçáo que aquele cara tinha... e vi quem eu estava defendendo, e na ferdade eu estava tendo uma aula de como se vive bem com o proximo, de um cara com uma doença semi terminal !!! ninguem ali tinha mais motivo que ele de estar brabo. e na verdade ele era o mais tranquilo!!

pessoal, isso me leva a refletir uma coisa logica mais que nao nos vem a mente em varios momentos, que pra morrer basta esta vivo!!! e a morte e apenas uma etapa da vida, independente de sua religiao, tadas falam sobre algo a mais, e isso me leva a ver que devemos cuidar de nosso corpo e espitiro!

em memoria ao ferhexa! [-] obrigado!

Postado em

eu tmb tive leucemia tipo LLA e so pelo o poder e a misericordia de deus fui curado..

e tive o prazer de mesmo em meio de um "furacao" ocorrendo em minha vida ( fim de gravides e o nascimento de meu primeiro filho) tive o enorme prazer de enviar meu testemunho ( pedido pelo proprio ferhexa) por email, com o tumulto em minha vida demorei dois dias para redigir, mais graças a deus eu nao deixei passar esse pedido dele, pois foi o ultimo feito a mim. e sei que ele morreu sabendo a verdade e teve a oportunidade de fazer sua escolha.

teve um momento que eu queria bater no ferhexa! que foi no caso dele com o arremata, o cara tranquilo com uma baita sacanagem feita com ele, e eu e o rick defendendo o ferhexa com unhas e dentes, e derrepente vem ele no topico e diz " po ele me ligou e falou que esta sem grana e tal e prometeu que vai me enviar (tipo) o mais rapido que der" hahahah mais o ferhexa falou triste mais conformado e tranquilo! e ali eu vi e falei que queria ser mais igual a ele hahahaha eu com sangue nos olhos e ele tranquilo! hahahahahaha e vi o coraçáo que aquele cara tinha... e vi quem eu estava defendendo, e na ferdade eu estava tendo uma aula de como se vive bem com o proximo, de um cara com uma doença semi terminal !!! ninguem ali tinha mais motivo que ele de estar brabo. e na verdade ele era o mais tranquilo!!

pessoal, isso me leva a refletir uma coisa logica mais que nao nos vem a mente em varios momentos, que pra morrer basta esta vivo!!! e a morte e apenas uma etapa da vida, independente de sua religiao, tadas falam sobre algo a mais, e isso me leva a ver que devemos cuidar de nosso corpo e espitiro!

em memoria ao ferhexa! [-] obrigado!

Amigos não sei direito onde escrever aqui, pois hj que estou olhando no notbook do Fernando Ricioli (ferhexa)e vi essas lindas mensagens dedicadas a ele e a senha estava gravada aqui, gostaria de agradecer a todos que apoiaram meu querido e unico irmão Fernando, que pela vontade de Deus, faleceu aos 23 anos (20/07/1988) ao nosso lado (meu, pai, mãe e namorada), exatamente Às 20:00 hrs do dia 04/08/2011, ali acabando o sofrimento dele e inicando o nosso "amigos e família"

Foi um milagre pelas metades como eu costumo dizer, pois lhe foi reservado dois doadores 100% compativeis o que é mais difícil que megasena, porem sua maldita doença não regrediu ao ponto necessário. Portanto faltou a outra metade do milagre...

Amigos obrigado e que deus abençoe a todos vcs...

posso lhes garantir que se ele não estiver no céu, é pq céu não existe...

esse garoto lutou todos os segundos da sua vida, até o ultimo, fui testemunha ocular do ultimo segundo, e sempre com dignidade, respeito, humildade e fé...

Att

Wilson Ricioli Junior (wricioli@gmail.com)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...