Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Talesfilho

Pai e filho morrem em acidente com Porsche na Zona Leste

Recommended Posts

Postado em

Poutz q o paril véio, nao entendi ainda!

Foi lateral, ou fronta a porrada?

q fo** em!! e q impressão de carro fragil q deu!

De qq jeito, mto triste!!!

Postado em

Putz, e lá se vai mais um Porsche.

Não faz um mês um cara destruiu um Carrera GT2 aqui no RS, o carro pegou fogo e o motora morreu carbonizado.

9483295.jpg

Postado em

Putz, e lá se vai mais um Porsche.

Não faz um mês um cara destruiu um Carrera GT2 aqui no RS, o carro pegou fogo e o motora morreu carbonizado.

9483295.jpg

porsche fire?

Postado em

oq sempre acho incrível nesse acidentes é como o poste sempre continua intacto..

Nem sempre... nesse caso pegou numa parte mole do carro e o deformou muito... assim aliviou pro poste... mas se pega qq parte mais forte do carro o poste vai embora....

Postado em

que bonito !

o fdp irresponsável se mata e ainda assassina o coitado do filho junto

lindo exemplo !

só sinto pena do menino de 19 anos , que Deus o tenha.

Aposto o que quiser que tava falando "Acelera pai!" ou "Sou o próximo"

Postado em

Aposto o que quiser que tava falando "Acelera pai!" ou "Sou o próximo"

lindo isso , né ?

pro coitado do moleque isso era bacana (pra maioria é) , o problema maior era o exemplo do pai imbecil.

o resultado taí .....

Postado em

lindo isso , né ?

pro coitado do moleque isso era bacana (pra maioria é) , o problema maior era o exemplo do pai imbecil.

o resultado taí .....

Concordo contigo: primeiro que ninguém sabe se o filho realmente gostava de velocidade; segundo porque ele poderia gostar por ter aprendido isso com o pai; terceiro que não se pode condenar alguém por emitir uma opinião viciada pelo meio (a maioria dos jovens de 19 anos não sabem realmente o perigo que correm).

Eu sou meio revoltado com excesso de velocidade no trânsito: aqui em Minas é impressionante o número de acidentes, e os "bons motoristas" são normalmente os que morrem primeiro no trânsito. Por isso prefiro ser um péssimo motorista, que anda a menos de 120 km/h, que só ultrapassa na faixa correta e que não tem de prever quando um animal entrará na pista ou quando o motorista da frente fará uma "cagada".

Postado em

Poutz, o segudno é tão tragico (ou mais) que o primeiro em!!

De fato, achei que os 2 acidentes deformaram mais q o normal os carros!!!

Nunca mes esqueço das fotos da ENZO q bateu a 300 e o cara saiu ileso!!

Fora isso, é mto dificil julgar, eu AMO velocidade, meu pai até que pisa, mais Nunca me incentivou!

Eu tbm, até q ando bem, mas APENAS quando conheço a via, e vejo q posso, e qdo estou bebado, no way, 50 km/h mode on!

Postado em

digo a mesma coisa de quem tem moto esportiva... vc nao anda a 80km/h... isso é fato... por isso q nao tenho moto... pq se fosse comprar... iria querer uma moto "maneira"... ia ser a Hornet pra cima... e já viu ne??? entao deixa pra la.... por falar nisso... se vc passar a 1ª abaixo de 60km/h na CBR1100 a fdp embola e APAGA! :o nunca vi coisa do tipo....

Postado em

Concordo contigo: primeiro que ninguém sabe se o filho realmente gostava de velocidade; segundo porque ele poderia gostar por ter aprendido isso com o pai; terceiro que não se pode condenar alguém por emitir uma opinião viciada pelo meio (a maioria dos jovens de 19 anos não sabem realmente o perigo que correm).

Eu sou meio revoltado com excesso de velocidade no trânsito: aqui em Minas é impressionante o número de acidentes, e os "bons motoristas" são normalmente os que morrem primeiro no trânsito. Por isso prefiro ser um péssimo motorista, que anda a menos de 120 km/h, que só ultrapassa na faixa correta e que não tem de prever quando um animal entrará na pista ou quando o motorista da frente fará uma "cagada".

Falou tudo Danilo !

Depois que me tornei pai , minha maneira de ver a vida mudou por completo e minha forma de agir mais ainda.

Quando estou levando meu menino no carro , dirijo da maneira mais defensiva possivel , sempre visando o bem estar físico dele .

Sozinho quando começo a querer dar umas sabugadas , lembro que meu filho ainda vai precisar de um pai por muitos anos ainda (tem só 7 ainda).

Ou seja , jamais vou dar um exemplo de m.erda pro meu menino guiando igual a um imbecil no meio do trânsito.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...