Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

muriloalvares

24x18"? Será que cabe?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Mais um flame pra galera aí:

6:09 do vídeo da MatterHorn.

Vejam que todos os 40 subs usados são, de fato, MTX T9515.

MTX sendo usado pra uso militar agora... O.O

Imagem:

mtxmilitary.jpg

Editado por hiperim
Postado em

Quando o "pessoal" souber que T9 é usado por militares e que controla até avalanche....

(desculpa eu não resisti :vts )

Pensei o mesmo... o treco já é idolatrado, imagina agora. KKKKKKKKK vai dar nego ameaçando os EUA com MTX T9... osama deve ter um bocado no seu carango !! KKKKK :mac1

Jornal nacional: " atentado terrorista contra os EUA, foram utilizados 30 subwoofers da marca MTX Audio, modelo T 9515, para derrubar a estátua da liberdade, mas o terrorista foi nfeliz em seu plano e esqueceu de dimencionar bem os cabos que alimentavão seus amplificadores Torramps, e seus cabos Pompeia de 16 mm torrarão !!" KKK tb não resisti.

Postado em

O furgão tá no mecânico fazendo a inspeção obrigatória, tem umas coisas a fazer tipo ventoinha, luz de painel, um freio. As rodas estão sendo torneadas pra caber nas pontas de eixo. Sabado to indo pra um campeonato com o marbella entao isso vai ficar parado por 2 semanas.

Postado em

Acompanhar a montagem dessa van vermelha já foi cansativa com umas mil fotos, imagina a montagem! Espetacular o trabalha, só o resultado final eu esperava um pouco mais, achei um pouco estranho, não sei se pela ausência do efeito cabine no carro ou o que, porém não chegou a fazer o estrago todo que o Mead conseguia com um deslocamento de ar monstro.

Postado em

Aconpanhando essa insanidade aheuaheua.

Acho que cabe sim, se quebrar bem a cabeça deve ter um jeito.

Agora uma dúvida de quem ta meio por fora...

Murilo, você tá nos EUA?

Pela foto da van não parece ser no Brasil.

Postado em

Mais um flame pra galera aí:

6:09 do vídeo da MatterHorn.

Vejam que todos os 40 subs usados são, de fato, MTX T9515.

MTX sendo usado pra uso militar agora... O.O

Só não entendi pq eles usaram 40.000W pra 40 T9, se cada um aguenta até 3000w deveriam ter usado 120.000W não acham??

PS: Só agora vi que esses 40.000W são gringos então a conta está certa, seria 120.000W se fossem nacionais!!

PS2: Desculpa não resisti!!

:rolleyes:

Postado em

Só não entendi pq eles usaram 40.000W pra 40 T9, se cada um aguenta até 3000w deveriam ter usado 120.000W não acham??

PS: Só agora vi que esses 40.000W são gringos então a conta está certa, seria 120.000W se fossem nacionais!!

PS2: Desculpa não resisti!!

:rolleyes:

É porque é um bando de velhos... :vts

Postado em

essa eu pago pra ver LALA...

24 de 18" alem do milagre de fazer caber....onde vai botar modulo? bateria? bateria? mais bateria? eu ja falei bateria? :blink:

o problema nao é so os subs...é tudo em volta..um tratamento acustico pro carro na oderreter... os subs sao so 70% do espaço!

Postado em

essa eu pago pra ver LALA...

24 de 18" alem do milagre de fazer caber....onde vai botar modulo? bateria? bateria? mais bateria? eu ja falei bateria? :blink:

o problema nao é so os subs...é tudo em volta..um tratamento acustico pro carro na oderreter... os subs sao so 70% do espaço!

A caixa vai ter uma armação com tubos, como era a astro, porém não tão forte. A parte da frente vai ser isolada, então a pressão vai ser só na cabine. Se o metal ficar muito barulhento vou colocar algo, talvez o teto em madeira.

Postado em

A caixa vai ter uma armação com tubos, como era a astro, porém não tão forte. A parte da frente vai ser isolada, então a pressão vai ser só na cabine. Se o metal ficar muito barulhento vou colocar algo, talvez o teto em madeira.

entendo murilo acho que essa é a melhor saida mesmo.... uma 16kd é de boa... vai da pra fazer um bom estrago..

bom vamos ver oq vai dar = ) mas eu acho que se vai precisar fazer teto em madeira e injetar PU...teto de utilitario SUV é tudo fragio dimal = /

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...