Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

cgw

Membro Pró
  • Total de itens

    652
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cgw postou

  1. Olá Paula, sem o tratamento acústico das portas não deu barulhos indesejados não? Tambem tô pensando em instalar meu set sem o tratamento agora. Abs, Chris
  2. Um bom exemplo de caixas(e potências) maiores que as indicadas são os subs antigos da JL Audio, tinha gente aqui no forum usando caixas de 50 litros e 500rms em 1 10W0.
  3. 90% do meu set foi comprado fora, aqui enfiam a faca com força!!
  4. Opa, tudo blz? Vc por acaso faz caica pra dentro do estepe de um Uno Sporting bem reforçada de 18 litros para 2 subs de 6,5" com espaço para o duto de 3" de largura por 24cm original, se sim, qual seria o preço, e envio para BH, MG?
  5. Refazendo a "listinha" de Cds a serem "adquiridos".....essa Paula Fernandes me tira do sério viu, kkkkkkk
  6. Dessa vez vai entrar algum DLS série A ou RA ou os novos Focal?
  7. Eu fiquei tentado entre esse Alpino e o Pioneer DEH-80PRS(sou louco com Alpine), mas o DEH é mais completo e me disseram que o audio dele é bem superior, e algumas pessoas me recomendaram o DEH-80PRS(gente de bastante gabarito no mundo do SQ automotivo) então fui nele, mas com dúvida ainda por causa do Alpine, só tô esperando o DEH chegar. Mas disseram ser um Put@ aparelho tambem.
  8. Pois é, depois de um tempão que fui quere saber "o que é aquilo" que a potranca tá dando a "relada", kkkkkkkkkk
  9. Qual seria a de melhor custo-benefício dessas pras portas, a BAM ou uma das STP?
  10. Quais são as quantidades para forrar 2 portas do Novo Uno Sporting e quais as médias de preço da STP, Silent Coat, DLS, e BAM da Focal?
  11. Qual tipo de manta e quantas camadas voçês recomendam pras portas do Uno Sporting 2013?
  12. Esse é um tópico bem interessante, tô no dilema do que colocar nas portas do Uno Sporting. Acãopanhando.
  13. Vou dar um jeito de verificar e te passo(só que tá dureza, tô com o braço e ombro direitos imobilizados, rsrsrs). Tô pensando em colocar os tw naquelas "mini" saídas de ar no painel pra não ter que cortar o local original dos tw nas colunas, sabe qual é?(o tweeter coube ali, mas o encaixe não dá), será que um bafflezinho dá?
  14. Faz baffles para os mids de 6,5" kit DLS Nobelium 6.2 pras portas do Novo Uno Sporting 2013? Só que tô na dúvida o que fazer quanto aos tweeters......
  15. Onde estão os resultados do teste e afinal quais amps foram testados, não achei as páginas?
  16. Vc faz caixas dutadas para dentro de um estepe de aro 15" com 18 ou 27 litros para 2 ou 3 subs de 6.5", bem reforçada, se sim por quanto sai e se envia pra BH, MG? Valeu Abs, Chris
  17. Acho que pelo preço médio do kit Alpine vc consiga melhores opções, quanto conseguiu no Alpine? O Novo Palio usa 6,5" nas portas dianteiras, mas não tenho certeza quanto a profundidade.
  18. Parabens pelo Uninho, acabei de pegar um Sporting 2013 tambem, o top de linha só que prata(veio até com aqueles adesivos esquisitos, quase não comprei por causa deles, mas estavam pedindo 60 dias pros Unos e esse apareceu lá), tô criando coragem pra desmontar as portas e colar manta, ainda mais com a clavícula quebrada, kkkkk Voçê comprou a chave do Fiat 500 onde? Eu ganhei o alarme original na chave, será que dá pra adaptar o alarme original na cahave do 500? Abraço, Chris
  19. Tambem estranhei não usarem nenum DLS, mas ótimo teste, parabens aos participantes. PS: Alguem tem mais fotos internas e externas do New Fit branco?
  20. Parabens pelo evento, parece ter sido muito bom. Qual o set usado no Beetle? Abs, Chris

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...