Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gabrielnw

Downgrading no Set! Quero opiniões!

Recommended Posts

TA1000 é a linha nova Taramps (com placas em SMD)

 

Essa linha dá pra usar um acessório que custa 50,00 que é a extensão dos leds de controle , power , led clip e proteção .

 

Tô com essa idéia pra meu golf também .....cansei de EDX , E2K e afins :legal:

 

EDIT: um 308 toca legal com caixa dutada de 45~47 litros brutos

 

Bem interessante esse amp hein, será que ele ta respondendo melhor em Low? Já que era deficiencia de taramps isso, só por curiosidade mesmo por que nem é minha intenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Extremes 12 vermelhinhos no SD2000

 

+1...

 

Já ví tocando pessoalmente de um User aqui do Forum e toca forte pra kct... E olha que a caixa na minha opinião tá errada... Se fizer uma caixa certinha, sintonizada em 45~50hz deve tocar muuuuuuuuuuito mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada melhor que um sub de trio no PM, musicas comuns do dia a dia tocam muito bem, eu apostaria em um SW1P de 15" ou over sub 800 tb de 15".

 

de 40Hz a 100hz vai ficar perfeito. os sub's DD morre nos 60hz dependendo da caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer um grave rápido poderia tentar 2 de 10. Por mais que muito expliquem que o tamanho do sub não importa para velocidade e sim o modelo, eu acredito que seja melhor tentar um sub menor. Agora, minha área é mais SQ, não sei o que manteria o seu spl tocando qualquer tipo de música.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem interessante esse amp hein, será que ele ta respondendo melhor em Low? Já que era deficiencia de taramps isso, só por curiosidade mesmo por que nem é minha intenção!

 

Falam em resposta de 5hz a 15 khz (-3db)

 

ó link dele : http://www.taramps.com.br/produtos.php?cat2=403&prod=1354 Ficou com uma cara muito simpatica

 

Não curtia muito taramps não....mas quem trabalha com eletronica tem elogiado muito essas novas linhas

 

O que mais me atrai é o led clip remoto rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1...

 

Já ví tocando pessoalmente de um User aqui do Forum e toca forte pra kct... E olha que a caixa na minha opinião tá errada... Se fizer uma caixa certinha, sintonizada em 45~50hz deve tocar muuuuuuuuuuito mais...

 

dos subs nacionais acima de 500rms esses extremes talvez seria o unico que eu trocaria meus UXP, já vi 2 de 12 fazerem estragos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom tenho dois 3512 toca muito eletronico muito bass isso e tudo questão da caixa mesmo a do manual de 50 litros fica muito boa bem mista................

 

 

se for trocar um par de uxp com caixa do manual e ja era pankada na orelha.......e pode ficar com a sd2k de boas que eles aguentam.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh soh mudar a caixa, faça sintonizada nos 45hz que você o sub fica bem mais ecletico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 2 street de 15' numa caixa bem grande, ia abalar pra fora!!

 

Nem precisa muito! 55 litros pra cada, sinttonizada la pelos 35h faz bonito pra dentr e pra fora!

 

Combinação que o ilustre Paulo Duto recomendou e eu tive o prazer de ouvir: 2 street 15' na caixa citada acima.. 2 d200 e 2 st302. Pra dentro dava mais SPL que qualquer par de pioneer/matador/uxp.. (observem a sensibilidade) e pra fora tocava redondo e macio mesmo a uns 5mts do carro! O tipico som misto pra agradar a todos os gostos e sem mto consumo! Um SD1000 com 150ah de aux da uma autonomia de até 4~6h tocando em volume medio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que caixa vcs recomendam pro DD3515 tocar forte um eletronico! a minha foi o Moica que fez, eu nao me lembro a Litragem nem a sintonia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrei no topico so pra pre chamar de fresco

rs

 

huahuhuahuahuahuahuhuuahua po nem é, do jeito que tá não da!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada melhor que um sub de trio no PM, musicas comuns do dia a dia tocam muito bem, eu apostaria em um SW1P de 15" ou over sub 800 tb de 15".

 

de 40Hz a 100hz vai ficar perfeito. os sub's DD morre nos 60hz dependendo da caixa.

 

po sou doido pra colocar dois over 15-800 na mala, mas ainda eu já ia querer 2 PW3 10' e 2 x Ti hahahaha ai não da po, perder a visão de tras, a mala do FOX é minuscula, não tem onde enfiar a bateria, eu uso o carro pra trabalhar, viajar, sair com a namorada rs tem como n....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom tenho dois 3512 toca muito eletronico muito bass isso e tudo questão da caixa mesmo a do manual de 50 litros fica muito boa bem mista................

 

 

se for trocar um par de uxp com caixa do manual e ja era pankada na orelha.......e pode ficar com a sd2k de boas que eles aguentam.....

 

É, mas eu não suporto eletronica ahuhauhuahuahua Acho que no pagode e axé ele embola tudo, fica horrivel... já tentei subir a sintonia e não ficou bom mesmo assim.. =s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa muito! 55 litros pra cada, sinttonizada la pelos 35h faz bonito pra dentr e pra fora!

 

Combinação que o ilustre Paulo Duto recomendou e eu tive o prazer de ouvir: 2 street 15' na caixa citada acima.. 2 d200 e 2 st302. Pra dentro dava mais SPL que qualquer par de pioneer/matador/uxp.. (observem a sensibilidade) e pra fora tocava redondo e macio mesmo a uns 5mts do carro! O tipico som misto pra agradar a todos os gostos e sem mto consumo! Um SD1000 com 150ah de aux da uma autonomia de até 4~6h tocando em volume medio!

 

Esse realmente seria o ideal, queria é arranjar dois Street desse semi novos em boas condições...

Eu vo ficar entre esses dois mesmo, 2 x Pioneer 308 + SD1000 ou 2 x Street + SD1000, depende do que eu achar em boas condições e do que vier na troca do SD e DD.

Acho que ta meio que decidido né, vantagem até pros Street, que depois se eu quiser só jogar 2 PW3 e 2 Ti que já tenho um Trio... rs valeu pela ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu amo Low Bass e Hip-Hop ehehehhe...

 

Gosto de sentir subgraves mesmo ahahuahaua...

 

 

Um par de UXP de 12" na caixa de 45 litros vai render legal de mala aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que caixa vcs recomendam pro DD3515 tocar forte um eletronico! a minha foi o Moica que fez, eu nao me lembro a Litragem nem a sintonia

 

 

tbm to com essa duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer sem pestanjar, vai toca um hip hop bem melhor q os street fighter rsrs e ainda tocar legal os outros ritmos q vc curte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer sem pestanjar, vai toca um hip hop bem melhor q os street fighter rsrs e ainda tocar legal os outros ritmos q vc curte

 

 

VC está substimando os Street!

 

Woofer bem guerreiro e toca todos estilos musicais sem reclamar!

 

Duvido se um Pioneer vai tocar com definição um Metallica, U2... caso vc esteja "doidão" de cerveja [^] e tá com uns amigos doideiras que curte de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC está substimando os Street!

 

Woofer bem guerreiro e toca todos estilos musicais sem reclamar!

 

Duvido se um Pioneer vai tocar com definição um Metallica, U2... caso vc esteja "doidão" de cerveja [^] e tá com uns amigos doideiras que curte de tudo!

 

Todo mundo fala muito bem dos Street mesmo... Só to com medo pelo fato de ser 300wrms, perder mt SPL =s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

street bass é bem misto acho ele bom, mas não trocaria o uxp por ele, eu curto muito bravox uxp muito bom dentro do carro e fora até toca bem, não igual a um woofer mas rende bem.. agora depende o q vc quer se for pra fora eu curti um set 4ultravox de 400rms tocando num stetsom 2k5e ficou legal apavorou pra fora, rendeu até legal um pagode e sertanejo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

street bass é bem misto acho ele bom, mas não trocaria o uxp por ele, eu curto muito bravox uxp muito bom dentro do carro e fora até toca bem, não igual a um woofer mas rende bem.. agora depende o q vc quer se for pra fora eu curti um set 4ultravox de 400rms tocando num stetsom 2k5e ficou legal apavorou pra fora, rendeu até legal um pagode e sertanejo

 

Cara, eu já vi muito UXP tocando lindo pra dentro, mas pra fora juro que só saiu vento, depende da caixa também mas não acho que seja o ideal pro meu caso... Eu quero algo MISTO, então Ultravox nem entra em cogitação cara, batida seca, woofer pra pancadão ta louco, até pensei em um Eros ou Over, mas ai ia querer montar um trio, o que não está em mente agora, então vo Ficar com os Street ou 308 mesmo, só achar alguns semi novos.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala muito bem dos Street mesmo... Só to com medo pelo fato de ser 300wrms, perder mt SPL =s

 

Potência nem conta nessas horas, o Street Bass é bem sensivel e com pouca potência já tocará muito!

 

Street Bass é um woofer com características de sub, portanto, ele desce um pouco mais que os woofers comuns. Mas não pode exagerar muito, pois o Xmax dele é bem baixo! Por isso o acerto de caixa e sintonia tem que ser nos conformes, caso contrário vc vai escutar o woofer batendo bobina e ultrapassando o Xmax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples ..

So mude a caixa !!

Faça com uma litragem menor e frequencia nos 40hz !

 

Eu usava 130L cada kicker e 33hz .. JA Tava SATURADO de Slow !

As Minininha, amigos e etc .. pediam musica e so tinha Slow .. Nem alguns Hip Hop tocava direito ..

 

Hoje com Humildes 85~90L pra cada L5 15'' (não lembro ao certo minha litragem) e sintonia nos 38~40hz (depende da litragem, mas aprox. isso ai) Oxii .. escuto o grave e ao mesmo tempo, tremer e disparar alarmes, toca eletro, pagode, e hip hop mto bem !! ja as slow naum tocam praticamente nada ! haha !

 

Tem uma hora, que satura . =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um DD3512 e um 3k7 e uma caixa de 50L sintonia de 40hz recomendada pela DD. quando coloco um pagode , axe , sertanejo, eletronica ele toca legal não faz feio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...