Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_tome

[Honda Fit] Gostando do 3 vias!

Recommended Posts

Postado em

Eu pintaria de preto fosco, com tinta guache e pincel... depois é só lavar com agua que sai.. hehehe

edigar falou uma coisa de zuera, mas que no funda da serto.... com certeza melhora o vizual e depois é só tirar a carcaça e lavar que fica azulzinho!!!!

quando a graxa do tarcizio... nao vo nem comentar to rindo aqui com ele desse trem!

:mac1

Postado em

Não Jão, ontem até pensei nisso, mas perder a originalidade da parada pra usar pouco tempo não compensa. O esquema é deixar ele tampado, aparecendo só o zapco.

:+1

não pinta nunca....abx

Postado em

Relação de equipamentos:

Alpine w505

A instalação dessa vez quero coisa caprichada, e como não estou tendo tempo nem local para fazer direito vou deixar nas mãos do Flávio menino Atômico.

O dvd vai precisar de uma adaptação para ficar legal no painel, do jeito que está tenho a impressão de que ficou muito pra fora, além de ter sobrado espaço nas laterais. A idéia é fazer ums moldura e chegar ele para trás. Quero deixar no jeito para poder colocar uma tampa para enganar ladrão também.

Até onde está marcado de amarelo pretendo colocar aquele adesivo imitando fibra de carbono.

dvdmarcadoocarbono.jpg

A idéia é deixar mais ou menos assim:

pioneer_in_dash.jpg

O seu painel já esta sendo preparado?? gostaria de ver como esta ficando...

parabens pelo set..abx

Postado em

Opa, pessoal eu tinha escrito um post grande aqui na sexta mas perdi. O acabamento do DVD em fibra de carbono por enquanto não vai rolar, estou achando que não dá certo porque não tem dobra para esconder as pontas do adesivo. Mas vai ser pintado e depois eu compro um adesivo pra testar.

Quinta passada fui a Marataízes para definir o pociocionamento das colunas, já estava tudo tocando mas sem os forros de porta, mas os mids já presos no baffle. O grave ainda vai me dar trabalho, a primeira impressão não foi muito boa, mas com acertos a gente chega lá. Os tweeters são fantásticos, tem uma extensão no agudo que faz muita diferença. E os mids na porta eu não estava botando fé porque a porta do Fit é muito pequena, achei que não ia descer, mas tocou muito bem só preciso ver melhor os cortes e sensibilidade para casar mids e tweeters.

Postado em

Fala Douglas,

Como que ta tocando esse legatia L6 ai? Vale mesmo o preço? To pensando em segurar um pra mim, pra toca junto com o arc audio ks300.4 e o tw seas.

Sera que cabe sem modificação nas portas do fiesta?

Show o proketo heim. Abraços.

Postado em

Edgar

Nuss....da iate cola pra coca-cola gelada. kkkkkkkk

Diego

Ficou off-axis cruzando um pouco pra dentro do retrovisor mas não muito. Não vi grandes vantagens em relação a foco e largura de palco usando on-axis então decidi ir off mesmo porque os tweeters são grandes.

Tugaria

Os mids são bons cara, pra mim estão servindo muito bem. Peguei pela oportunidade e me agradam bem, mas para decidir certo só testando né, e é isso que pretendo fazer daqui uns tempos no meu carro. Nada que está ali é completamente definitivo, quero continuar testando para pegar sempre o melhor dentro do orçamento.

Acho que cabem na porta do fiesta sim.

Postado em

Fala Douglas,

vi hoje sua resposta, eu tinha esquecido que tinha feito uhauauhauuhahaua. Quando um dia botar pra vender esses mid, não esquece de me avisa primeiro =]]

Parabéns pelo projeto novamente, deve ta lindo.

Postado em (editado)

É uma profundidade até normal pra um mid desse naipe, o meu tem 4mm a menos só. Acho que outro desse nivel com menos profundidade vai ser dificil. Desse nivel digo, com esse 'power handling', o conjunto magnetico fica grande mesmo, e se fosse de neodimio seria ainda pior né.

Editado por Satyricon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...