Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ADILSONBP

FALECIMENTO USER "FANATIC"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ptz.. Que situação cara! Pelo jeito é serio mesmo, o ultimo acesso dele no fórum foi dia 08/10.. Meus sentimentos à familia.

Fique com deus, colega forista.

Editado por Barroso
Postado em

Infelizmente é verdade. Eu como melhor amigo dele estou me sentindo um lixo vindo aqui relatar isso.

Ele estava passando por uma depressão profunda e apesar dos esforços da família e de amigos ele não conseguiu segurar a barra e acabou tirando a própria vida na noite passada, dia 26/10.

Hoje a tarde as 16:00h é o enterro dele aqui na cidade natal. Guabiruba/SC.

Apesar de tê-lo visto no velório, ainda não consigo acreditar. Meus olhos estão mareados escrevendo isso aqui.

Peço a todos que orem por ele.

Obrigado a todos.

Postado em (editado)

nossa mano que fo**...

nao sei nem o q falar na boa...

oremos por ele, pela familia e pelos amigos para terem paz e serenidade nesse momento!

meus sinceros sentimentos a todos que o conheciam!

:(

edit: alias, de fato creio que poderiam colocar um pequena nota no forum como uma simples homenagem sei la, afinal era um dos nossos!

Editado por metal_mulisha
Postado em (editado)

"Sua passagem na terra encheu de alegria e sonhos aqueles que tiveram o privilégio de lhe conhecer"

"Eterna saudade daqueles que te amam, pois é dificil dizer adeus quando se quer ficar, mais dificil é ter que esquecer, quando se quer amar."

Senhor, dai-lhe o merecido descanso

Editado por ADILSONBP
Postado em

NOSSA, TA DIFICIL DE ACREDITAR EM... MARCOS VEIO ME AVISAR, ACHANDO QUE ELE TAVA ME ZUANDO, MAS INFELISMENTE ERA VDD =/

MEUS PESAMES PARA A FAMÍLIA DELE. CARA SUPER GENTE FINA .

VA COM DEUS CARA :(

Postado em

Poxa, meus sinceros pêsames...

Fico triste que infelizmente o colega tenha decidido pôr fim à sua vida, mas depressão NÃO É BRINCADEIRA. Não subestimem essa doença! Perdi um amigo muito próximo... fazem 5 anos já.

Infelizmente a gente fica com sentimentos confusos, mas o jeito é levar em frente.

Postado em

Poxa, meus sinceros pêsames...

Fico triste que infelizmente o colega tenha decidido pôr fim à sua vida, mas depressão NÃO É BRINCADEIRA. Não subestimem essa doença! Perdi um amigo muito próximo... fazem 5 anos já.

Infelizmente a gente fica com sentimentos confusos, mas o jeito é levar em frente.

Meu pai já teve depressão, realmente é coisa séria, certa evz me ligaram comunicando que ele disse para alguém cuidar do meu irmão que ele ia se matar....

Meus sentimentos aos familiares...

Postado em (editado)

Nossa, depressão é complicada!

Meus sinceros pêsames tbm!

Caracas, assim que entrei no fórum, levei um baque ao ver o título do tópico!

Não conhecia pessoalmente, mas via seus posts e perder um amigo assim é complicado! Perdi uns três amigos já, um de infância e os outros dois praticamente eram só conhecidos, mas eu considerava assim mesmo como amigos!

Que Deus dê forças para sua família!

Edit: Puxa depois dessa, perdeu até a graça de ficar on-line agora!

O clima ficou pesado! :(

Editado por dudufuddellys
Postado em

Que situação complicada.

Não conhecia ele mas mesmo assim fiquei muito sentido.

Nessas situações a família necessita de muito apoio.

Envio aqui minhas orações e condolências a ele e toda a família.

Descanse em paz.

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...