Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

gostei do visual...

provavelmente vai segir a mesma linha (preco, potencia, parametros) dos demais...

bateu até saudade dos 4 308!! rsrsrs

quem sabe não monto uns 6 309 em 2011!!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma carcaça...mesmo conjunto magnetico...mesma suspençao...mesma centragem e de brinde um cone parecido com do P3 :P

Mas eu achei bunitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma carcaça...mesmo conjunto magnetico...mesma suspençao...mesma centragem e de brinde um cone parecido com do P3 :P

Mas eu achei bunitinho!

Na imagem de alta resolução a borda parece ser de material diferente dos demais cara-pretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na imagem de alta resolução a borda parece ser de material diferente dos demais cara-pretas.

Só pq eu ia falar isso pasmafaute

Comprei 2 308 a um mês atraz, ainda nem montei a caixa uhsauHsuHAsa...

Estão guardados nas caixas, isopores e sacos originais uashsauhasuhasuash

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com a impressão de que o material da borda é diferente dos outros PIONEER.

é construído de uma sofisticada dupla camada de polímero elástico que é muito mais leve do que a borracha, diminuindo o peso das peças móveis para melhorar o controle e velocidade, garantindo alta durabilidade.

Editado por alexjmachado

Compartilhar este post

Link para o post

por ele não ter o detalhe prata, pode ser que fique um pouco apagado mesmo, ainda mais se for numa caixa preta (naum a do avião rsrsrs), é impressão minha ou a suspensão tá menor?

Fiz um comparativo:

pioneer.jpg

:legal:

lindo o falante, vou querer 2 pra mim, kustela reserva o meu ai manolo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu achei bunitinho!

na hora que vi pensei logo nos p3 tbm uhahauhauahuha

Pioneer p3

bunito ele é!

Editado por D...Fusca

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bonitao msm

ja tinha visto em alugum lugar a uns dias atraz.

show de bola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos por parte :

1-muito bonito , pra min o mais bonito de todos ate agora..

2-preco : se tiver um preço parecido vai vender igual agua no deserto !

3-sobre dados aguarde que eu msm vou fazer o teste no bunitinho e posto aqui....

vlw ai ....

qro ver os teste do praia !!!! heheh essa eu qro ver oq ele vai falar o profetaa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com a impressão de que o material da borda é diferente dos outros PIONEER.

” é construído de uma sofisticada dupla camada de polímero elástico que é muito mais leve do que a borracha, diminuindo o peso das peças móveis para melhorar o controle e velocidade, garantindo alta durabilidade.”

Sendo assim o sub ganhou mais sensibilidade e menos peso, com isso a Fs com certeza vai tá lá nas alturas!!! De 37Hz para uns 40Hz... :banghead

Puxa quero ver os parâmetros desse novo sub!

Compartilhar este post

Link para o post

” é construído de uma sofisticada dupla camada de polímero elástico que é muito mais leve do que a borracha, diminuindo o peso das peças móveis para melhorar o controle e velocidade, garantindo alta durabilidade.”

Os subs pioneer nunca usaram borracha.

Até o 304/254 era borda de espuma simples, do 305/255 pra frente era espuma dupla reforçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa espuma especial que a Pioneer usa nos cara-pretas lembra muito fibra de carbono.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora siim! Ficou mais bonito que muito sub gringo

O que???

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto, ficou parecendo borracha mesmo...

vamos aguardar !

Alguem ja comenta algo no PY ?

Compartilhar este post

Link para o post

no paraguai nem sombra dele ainda.

tive la semana passada...e quando chegar pode esperar preco por volta de 30% acima do 308, ate acabar os estoques deles no py.

Saulo os seus estarao no jeito , so dar uma ligada mano !

Compartilhar este post

Link para o post

dudu, fs do paine 308 é 34,5hz.

duvido q fique muito diferente disso, a pioneer não é doida de perder a fama de sub misto.

no paraguai nem sombra dele ainda.

tive la semana passada...e quando chegar pode esperar preco por volta de 30% acima do 308, ate acabar os estoques deles no py.

Saulo os seus estarao no jeito , so dar uma ligada mano !

sei não, aqui no uy na troca do 307 pro 308 veio no mesmo preço.

até pq agora ta praticamante em falta em todas as lojas o 308/258, quando vier ja vai ser tudo 309/259 provavelmente, e a pioneer não vai subir preço, então só se as lojas subirem o preço pra querer enrabar como "lançamento" e 1600w :P

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso até ouvir "tô cum duas bôca de dôzi paini di milisseicêntos váti tocando no 'pôw on' de dois miliquatrocêntos váti da rôdistá"

Editado por ciso

Compartilhar este post

Link para o post

dudu, fs do paine 308 é 34,5hz.

duvido q fique muito diferente disso, a pioneer não é doida de perder a fama de sub misto.

sei não, aqui no uy na troca do 307 pro 308 veio no mesmo preço.

até pq agora ta praticamante em falta em todas as lojas o 308/258, quando vier ja vai ser tudo 309/259 provavelmente, e a pioneer não vai subir preço, então só se as lojas subirem o preço pra querer enrabar como "lançamento" e 1600w :P

A Pioneer não é doida de subir os preços lá nos países que ela vende barato! Aqui é sem chance desse novo subwoofer vier baratinho com Nota Fiscal Quente!

O governo ganancioso que temos não vai deixar algo importado entrar aqui custando apenas R$ 200,00! É ruim hein?!

Aposto que quando este sub estiver à venda na somcuritiba e leosound, como lá eles pagam imposto, esse sub vai custar bem mais caro que um Bravox E2k modelo novo de 15" ou vai estar no mesmo preço do Bravox E2k de 12"!

<_<

Edit: Por isso que 100% dos subs Pioneer que entram no Brasil são contrabandeados!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Por isso que 100% dos subs Pioneer que entram no Brasil são contrabandeados!

Claro que 99% do que entra é falsificado...

Tanto é que os modelos Pioneer sempre têm uma cópia IGUALZINHA da Booster.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...