Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fernandofezão

Membro
  • Total de itens

    376
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre fernandofezão

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 28-05-1982

Dados Adicionais

  • Tuning
    no meu carro não.. obrigado
  • Nome Completo Real
    fernando penna de moraes

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    viamão-RS
  • Interesse
    som em geral, seja trio ou interno
  1. fora que gol é dinheiro na mão, vende esses carros no dinheiro ( eu sei que dá trabalho, mas vale muito a pena) eu "Torrei" o meu special 2003 bem inteiro por 10500, mas daí é pq eu já tinha na mão o Ka com Ar, 2012, com 8k Km por 20mil.
  2. Que vanguarda heim! kkkk.. Na boa eu teria vergonha de fazer uma cópia descarada assim. Sei lá, faz como a banda que tava fadada à morte (não que a stetsom o esteja) mas mudou a cor, formato das carcaças, despencou os preços, e agora ta muito bem até onde eu sei. Mas copiar tudo é triste.
  3. Só pra ficar claro que não eram dessa marca, as que meus camaradas portavam.. mas sinceramente eles nao dão nem bola pra marca.. não sendo as tradicionais de água a lei está caindo em cima.
  4. Belas estórias essas de descarte e o escambau, mas se não conseguir provar a mer** é gigante. Tenho dois amigos que puxaram 2 dias de presídio central cada, por causa delas. Um deles foi levado algemado de um evento de som inclusive.. O outro, um policial civil comprou uma bateria dele pelo ML e foi "retirar" com ele.. Flagrante, e já era. Fica a dica!
  5. sim, pode aplicá-la direto no mdf. pode dar umas 2-3 demãos, só que é a base d'água, portanto tem que secar bem entre cada demão. Falo em 2-3 pra cobrir bem o amarelado do mdf e também pra textura ficar bem parelha (fina ou grossa, ficando a seu gosto). Daí capricha no verniz PU por cima, senão arranha tudo muito rápido e não fica totalmente impermeabilizado se não colocar o verniz.
  6. Bate pedra só uso maxi rubber. Já testei varias, e só essa que deixa a textura mais "áspera" e parelha. E eu passo com rolinho de textura. Prefiro do que passar com o pulverizador;
  7. Essas resinas comuns que se usa com manta de fibra de vidro mesmo. Vende em lojas de tinta, mas tem em ferragens também..
  8. Mas não vai ficar debaixo d'água fera. São os respingos normais de pickup só;
  9. Amigo, se você só passar massa plastica e lixar, deixando lisinha e der fundo/tinta/verniz, ela trinca onde tem massa. Logo que pinta fica lindo, mas nas junções aparece trinca com o tempo; No seu lugar Eu passaria camadas generosas de resina nela e depois colocaria carpete por cima. É barato, fica 100%, e não precisa de grandes habilidades pra fazer esse trabalho; Ou então, ao invés do carpete passa bate pedra, depois tinta (pode ser até sintético bem diluído, só pra dar a cor) e verniz PU;
  10. outro falante que não vi comentários aqui no fórum ainda, é o Digital Designs woofer de 420RMS. Seria concorrente direto do eros. E o preço de ambos ta igual no ML
  11. Eu também, já coloquei massa de calafetar uma vez, mas daí quem diz que eu tirava o falante depois. kkkkkkkkk, colou mesmo. sofri pra tirar.. só forçando com chave de fenda.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...