Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Dica: Fones de Ouvido BBB

Recommended Posts

Ae galera...

 

Mês passado eu tava procurando um fone de ouvido legalzinho para botar no celular... Navegando nos sites chineses, vendo fones de 6 a 7 dolares achei um Sennheiser falso vendendo, que diziam que era bom. Ae lendo os comentários achei o original

 

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34760

 

Tá mó discussão se é original ou não, mas resolvi arriscar. Comprei e recebi essa semana, comecei a procurar na internet fotos em alta resolução do original... O meu é EXATAMENTE igual estéticamente. Fiquei mais feliz...

 

Resolvo ouvir.

 

PQP!!! Umas 10 vezes melhor que o fone original do Ipod!! E pelo preço que paguei, não compra nem um mais ou menos aqui no BR.

 

Ainda preciso achar uma boa placa de som para tirar conclusões perfeitas, mas o que posso adiantar: Grave MUITO gostoso, desce bem pra caramba, extremamente sensível e sobe bem. Achei que ele tem um pico ali perto dos 10k, mas só em algumas músicas. Não sei se é impressão minha, ou se são as músicas que tenho no Ipod. Mas recomendo!!!

 

Ele fica confortável na orelha (depois de uns 10 segundos, que você acostuma), vem 3 borrachas para tamnhos diferentes de orelha, vem bolsinha pra guardar (achei mó viadagem, mas to usando) e isola MUITO BEM o barulho externo. Não caiu da orelha de jeito nenhum, nem correndo, nem pedalando. É botar ele e se isolar do mundo.

 

É isso ae, uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos!

 

Abraços!

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera...

 

Mês passado eu tava procurando um fone de ouvido legalzinho para botar no celular... Navegando nos sites chineses, vendo fones de 6 a 7 dolares achei um Sennheiser falso vendendo, que diziam que era bom. Ae lendo os comentários achei o original

 

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34760

 

Tá mó discussão se é original ou não, mas resolvi arriscar. Comprei e recebi essa semana, comecei a procurar na internet fotos em alta resolução do original... O meu é EXATAMENTE igual estéticamente. Fiquei mais feliz...

 

Resolvo ouvir.

 

PQP!!! Umas 10 vezes melhor que o fone original do Ipod!! E pelo preço que paguei, não compra nem um mais ou menos aqui no BR.

 

Ainda preciso achar uma boa placa de som para tirar conclusões perfeitas, mas o que posso adiantar: Grave MUITO gostoso, desce bem pra caramba, extremamente sensível e sobe bem. Achei que ele tem um pico ali perto dos 10k, mas só em algumas músicas. Não sei se é impressão minha, ou se são as músicas que tenho no Ipod. Mas recomendo!!!

 

Ele fica confortável na orelha (depois de uns 10 segundos, que você acostuma), vem 3 borrachas para tamnhos diferentes de orelha, vem bolsinha pra guardar (achei mó viadagem, mas to usando) e isola MUITO BEM o barulho externo. Não caiu da orelha de jeito nenhum, nem correndo, nem pedalando. É botar ele e se isolar do mundo.

 

É isso ae, uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos!

 

Abraços!

 

Legal saber.

 

Estou pensando em comprar um fone para mim, ja ouvi um Koss e gostei muito, aonde trabalho temos alguns fones da Sennheiser (ótimos fones) só que são muito grandes, e esse ai se encaixa legal para o uso no dia-a-dia.

 

Já ouviou alguns Koss para ter um comparativo com esse seu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores fones que já escutei (fora o meu) são aqueles Phillips tops de linha...

 

O meu é muito melhor :vts

 

Fones bons de verdade nunca tive a oportunidade de ouvir e avaliar. Já cheguei a ouvir um Bose, mas no radio fm do celular de um conhecido, ou seja, conclusão zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores fones que já escutei (fora o meu) são aqueles Phillips tops de linha...

 

O meu é muito melhor :vts

 

Fones bons de verdade nunca tive a oportunidade de ouvir e avaliar. Já cheguei a ouvir um Bose, mas no radio fm do celular de um conhecido, ou seja, conclusão zero.

 

Phillips top de linha...hehe

 

Poiseh, agora fiquei na duvida, tava quase comprando o Koss, mas vi esse seu ai e ouço direto fone da Sennheiser que temos no Lab.

Vou acabar comprando um de cada para ver qual me agrada mais, depois é so vender o outro pelo preço de custo.

 

Valeu ai pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V-moda Bassfreq ... dá uma olhada no e-bay.

O grave surpreende ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito daqueles phillips da série "Bass", era em torno de 35~40 reais e tocavam bem...

Até eu ganhar de presente um headphone da bose da série around-ear, sinceramente nunca tinha ouvido nada parecido, o som é perfeito, confortavel ao extremo (já até dormi com ele sem nem perceber), unica coisa ruim são as suas hastes que são um pouco finas e fica feio ao sair na rua...

Mais fora isso, se quiser algo bom, vale cada centavo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera...

 

Mês passado eu tava procurando um fone de ouvido legalzinho para botar no celular... Navegando nos sites chineses, vendo fones de 6 a 7 dolares achei um Sennheiser falso vendendo, que diziam que era bom. Ae lendo os comentários achei o original

 

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34760

 

Tá mó discussão se é original ou não, mas resolvi arriscar. Comprei e recebi essa semana, comecei a procurar na internet fotos em alta resolução do original... O meu é EXATAMENTE igual estéticamente. Fiquei mais feliz...

 

Resolvo ouvir.

 

PQP!!! Umas 10 vezes melhor que o fone original do Ipod!! E pelo preço que paguei, não compra nem um mais ou menos aqui no BR.

 

Ainda preciso achar uma boa placa de som para tirar conclusões perfeitas, mas o que posso adiantar: Grave MUITO gostoso, desce bem pra caramba, extremamente sensível e sobe bem. Achei que ele tem um pico ali perto dos 10k, mas só em algumas músicas. Não sei se é impressão minha, ou se são as músicas que tenho no Ipod. Mas recomendo!!!

 

Ele fica confortável na orelha (depois de uns 10 segundos, que você acostuma), vem 3 borrachas para tamnhos diferentes de orelha, vem bolsinha pra guardar (achei mó viadagem, mas to usando) e isola MUITO BEM o barulho externo. Não caiu da orelha de jeito nenhum, nem correndo, nem pedalando. É botar ele e se isolar do mundo.

 

É isso ae, uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos!

 

Abraços!

 

 

Essa semana tamabém estava procuarando uns fones do tipo BBB porem não achei

 

Onde tu comprou,

 

Os meus eu quero para usar no celular mesmo, em alguma viagens,

 

Cheguei a comprar uns 4 xing ling e nada de bom que tenha bons graves;

 

Até encontrei do tipo concha mais é pouco pratico;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fone de ouvido caros antigamente pra mim era uma coisa impossivel de me fazer comprar, 60 reais na porquera de um fone eu achava uma loucura

Pois bem, nisso comprei meu ipod usado, nao tinha fone, fui la e comprei aqueles de camelo por 4 conto, nao durava 1 semana, qualidade fraca de som, sem graves... era tao ruim que ate esquentava na orelha rsrsrs

Apos uns 2 meses eu ja tinha comprado uns 5 fone de camelo kkkkkkkkkkkkkkk, mundei pra PQP e comprei um fone descente, um RAZER por 80 conto, nao acreditava que tava dando todo esse dinheiro em uma bosta de fone

Quando ele chego, meu deus, fiquei doido encaixava certinho na zoreia, os graves, ahhhhhhhhhh os graves que eu nunca tinha escutado, forte mesmo, e o melhor ja faz 3 anos que comprei esse fone e ele ta aqui firme e forte, uso todo dia

 

Depois disso eu falo, nao compre fone de ouvido, mas sim invista

Do que adianta paga 5 reais no camelo e semana que vem voçe ta la dinovo comprando outro

Page 80 e compre um que ira durar anos, com qualidade, graves, conforto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaaz.. Sennheiser é f*da!

Você comprou no DX mesmo? Me interessa muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fone de ouvido da Philips é que nem Pioneer, todo mundo acha bom até ouvir algo realmente bom, comecei com um shn2500 tentando me convencer que eu não estava louco de pagar 90 reais em um fone, hoje pulei pra um da Audio Technica ckm70, e falo, apesar de caro valeu cada centavo, tem muito fone excelente no exterior que não se encontra em loja por aqui, o sennheiser é um deles, tinha visto no Dealextreme mas achava que era falso, bom saber disso :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, peguei um V-Moda Remix com controle, e paguei 80 dolares, e achei no mesmo nivel dos Monster que custam muito mais.

Muito bom, p/ quem quer gastar essa grana em fone vale muito a pena. Muita qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaaz.. Sennheiser é f*da!

Você comprou no DX mesmo? Me interessa muito..

Comprei na DX mesmo, com um puta cagaço de tar fazendo mer** (ser falso). Mas ae eu lembrei as compras que já fiz lá, que tudo veio EXATAMENTE como descrito... E um site chines que tem o sennheizer falso (e fala que é falso) acho que dá para confiar quando diz que é verdadeiro.

 

Não estou falando que é o melhor fone do mundo, nem que é ultra-moda-focka-fo**. Mas até pelo dobro do que paguei (25 reais com taxas e frete) duvido que alguém me apresente opção melhor.

 

Ele não tem ultra-graves fortes, é um fone bastante equilibrado. Quem comprar achando que vai ter um fone de SPL, vai acabar decepcionado. É um fone SQ... Sem dúvidas! Claro que devem haver fones muito melhores, mas este me surpreendeu.

 

Galera, peguei um V-Moda Remix com controle, e paguei 80 dolares, e achei no mesmo nivel dos Monster que custam muito mais.

Muito bom, p/ quem quer gastar essa grana em fone vale muito a pena. Muita qualidade

Eu tenho curiosidade em ouvir, mas está fora da minha realidade pagar 150 reais em um fone. Sei lá, não gosto muito de fone de ouvido e uso só de vez em quando. Fora que eu sempre faço alguma mer** e estouro ele... O último eu estava usando na bike, ele caiu do ouvido (de um deles) e enroscou na roda e arrancou um dos lados :vts (era o original do ipod). Agora, até uns 50 conto eu acho bastante plausível pela diferença de qualidade que causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu vai trazer um fone da Denon aqui para a gente comparar. Amanhã eu posto o comparativo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom que tenha uns tópicos diferentes, acho que a maioria aqui já ta cheia de sempre ver e ler a mesma coisa.

 

Esperando as comparações também.

 

 

Os fones serão testados em um Ipod?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão, é trabalhoso comprar por essa loja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão, é trabalhoso comprar por essa loja?

desculpe responder por ele, mas nao eh complicado nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V-moda Bassfreq ... dá uma olhada no e-bay.

O grave surpreende ...

Custa em torno de 6 dólares mesmo??

 

Da pra confiar?

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow a um mes + ou - , importei um JVC http://www.amazon.com/JVC-HAFX67A-Cushion-Headphone-Blue/dp/B003AIL2EW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1285980470&sr=8-2

 

Gostei muito dele , em comparação com o original do ipod , o do ipod fica no chinelo...

Se esse ai for origineba eu pego um tbm...

 

Agora uma coisa que me chamou a atenção , foi que no DealX ta escrito Sennheinser e o simbolo é em baixo , já nesse anuncio da propria Sennheinser no Amazon , está escrito o nome e o simbolo é em cima...

ai fiquei meio assim... sei la os dois anuncios :

 

http://www.amazon.com/Sennheiser-CX55-Isolating-Ear-Canal-Headphones/dp/B00409NQRQ/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1285980782&sr=1-2

 

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34760

Editado por P-mAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custa em torno de 6 dólares mesmo??

 

Da pra confiar?

 

Esse valor mesmo que paguei ... acho q saiu uns 15 obamas no total com frete. 10 dias e estava em casa. Eu me impressionei muuito com o som. De longe um excelente CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow a um mes + ou - , importei um JVC http://www.amazon.com/JVC-HAFX67A-Cushion-Headphone-Blue/dp/B003AIL2EW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1285980470&sr=8-2

 

Gostei muito dele , em comparação com o original do ipod , o do ipod fica no chinelo...

Se esse ai for origineba eu pego um tbm...

 

Agora uma coisa que me chamou a atenção , foi que no DealX ta escrito Sennheinser e o simbolo é em baixo , já nesse anuncio da propria Sennheinser no Amazon , está escrito o nome e o simbolo é em cima...

ai fiquei meio assim... sei la os dois anuncios :

 

http://www.amazon.com/Sennheiser-CX55-Isolating-Ear-Canal-Headphones/dp/B00409NQRQ/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1285980782&sr=1-2

 

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34760

 

Tem mtos Sennheiser falsificados, tem que tomar cuidado. Compre de autorizados só

O fone que to namorando...depois que vc pega um fone bom vc ve q perdeu tempo e grana com os porcarias:

http://www.sennheiser.com/sennheiser/home_en.nsf/root/private_headphones_portable-ie-8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom que tenha uns tópicos diferentes, acho que a maioria aqui já ta cheia de sempre ver e ler a mesma coisa.

 

Esperando as comparações também.

 

 

Os fones serão testados em um Ipod?

Não deu tempo para fazer uma comparação digna, Testamos em fontes de áudio diferentes. O fone da denon que usei foi um on ear, diferente do meu que é in-ear. O que posso falar é assim....

 

Sensibilidade nem se compara, o que eu comprei é umas 2 vezes mais sensível pelo menos! Isolação acústica... O meu é muito melhor, quando se bota esse sennheiser (falsificado ou não) o mundo a sua volta para, chega a ser engraçado. No Denon só abafa.

 

Quanto ao áudio propriamente dito... O denon é mais difícil saturar (se botar o volume máximo do pc, ou do ipod, o sennheizer começa a ficar meio chato de ouvir, os médios altos e agudos começam a se destacar mais), mas o sennheizer dá para ouvir bem mais alto (com menos volume). Ambos descem muito bem, infelizmente não consegui ouvir a mesma música na mesma fonte para comparar certinho, mas eu estou acostumado com sistemas bons de grave e ambos atendem muito bem esse quesito. Na parte de médios gostei mais do denon, achei mais natural. Na parte de agudos o sennheiser é mais forte, mas um pouco estridente. Seria algo como comparar tweeter de seda e de metal. O denon pareceu mais natural, mas o sennheiser me pareceu mais detalhado. Lembrando que a fonte de áudio passava longe de SQ!

 

Bom, o Denon custou 80 reais no paraguai, o meu custou 25 reais. Sinceramente, eu preferi o denon (mais confortável e sonoridade mais suave), mas é inviável utiliza-lo na rua, por exemplo. E custou 3 vezes mais. No final das contas, estou feliz com o meu fone!

 

pow a um mes + ou - , importei um JVC http://www.amazon.com/JVC-HAFX67A-Cushion-Headphone-Blue/dp/B003AIL2EW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1285980470&sr=8-2

 

Gostei muito dele , em comparação com o original do ipod , o do ipod fica no chinelo...

Se esse ai for origineba eu pego um tbm...

 

Agora uma coisa que me chamou a atenção , foi que no DealX ta escrito Sennheinser e o simbolo é em baixo , já nesse anuncio da propria Sennheinser no Amazon , está escrito o nome e o simbolo é em cima...

ai fiquei meio assim... sei la os dois anuncios :

 

http://www.amazon.com/Sennheiser-CX55-Isolating-Ear-Canal-Headphones/dp/B00409NQRQ/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1285980782&sr=1-2

 

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34760

Meu simbulo está igual do amazon. Mas o bagulhetes que separa o fio é diferente.

 

Aliás, tem muitos lugares que afirmariam que esse da amazon é falso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...