Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[Hummer H2] Branco com rodas 32

Recommended Posts

Carro branco e cromado não cai bem. Povo não aprende isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é infelizmente dinheiro e bom gosto nem sempre andam juntos pasmafaute

edit: erros de português.

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post

Link para o post

é infelizmente dinheiro e bom gosto nem sempre andam juntos pasmafaute

edit: erros de português.

ia dizer o mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é que nem braço.. tem gente que não tem.

Ps: Eu imagino o trabalho que da pra montar o pneu nessa roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estas rodas + pneus, eu já compro 1 apartamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estas rodas + pneus, eu já compro 1 apartamento.

Rolou boatos em um site renomado que o valor de um jogo de rodas aro 30" + pneus ultrapassava os 60mil... quero nem saber quanto chega um 32".

Compartilhar este post

Link para o post

tosco ao extremo...

branco e cromado FAIL !

fora essa rodas q deixou o veiculo parecendo um brinquedão kk

Compartilhar este post

Link para o post

larga mão muito feio isso heheheh, com o dim dim que foi gasto nisso, imagina o que se dá pra fazer em outro carro hein.

Compartilhar este post

Link para o post

[""]

HIUAHIAHIUHAUIHUAIHUAIHUIA

ta animalllllll, os detalhes de tudo ta muito fo** por dentro e fora, mas branco com cromo nao combina

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito loco por dentro,

Mas o Hummer no meu ver é um carro horrível, e essas rodas ai pelo amor de deus, só são grandes... pq são horríveis!

O Escalade do Steve Meade, Branco e com Aro 32 é animal!

Compartilhar este post

Link para o post

Carro branco e cromado não cai bem. Povo não aprende isso...

Concordo, BRANCO + CROMADO = GELADEIRA

mordo nao brother...porem é um preonceito...e preconceito deve ser repudiado...é bom usar o bom senso e medir suas palavras brother...pq vc esta num forum e tem gente de toda parte...sou user novo...mas esse tipo de preconceito nao pode ser aceito...

Relaxa brother, isso não chega a ser preconceito não, confesso que eu mesmo as vezes falo isso, e te juro que tenho dois amigos de candiba que são como irmãos para mim, é apenas uma força de expressão "normal" aqui em são paulo....

Não leve a mal.....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vários posts foram desaprovados, pois girava em torno de um post onde um forista atribuía sua percepção de feiúra a um grupo de pessoas nascidas em um determinado estado do Brasil.

Preconceito. Do latim prejudicium, julgamento prévio. Designa um julgamento prévio rígido e negativo sobre um indivíduo ou grupo. As conotações básicas incluem inclinação, parcialidade, predisposição, prevenção. No uso moderno, o termo veicula muitos significados variantes. Comuns à maioria deles, contudo, são as noções de julgamento prévio desfavorável efetuado antes de uma exame ponderado e completo, e mantido rigidamente mesmo em face de provas que o contradizem

Portanto, atribuir a um grupo de pessoas algo negativo é preconceito.

O fato de usar uma expressão no convívio diário não a deixa menos preconceituosa. Por mais que pareça ter se tornado 'sinônimo'.

Compartilhar este post

Link para o post

Vários posts foram desaprovados, pois girava em torno de um post onde um forista atribuía sua percepção de feiúra a um grupo de pessoas nascidas em um determinado estado do Brasil.

Preconceito. Do latim prejudicium, julgamento prévio. Designa um julgamento prévio rígido e negativo sobre um indivíduo ou grupo. As conotações básicas incluem inclinação, parcialidade, predisposição, prevenção. No uso moderno, o termo veicula muitos significados variantes. Comuns à maioria deles, contudo, são as noções de julgamento prévio desfavorável efetuado antes de uma exame ponderado e completo, e mantido rigidamente mesmo em face de provas que o contradizem

Portanto, atribuir a um grupo de pessoas algo negativo é preconceito.

O fato de usar uma expressão no convívio diário não a deixa menos preconceituosa. Por mais que pareça ter se tornado 'sinônimo'.

obrigado pelo bom senso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...