Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_tome

[Honda Fit] Gostando do 3 vias!

Recommended Posts

Postado em

Opa, ja vi que vai ficar com esse encontro de sabado hein!

É só me falar o horario...

Dimi to pensanso aqui em ligar os MB quart nas portas do carro e os Sony superbranquinhos na mala em dutada ou LT !! o que acha??? para ficar um tempo curtindo eles no carro! KKK

Postado em

-A bateria extra q vc pegou foi a Newmax slim mesmo? Vc pegou a de 50Ah(12500-cf)? Pode dizer qto pagou e onde comprou? Pergunto isso pq nao achei representante da marca em Goiania ou Brasilia...

-Essa manta asfaltica da Mohawk qto vale o metro? Tem como vc passar o contato tb...

A bateria dá para comprar direto da fábrica, aí você contrata uma transportadora que sai mais barato. Se não me engano como PF na fábrica fica por 400 reais e como PF 350. Mais uns 50 reais de frete.

A manta vende uma folha que não lembro o tamanho, mas custa por volta de 80 reais, o preço muda se for instalada ou não, aí tem que ver onde você vai comprar.

Postado em

Ta marcado rapaz, 10h da manhã no sábado, mas tem que parar esse temporal, ta chuvendo bagarai.

Ow Jão, deve ficar ruim na porta não hein, eu boto fé no teste, quero trazer você pro SQ hehehehe.

Postado em

É nois, só preciso arrumar madeira e serra tico tico para fazer o blaffle, o resto é só parafuso!

os branquelos, vo projetar a LT esses dias!!! KKK quero só ver se iso ficar bom, a cara da galera qnd ver que são 2 de 6.. KKKKKKKKKKKKK, ninguem aqui sabe o que é caixa LT! KKK

Mas entao, sabado to na área!

Postado em

Vai ser aqui em casa mesmo, daqui a gente pode ir pra outro lugar. É coisa rápida, só o trote do bruno, a gente bota ele pra pedir dinheiro no sinal aqui, tenho um par de muletas. rsrsrsrsrrs

Qlq dúvida MP hein!

Postado em

Vai ser aqui em casa mesmo, daqui a gente pode ir pra outro lugar. É coisa rápida, só o trote do bruno, a gente bota ele pra pedir dinheiro no sinal aqui, tenho um par de muletas. rsrsrsrsrrs

Qlq dúvida MP hein!

E! Que trote nada mano. Pode tirar essa ideia da cabeça manolo!

Se não eu não te empresto o DRZ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabado la pelas 9 e 30 eu apareço aí e pode deixar que eu levo o DRZ pra você testar.

Abraços

Postado em

Amanha, sexta feira, tem trote la na faculdade a partir das 13h, tem agua de peixe, tem mandioca, e muito mais... rs Acho que da pra arrumar uma vaguinha pro Bruno se vcs quiserem...rsrs qq coisa e so falar.. !

Abraco.. rs

Postado em

ouwww silver

deve ta uma mer** isso, eu tenho que regular isso pra ficar baum esse trem, dai so usar minhas ferramentas que estao amoladas no fio do bigode.

sabado capaz de eu bater por ai, ou no domingo, vai saber.

Postado em

Comprada bateria XS Power D1200, Tarcízio ta trazendo pra mim hehehehe.

xspowerflyerleft.jpg

A minha até está aguentando, mas a original do carro já estava pedindo uma troca. Agora que o megacapacitor virou enfeite mesmo, energia de pico não vai faltar.

Postado em

Opa, tarcizio chegando, minha LT ja esta projetada, agora ela sai do papel!!!

To precisando da tico tico, para fazer os brafles !! iushaisu '

Tarcizio, deu algo errado ae? ja ta voltando ?

Postado em

Agora sim com fotos decentes. E sobre o som, eu dei uma atrasada a mais no TA de todos os canais, achei que ficou melhor o subwoofer, agora só fica faltando um corte LP em 40hz para finalizar, está descendo muito bem com essa seladona.

O no EQ dei um ganho na faixa de 1-2khz nos mids e o médio apareceu um pouco mais, vou andar um tempo assim e depois tirar para ver qual é.

Fotos na primeira página.

Postado em

Rapaz, é estranho seu midbass estar faltando um pouquinho de medio pois as informações que tenho é que ele sobe muito bem, talvez um corte mais alto... ou um high pass nos 50hz como a HAT recomenda no SE, sei lá..

Uma coisa que me deixa bastante curioso é saber como o zapco se comportaria se tivesse um cabo de interconexão de audio customizado...

Estou bastante curioso em saber como o tweeter se comportando no set montado... estou pensando em um upgrade, usando um tweeter pequeno, porêm não descartei ainda um tweeter grande desse, me economizaria algumas obamas..

Postado em

Sobe muito bem sim. Essa semana fui brincar um pouco com o zapco e coloquei o mid tocando sem LP, e com o tweeter desligado e é coisa de louco o que esse mid sobe. Mas é diferente de sentir falta de médio em uma faixa específica né, ali depende da posição por exemplo onde o mid é baixo e por trás do forro. Se fosse no seu carro com o mid mais alto não faltaria médio talvez. O corte estou fazendo HP 40hz 24db/8.

Mas estou me acostumando ainda, pensando em algumas mudanças, algumas sérias e outras simples.

Postado em

Então está fácil, o equalizador é feito pra ser usado pra suprir pequenas deficiências desse tipo, porque não usar?

O meu carro é realmente bom nesse aspecto... tanto é que quando mudar pra um que tenha mid baixo, vai ser 3 vias e pronto.

Talvez vc esteja comparando o resultado aí com o meu aqui, é até covardia com o L6, devido ao posicionamento...

Postado em

Tenho comparado um pouco com aquele fonezinho AKG, e com o modo que a música deve tocar também né.

Nem é tanta coisa não, ganho que dei foi 1 ou 2db, já ficou muito próximo do que eu quero.

Postado em

Comprada bateria XS Power D1200, Tarcízio ta trazendo pra mim hehehehe.

xspowerflyerleft.jpg

A minha até está aguentando, mas a original do carro já estava pedindo uma troca. Agora que o megacapacitor virou enfeite mesmo, energia de pico não vai faltar.

Douglas, essa bateria vai no lugar da original do FIT? Sera q ela vai caber lah? Eh bem fina a bateria OEM. Ai vai ficar fo** ein, essa bateria forte aí com a outra q esta sob o banco traseiro... :legal: :legal: :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...