Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
douglas_tome

[Honda Fit] Gostando do 3 vias!

Recommended Posts

Carro novo mas o projeto é basicamente o mesmo do Corolla, com pequenas mudanças.

Relação de equipamentos:

 

Alpine w505 -------Pioneer P99RS

Zapco DC360.4 -----Brax X2400.2

Soudstream Rubicon 702

Hybrid Legatia L6

Seas H1189

Morel Ultimo SC 10

Speaker Sonus para os tweeters

Speaker Belden 5000UE para os mids....troquei por Best

RCA Audison Best para o grave

Cabos de energia Shok Industries

Megacapacitor 1F Fosgate

Acessórios de instalação Tsunami, EFX e Kicker

 

A instalação dessa vez quero coisa caprichada, e como não estou tendo tempo nem local para fazer direito vou deixar nas mãos do Flávio menino Atômico.

O dvd vai precisar de uma adaptação para ficar legal no painel, do jeito que está tenho a impressão de que ficou muito pra fora, além de ter sobrado espaço nas laterais. A idéia é fazer ums moldura e chegar ele para trás. Quero deixar no jeito para poder colocar uma tampa para enganar ladrão também.

Até onde está marcado de amarelo pretendo colocar aquele adesivo imitando fibra de carbono.

dvdmarcadoocarbono.jpg

A idéia é deixar mais ou menos assim:

pioneer_in_dash.jpg

 

A porta vou cortar o forro pois o espaço para o mid é muito reduzido, quero aproveitar e deixar com um leve direcionamento. Essas fotos o user Curitiba_sound postou num tópico do Riquati Clique aqui

fitdoorjyp1.jpgfitoutee6.jpgfitdoorqa6.jpg

 

Porta malas com caixa no estepe selada, pretendo tirar uns 20L.

Amplificadores no assoalho, mas talvez mude porque to achando que não vão caber. Mas só vou decidir depois.

O que vou precisar mudar urgente no projeto é bateria, o Fit vem com uma pequena, não sei quantos Ah. Pretendo colocar uma Optima que caiba no cofre, para tampar buraco enquanto eu não junto grana talvez eu coloque uma auxiliar debaixo do banco traseiro.

 

Depois posto maiores detalhes do projeto aqui com mais algumas fotos, os equipamentos estão todos empacotados para chegarem ilesos a Marataízes.

 

Foto do sujeito:

imagem205.jpg

 

Abs

Editado por douglas_tome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo Douglaaass...

 

Boa sorte e posta as fotos do processo, caso dê, ok?

 

Boa sorte com o projeto.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hooow jaum, ta ligado na nova musica do momento?

 

 

Pegue nos meus peitinhos

No meio vai rola

(2x)

Basta uns movimentos que a po*** vai na boca

 

Por favor tarcízio, sem referências homosexuais no meu tópico.

Principalmente envolvendo seus peitos decorrentes do IMC 35. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae douglas, boa sorte com a instalação. Gostei bastante da porta q vc vai usar de modelo. com relação aos equips sem palavras. espero ouvir isso um dia. abraços. acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hooow jaum, ta ligado na nova musica do momento?

 

...

 

A que nível chega a humanidade hein... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Dilíça de capa hein.. hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade q tenho é saber a diferença entre carros, com os mesmos equipamentos (+-) e instalações parecidas. Escutei um 307 e um Gol, com equipamentos parecidos (drz, l6, l1se, sub arc, amps arc se e ambos c/ bons cabos) e instalados pela Dolby, e o som era totalmente diferente (os 2 ótimos, mas diferentes). O Gol mais detalhado e o 307 c/ melhor imagem, profundidade e largura. Qd concluir a instalação posta a diferença q vc sentiu entre o Corolla e o Fit.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários aí galera.

Alguém aí para confirmar se o Fit precisa mesmo de adaptação para colocar um midbass parrudo?? Alguém daqui chegou a instalar, Riquati lembro que chegou a estudar bem o projeto mas não concluiu.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas, adaptação na porta não... mas no forro, certeza. Tem pouco espaço entre ele e a porta... se topar meter a tico-tico no forro plástico, pode ir de boa. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou... procura um par de forros usados em desmanche e guarda os seus pra qdo vender o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando de perto !!

 

Tenho um FIT tambem, e estou com muitas duvidas se vou de 5.1 ou 3way hi-fi !!

 

Com certeza vou tirar grandes duvidas acompanhado seu projeto..

 

Equips sem comentarios !! espero que não encontre grandes obstaculos na instalação.

 

Boa sorte, boas festas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, tem tudo pra ficar canhao o set. no honda da minha mae eu usei uma bateria first power de 55Ah, um pouco maior que a original em largura, mas nao teve que daptar nada.

 

se eu tivesse um fit, eu ia aproveitar com certeza o espaço sob o banco traseiro pra montar o som deixando o porta malas livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RiQuati

Vou mandar serra mesmo...quando for vender compro outros se o cara não quiser os modificados. rsrsrs

 

turvos

Único obstáculo até agora é a grana rapaz, mas vamos ver o que dá pra fazer.

 

murilloalanis

Fala Murilão, valeu pela dica da bateria cara. Vou precisar trocar com certeza, a idéia de uma adicional ainda não está descartada mas só vou considerar mais sério quando o som estiver tocando. Quanto ao espaço no banco minha idéia é manter a praticidade do carro. Mas de repente a bateria auxiliar pode ir ali escondida num acabamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao porta malas agora estou considerando fazer igual a este ao inves de uma caixa no estepe. Pois fica mais fácil acomodar os amplificadores no assoalho. Lembrando que no set definitivo sai o Soundstream e entra um DLS A6.

 

amps_sub_1.jpg

entire_structure_pops_up_revealing_spare_tire.jpg

module_flipped_up_view_from_front.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica muito bom assim, mas deve ficar bem pesado tambem......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...