Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
demonblack

Carro apreendido [dúvida]

Recommended Posts

Galera, sábado tive o carro apreendido por causa do som numa cidade vizinha a minha.

Sei que eles não poderiam ter recolhido pq não tinham o aparelho para medir os dbs, mas vai explicar isso com aqueles mer** se aproveitando da farda...

Enfim, levaram o carro por perturbação de ordem pública e ainda falaram da suspensão (mas acho que isso eles não aplicaram multa)

minha dúvida é a seguinte, como é a primeira vez que isso acontece, queria saber se alguém aqui já passou por isso, e sabe qual o valor da multa, e se preciso pagar ela na retirada do carro além das diárias e guincho...

Medição eles não tem como fazer lá pois tirei rádio e cabos Y, então não corro esse risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alegaram perturbação não precisa de decibelímetro. O decibelímetro é o povo que estava em casa, incomodado com o seu som tocando, e que com certeza é MUITA gente.

Decibelímetro só é necessário se te autuarem por emitir ruído acima do permitido.

Agora comece a usar o bom-senso, ninguém tem obrigação de ouvir o que você ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

1. vc nem sabe aonde estava ligado meu som, e se estava incomodando alguém, então não venha me falar de bom senso pq eu sei mt bem o que é.

o som estava em um lugar aberto, longe de residências, na frente de uma festa, cheio de gente, e não estava mt alto, o problema foi que eu não tava perto do carro e não vi quando eles chegaram e mandaram fechar a mala, ae uns amigos meus baixaram e dps levantaram de novo, quando voltei tava tudo normal, ae eles passaram e alegaram que já tinham avisado, e eu não sabia de nd.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu, eu, eu, o demonblack se ...................

deu mal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, ficar falando que o cara ta certo ou errado não leva ninguém a nada, vamos ajudar ele apenas com a informação que ele precisa po.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, ficar falando que o cara ta certo ou errado não leva ninguém a nada, vamos ajudar ele apenas com a informação que ele precisa po.

[]'s

Desculpe mas ele não tem nada mais para fazer do que pagar tudo e pegar o carro dele devolta, afinal de contas lei é lei e se ele estivesse dentro dela isso não teria acontecido, alem do mais os cops já tinham alertado ele. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

1. vc nem sabe aonde estava ligado meu som, e se estava incomodando alguém, então não venha me falar de bom senso pq eu sei mt bem o que é.

o som estava em um lugar aberto, longe de residências, na frente de uma festa, cheio de gente, e não estava mt alto, o problema foi que eu não tava perto do carro e não vi quando eles chegaram e mandaram fechar a mala, ae uns amigos meus baixaram e dps levantaram de novo, quando voltei tava tudo normal, ae eles passaram e alegaram que já tinham avisado, e eu não sabia de nd.

[]'s

Quando li a postagem do Kleber, sabia que vinha uma destas... é típico...

mas típico ainda é neguinho falando "ajuda o cara ao invés de dar lição.... se não tem nada para ajudar fica quieto..."

mas ainda é o cara postar aqui ao invés de ir na policia se informar, pagar o que deve e sair "na humildade"....

E mais engraçado de tudo é que o que o Kleber disse (que era o que eu dizer), é a informação que pode te ajudar, e o policial não é tolo, ele te autuou por estar incomodando, não por estar a XXDbs... então o que ele alegar que vc tava fazendo, vc tava fazendo... já que ele tem fé pública, e vc tem um carro adulterado...

mas tudo bem, vou falar o que vc quer ouvir....

Esses brigadianos são fo** ein... se aproveitando da farda, por pura inveja que não tem um som maneirão.... só querem arrancar dinheiro, correr atrás de bandido nada... país de mer**, por isso desisti do brasil...

Satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post

É essa maldita Fé Pública que fazem desses policias os Reis do Pedaço!!!

Não só para policiais, mas para qualquer funcionário que trabalhe diretamente para o Governo! Todos se acham com tal de Fé Pública.

Compartilhar este post

Link para o post

tu devia estar em Guaiba / RS

Tem que ter bons argumento e tentar resolver na hora tem alguns PM daqui que... sem comenatrios @#@$

onde tu estava tocando;

isso me lembro que

A um tempo atras o pessoal que tem som forte estava se reunindo para tocar junto numa area de eventos, mais a prefeitura daqui não libero venda de nada ai é fo**

fica tocando som de bico seco, e fo** que todo mundo quer tocar um som diferente de frente para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oba uns dias de tranquilidade pra vizinhança !

Se o cara aprendeu seu carro de graça não foi, e estava apenas fazendo seu trabalho que é defender a maioria que não gosta do seu som infernizando a vizinhança !

Vai la paga as multas e a estadia (vai custar uns 700 pila +-) e vê se aprende a não incomodar a vizinhança !

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo de onde e como eles te enquadraram, o crime (isso mesmo CRIME) pode ter pena de 3 meses a 2 anos de prisao. se for soh a multa ta tranquilo.

agora, um comentário maroto "belos amigos q vc tem".

Compartilhar este post

Link para o post

' agora, um comentário maroto "belos amigos q vc tem". '

:+1

Editado por arthur8

Compartilhar este post

Link para o post

' agora, um comentário maroto "belos amigos q vc tem". '

O poliça era gente fina... primeiro passou avisando, depois pegando.... pau no cu quem não avisou mesmo heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Se alegaram perturbação não precisa de decibelímetro. O decibelímetro é o povo que estava em casa, incomodado com o seu som tocando, e que com certeza é MUITA gente.

Decibelímetro só é necessário se te autuarem por emitir ruído acima do permitido.

Agora comece a usar o bom-senso, ninguém tem obrigação de ouvir o que você ouve.

Parabéns aos policiais! aqui em casa todo final de semana passamos pelo papel de morador descrito acima!

Editado por 486

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara aprendeu seu carro de graça não foi, e estava apenas fazendo seu trabalho que é defender a maioria que não gosta do seu som infernizando a vizinhança !

Vai la paga as multas e a estadia (vai custar uns 700 pila +-) e vê se aprende a não incomodar a vizinhança !

[]

Sandro

+1!!

Sinceramente? Ou tu tá inventando essa história de amigos aumentar (pra se eximir de culpa) ou tens uns amigos BEEM fdps!

O pessoal que anda comigo já vai e abaixa o som sem eu estar por perto (Caso a polícia passe) e não aumenta depois sem meu consentimento!

Isso se eu não estiver com o controle de longa distância e abaixar eu mesmo! rsrssr

E como já falaram acima, policial foi até gente boa, pedindo rpa abaixar! Aqui na cidade eles tomam o som logo na primeira! E não tem argumento! Alias, tu tem que ir argumentar com o juiz.. o que não é coisa facil.

E uma última dica, que vale ouro: Saiba usar teu som! Não queira que a festa toda escute ele, quem quiser ouvir que venha pra perto! Use o som equilibrado e de forma que quem está por perto consiga conversar sem ter que berrar no ouvido! Fazendo isso, será sempre bem vindo onde quer que vá! Digo por experiência própria! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu só ouço música com o carro fechado, pra não incomodar ninguém. [¨]

Mas "as vezes" as pessoas dos outros carros ficam olhando para todos os lados procurando alguma coisa. [^]

Eu já passei por isso.

Andar de moto sem escapamento. Perturbação pública.

Não sei informações de valores, deveria ter se informado no ato.

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Já passei por esta experiencia: domingão, eu em casa tranquilo, a fim de descansar da semana dura, e um "audiófilo" liga um trio do outro lado da rua ... acabei o domingo com um put... dor de cabeça e o saco cheio de tanta meleca de música que tive que ouvir daquele desqualificado!!!

Nós aqui do forum gostamos sim de som, mas tudo tem limite. O bom senso e respeito pelas outras pessoas devem sempre estar em primeiro plano.

É isso aí, vai la, paga as despesas e ve se aprende a respeitar os outros daqui pra frente!!!

abraço a todos

Nilson

Editado por Newsom

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso sou do SPL... Carro fechado... mas acho que mesmo assim encomoda... Enfim...

fo** esses "amigos".... sempre azucrinam tudo.... e o culpado eh sempre o msm... dedao no volume....

quando nao causa queima de equipamentos... causa coisas como essas que o amigo relatou

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta gente santa! :+1 e hipócrita!

Não vo nem me da ao trabalho de responder estes. :legal:

A cidade não foi Guaíba não, foi Butiá, e quem conhece, sabe que os pm de lá são um pé no saco mesmo, mas nunca tinha me incomdado por lá.

btw, já resolvi tudo, obrigado a quem tentou ajudar! []-[]

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...