Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_tome

[Honda Fit] Gostando do 3 vias!

Recommended Posts

Postado em

tá ficando massa, fino mesmo Douglas!!! Gosto demais deste carrinho, mas é um desafio instalar som nele, justamente pq ele é muito 'diferente'... aí tem de deixar a imaginação mais 'solta' pra encontrar as soluções/espaços.

:legal:

Postado em

Pois é, eu dei a idéia principal e deixei os detalhes por conta do Flávio mesmo, é fo** acompanhar a instalação distância, queria participar mais. Mas tudo bem, o importante é que vai ficar pronto. hehehe

Por enquanto não pensei em fazer nenhum reforço não Bruno, mas se depois achar que não tocou bem dá pra mecher ainda.

À noite posto mais fotos.

Vlw

Postado em

1. eu colocava 2 ampli preto desse zapaco ai. Esse trem azul ai ta feio demais.

2. tapa esses burracos em volta da caixa tb, tipo um segundo piso do porta malas.

3. me traz uns peixe pra frita e uns 3 kilos de camarao graudo de maratabeach quando for denovo.

4. se tem ate dia 17 pra tirar essa lata velha de la, dia 17 meu brinquedim vai encosta la.

5. gay

Postado em

1. eu colocava 2 ampli preto desse zapaco ai. Esse trem azul ai ta feio demais.

Eu até pensei nisso mas ia sair caro demais pra ter processamento desnecessário em subwoofer, ia ficar chique bagarai. No dia que o DLS chegar ele entra e melhora o visual.

2. tapa esses burracos em volta da caixa tb, tipo um segundo piso do porta malas.

Isso aí ja ta combinado, flavio vai fazer

3. me traz uns peixe pra frita e uns 3 kilos de camarao graudo de maratabeach quando for denovo.

Me dá o dinheiro

4. se tem ate dia 17 pra tirar essa lata velha de la, dia 17 meu brinquedim vai encosta la.

Se aquela lata velha conseguir chegar lá

5. gay

Não precisava contar pra todo mundo

Postado em

Aí douglas ta ficando show!!!

Qqr dia quero ter o prazer de ouvir.

O meu vai sofrer algumas mudanças. Coisas pra uns 2 meses de mexidas...

Um dia chego nesse nivel ai... rsrs

Abraços. Parabens.

Postado em

Com as tampas no lugar, nem vai dar pra ver se o amp eh azul ou preto... ta ficando bom... soh acho que os coolers não vão ser muito eficientes se a parte de exaustão ficarem cobertas...

Postado em

Bem interessantes essas mantas, tive a oportunidade de ver de perto na instalação do carro do Leandro, e realmente são mais rígidas.......

Ficou bem legal o seu porta-malas.

Vc não gosta de led's? Podem até achar cabocam, mas acho legal dando alguns detalhes.

abraços.

Postado em

Bem interessantes essas mantas, tive a oportunidade de ver de perto na instalação do carro do Leandro, e realmente são mais rígidas.......

Ficou bem legal o seu porta-malas.

Vc não gosta de led's? Podem até achar cabocam, mas acho legal dando alguns detalhes.

abraços.

Postado em

Então cara, eu estive pensando mesmo em algum detalhe desse tipo. Tem alguma idéia de um lugar para por um led ali?

Lembrando que tanto o distribuidor positivo quanto o megacapacitor tem medidor de voltagem, vou ligar só o do mega e é vermelho.

Vlw

Postado em

uma opção temporária para o amplificador azul talvez poderia ser o tecido que usei no estepe do meu carro, poderia ser por cima do acabamento ali mesmo... bom que é fino, e preto.. não abafa em nada a troca de calor do amplificador!

Postado em

Acho que eu sou um bruto mesmo, pq to vendo todo mundo falar do amp azul e tal, mas se fosse no meu carro, nao ia dar a minima para a cor, se ta combinando e tal... hehe

EU, deixaria azul mesmo...rs mais pra frente vai vir outro amp neh? rs

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...