Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

Cara vc falou algo certoo.. as vzs ficamos chatreados com coisas tao banais.. e tem gente que está lutando em batalhas bem mais dificies com força e vontade, muito superior as nossas..

Deus te dará mais força ainda! Fernando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc falou algo certoo.. as vzs ficamos chatreados com coisas tao banais.. e tem gente que está lutando em batalhas bem mais dificies com força e vontade, muito superior as nossas..

Deus te dará mais força ainda! Fernando!

Valew cara pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal to passando pra agradecer a força de todos novamente e pra dizer minha situação atual.

Semana passada eu tinha internado porque tinha dado um pouco de febre, aí se deu febre tem que internar, mas graças a Deus num deu mais febre, só um pouquimnho no dia que eu ia vim embora, aí tive que ficar 1 dia a mais, mas deu tudo certo. No total foram 5 dias (parece que num acaba).

Aí cheguei em casa no domingo, fiquei o domingo e a segunda bem, mas na terça feira começou umas dores muito fortes (dor de gritar mesmo) nos ossos das costas, no peito, nas pernas. Aí fui pro médico ele disse que isso era reação das injeções que eu tinha tomado pra subir a imunidade (glóbulos brancos- leucócitos e neutrófilos), aí mandou eu embora pra casa e deu morfina pra eu tomar em comprimidos.

E é o que estou fazendo, 1 comprimido e meio de morfina a cada 4 horas, só assim pra essa dor passar, é complicado pessoal, porque a dor é muito forte, mas se Deus quiser vai passar logo.

Agora eu volto em Barretos dia 26 pra fazer o mielograma e ver se a doença está em remissão novamente (tem que estar pessoal pra fazer o transplante, rezem por isso), e aí já interno pra fazer outra sessão de quimio forte.

É fé em Deus sempre que tudo se resolve e vai dar certo.

Abraços a todos.

EDIT: ERRO DE PORTUGUÊS

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

Tô sempre aqui torcendo por vc meu irmãozinho ! []-[]

Deus não vai te largar na mão não....eu tenho fé total nele ! :rever1:

Só te peço pra me dar noticias sempre que puder , pois assim fico mais tranquilo . hand26

Abraço aí meu amigo véio de guerra ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

força cara ! cada passo de uma vez, daqui um tempo você vai olhar pra traz e ver que venceu ! fé em deus :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada, Rick, parabéns pela iniciativa. Com certeza tem alguém "lá em cima" vendo isso.

Fernando, não sei se isso pode te ajudar, mas gostaria de contar resumidamente a história de uma tia minha.

Desde que eu existo (tenho 29 anos) que ela lutava contra uma doença rara chamada CROHN. Passou períodos intermináveis internada e sofrendo com tratamentos extremamente invasivos (inclusive retirada de 70% do intestino), alimentação ruim, injeções diárias, etc...

O que é importante ressaltar é que ela NUNCA desistiu de lutar, ela amava o simples fato de estar viva. E foi exatamente essa postura que fez a doença dela regredir milagrosamente. Hoje em dia ela mantém a doença totalmente controlada com uso de alguns medicamentos e uma dieta balanceada, e tem uma vida normal, trabalha, pode sair na rua normalmente.

Eu particularmente sou extremamente fraco pra essas coisas e facilmente "abalável", então fico emocionado e admirado quando vejo pessoas que realmente têm essa garra que eu não tenho.

Torço sinceramente pela sua recuperação e peço que tenha fé sempre, seja qual for a sua religião. Deus é um só :rever1: , mesmo que alguns entendam que Ele é apenas uma "energia". Seja para quem for que vc pedir ajuda, peça com FÉ que serás atendido.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso amigo está indo para mais uma internação......

Vamos pedir em comunhão que tudo corra bem e da melhor maneira possivel.

Lembrai-vos que a Deus tudo é possivel , e esta sera mais uma benção dele para o Fernando , mais um passo para A CURA !

Nunca devemos perder de vista que SEMPRE devemos lembrar de agradecer a Deus por tudo e não somente pedir.

Então , em nome de todos e do Fernando...Muito obrigado meu poderoso Deus por estar ao lado dele durante toda a jornada :rever1:

oracao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A sabedoria popular nos diz que Deus escreve certo por linhas tortas e

S. Paulo na carta aos romanos nos diz que "Tudo concorre para o bem

daqueles que amam a Deus." Essa mensagem nos ajuda a perceber que Deus se utiliza mesmo daquilo que parece ser um sofrimento para que nós, seus filhos tenhamos a capacidade de ser aquilo que Ele sonha para nós.

"É por isso que, na oração, nem sempre recebemos exatamente o que

pedimos...

Eu pedi força... e Deus me deu dificuldades para superar e, assim

me fortalecer.

Eu pedi sabedoria, conhecimento... e Deus me deu problemas para

resolver.

Eu pedi prosperidade, solução para problemas materiais... e Deus

me deu capacidade para trabalhar.

Eu pedi saúde, cura... e Ele me deu forças, paciência, compreensão

e esperança.

Eu pedi coragem, disposição... e Deus me deu perigos para

enfrentar e superar.

Eu pedi favores, facilidades... e Deus me deu oportunidades.

Eu pedi carinho e amor... e Deus me deu pessoas com quem conviver.

Na minha oração eu não recebi nada do que pedi... mas sim tudo o

que precisava!"

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Rick, Carlos (Som do Norte) e Daniel, pela força que estão me dando nesses momentos difíceis pelo qual estou passando.

Sei que é muito difícil, mas como o amigo Carlos disse acima Deus escreve certo por linhas tortas e no fim tudo dará certo tenho certeza.

Peço que rezem para que o exame que vou fazer amanhã, mielograma (tira líquido de dentro do osso- + dói :blink: ), que não aponte nada da doença, não apontando é ótimo sinal, porque vai significar que com a quimio que fez mês passado já entrei em remissão, pra fazer o transplante necessariamente precisa estar em remissão, e estando, saí tudo mais rápido. Se por acaso o exame apontar que ainda há doença na medula então que com essa quimio que vou iniciar amanhã na internação que ela faça com que eu entre em remisssão novamente, que faça o efeito que que tem que fazer e me livre da doença, pra poder fazer este transplante logo, em nome de Jesus.

Bom é isso, eu vou com Deus e vocês fiquem com Deus.

Abraços a todos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, força e fé em Deus que você vence!!!

Pode ficar sussegado que você já está "Add" nas minhas orações! rsrsrs

Abcs e fica com Deus..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai com fé e sem medo que Deus com certeza está te guiando para o melhor caminho!

Estou torcendo por você e tenho certeza que você vai ser mais um dos felizardos que vai sair dessa!

Hoje ainda recebi um vídeo da história da águia, muito legal! Se tiver tempo para assistir vale a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=LbYgFi_lbic&NR=1

Abraço cara e felicidades! Não deixa de curtir a vida não porque você ainda tem muita saúde kra! :D

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, fui pro Hospital hoje, fiz o miolegrama lá, mas acabei não ficando internado pra fazer as quimios e vim embora bem a tarde.

Agora volto lá na segunda feira pra saber o resultado deste exame e aí sim internar independente do resultado. Mas peço a oração de todos para que num dê nada nesse exame que aí o transplanate saí mais rápido.

Fé em Deus que tudo se resolve neh.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em paz biba amiga ! kkkkk

O homem lá de cima tá te apoiando e vc vai sair dessa logo logo.

A única coisa que não vai passar será a sua "frescura".......ui ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em paz biba amiga ! kkkkk

O homem lá de cima tá te apoiando e vc vai sair dessa logo logo.

A única coisa que não vai passar será a sua "frescura".......ui ! :vts

hauahauhau, a sua frescurite é maior que é minha bibona mãe.

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

Força colega, todos nós do autosom estamos te desejando isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha Muita fé meu amigo! Estarei rezando por você!

Continue com muita força e coragem! Fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha Muita fé meu amigo! Estarei rezando por você!

Continue com muita força e coragem! Fique com Deus.

Amém cara fica com Deus também sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheco o Fernando Ricioli pessoalmente, mas desde ja, vou incluir nas minhas orações, clamando por sua Saúde companheiro...eu ja precisei da ajuda da galera aqui do forum.. e muitos me ajudaram, e o o problema foi resolvido.... da mesma forma acontecerá com vc..

DEUS PROVIRÁ...

forte abraço e estamos todos com vc

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, fui pro Hospital hoje, fiz o miolegrama lá, mas acabei não ficando internado pra fazer as quimios e vim embora bem a tarde.

Agora volto lá na segunda feira pra saber o resultado deste exame e aí sim internar independente do resultado. Mas peço a oração de todos para que num dê nada nesse exame que aí o transplanate saí mais rápido.

Fé em Deus que tudo se resolve neh.

Abraços.

E aí cara que que deu o resultado? vo infarta aqui !!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...