Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Isso sem falar na velha conversa... quando saiu o 306, o 305 era bem melhor. Quando saiu o 307, o 306 era bem melhor. Um usado valia mais que um 307 novo.

 

Todo ano tem esse filme... que o modelo anterior aguentava mais potencia e tals... jaja estou vendo os topicos: 309 fumou ! meus 309 queimaram no SD1000 e por ai vai... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cabe mais agua, logo, bate menos seco ainda... shauashuhusahuashusahuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam ter somente versão de 10 polegadas..

 

pros negos colocarem 50 na caçamba!!!!

 

kkkkkkk

 

 

...

 

Gostei do novo cone, ficou muito mais clean....

tomara que os parametros melhorem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pá vem com os mesmos parametros , e mais uma cambada perguntando

 

sobre a caixa,.

 

que é igual pro 307,308... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumentou a área do cone pelo aumento da profundidade??? então pq não fazem subs completamente irregulares para aumentar a área?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei bem bunito!

 

acho um excelente custo x beneficio... valor baixo, satisfacao media-alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumentou a área do cone pelo aumento da profundidade??? então pq não fazem subs completamente irregulares para aumentar a área?

 

gente não preocupemos com alguns cm's a mais de area de cone...

 

querem area de cone, pega sub de 15" 18" hahahaha aí sim tem diferença em area de cone !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente não preocupemos com alguns cm's a mais de area de cone...

 

querem area de cone, pega sub de 15" 18" hahahaha aí sim tem diferença em area de cone !

 

 

é verdade mesmo uashsauhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sub vai tocar praticamente igual o 308, assim como foi pro 307..........

 

mania essa de ficar falando pra melhorar e bla bla bla

 

q outro sub faz oque ele faz, e agora lindo como ficou, pelo mesmo preço??

 

se melhorar, vai encarecer, e ai vai sair do proposito q ele é feito. q é tocar muito, ser barato, e vender como agua.

 

 

se quer um sub melhor, vai de outro logo, um mtx, kicker, sei lá, tem tanto melhor, mas claro, mais caro, tudo ao seu preço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam ter somente versão de 10 polegadas..

 

pros negos colocarem 50 na caçamba!!!!

 

kkkkkkk

 

 

...

 

Gostei do novo cone, ficou muito mais clean....

tomara que os parametros melhorem!!

 

Kit:

 

F250

 

80x subs pioneer 10"

 

160x 6x9 booster

 

60x super tweeters

 

Pintura afro-reggae !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras num to de bla bla não, só porque eu tenho 1 308, mas acho o 308 mais bonito que esse aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sub vai tocar praticamente igual o 308, assim como foi pro 307..........

 

mania essa de ficar falando pra melhorar e bla bla bla

 

q outro sub faz oque ele faz, e agora lindo como ficou, pelo mesmo preço??

 

se melhorar, vai encarecer, e ai vai sair do proposito q ele é feito. q é tocar muito, ser barato, e vender como agua.

 

 

se quer um sub melhor, vai de outro logo, um mtx, kicker, sei lá, tem tanto melhor, mas claro, mais caro, tudo ao seu preço :legal:

 

A pioneer não é besta... ela tem que ter um sub que aguente porrada, distorção, de aquele grave que agrade 80% dos consumidores... Ser um subwoofer bonito... e ter preço !!!

 

Ninguem Barra os série 3 !!!! (305, 306, 307, 308 e agora o 309)

 

Vai continuar um campeão em vendas... Já ja tio gutto2005 está com umas unidades a venda... Claro que os primeiros devem vir um algum ágio... depois o preço volta ao normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras num to de bla bla não, só porque eu tenho 1 308, mas acho o 308 mais bonito que esse aí.

 

Estou no forum desde 2005... o subwoofer que mais teve seguidores, foi o 306... Todo mundo era resistente para o 307... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de dizer que é o mesmo som entre 305, 306, 307 e 308.. tô usando um 305DVC até resolver o que vou colocar a seguir.. e antes dele era um 308.

 

Os dois na mesma caixa, amp, player, enfim, mesmo set apenas mudando o sub. e TEM SIM bastante diferença do 305 pro 308. O 305 parece descer bem mais, tem o som mais encorpado, porém menos força, como se a sensibilidade dele fosse menor. Visualmente o 305 excursiona menos, mas não fede com pouco clip.

 

Quanto ao 309 está bonito sim, fico até meio triste porque usei o 308 um bom tempo, e agora que vai vir uma versão bonita já não me serve mais..

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos por parte :

 

1-muito bonito , pra min o mais bonito de todos ate agora..

 

2-preco : se tiver um preço parecido vai vender igual agua no deserto !

 

3-sobre dados aguarde que eu msm vou fazer o teste no bunitinho e posto aqui....

 

vlw ai ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal o visual, vamos ver se ao vivo é tão bonito quanto na foto. Se tocar igual ao 308 e tiver preço similar vou comprar 2, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de cara-pretas, mas se esse novo 309 vier com os parâmetros mudados e o preço for o mesmo dos 308 que custa entra R$ 180,00 e R$ 200,00, eu encaro duas unidades fácil!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de cara-pretas, mas se esse novo 309 vier com os parâmetros mudados e o preço for o mesmo dos 308 que custa entra R$ 180,00 e R$ 200,00, eu encaro duas unidades fácil!

 

:legal:

 

Acho que ele virá por uns R$ 250,00 com o ágio de lançamento... depois deve descer para os R$ 190,00 / R$ 210,00

 

Acho eu !

 

 

 

PS-1: O visual dele veio parecido com os fosgates... Sem calota central... cone único ! provavelmente o 310 virá mais bonito que ele e com os mesmos parametros...

 

PS-2: É bom que agora vai chover 307 e 308 usados no classificados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele virá por uns R$ 250,00 com o ágio de lançamento... depois deve descer para os R$ 190,00 / R$ 210,00

 

Acho eu !

 

 

 

PS-1: O visual dele veio parecido com os fosgates... Sem calota central... cone único ! provavelmente o 310 virá mais bonito que ele e com os mesmos parametros...

 

PS-2: É bom que agora vai chover 307 e 308 usados no classificados...

 

 

kkkkk vou me arriscar a comprar esses novos cara-pretas 309, se eu não gostar venderei ehehehheh....

 

307 se tornou Lenda agora e os 308 com 1 dia de uso já vão anunciar as vendas ahauhauhauahua o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...