Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Dica: Fones de Ouvido BBB

Recommended Posts

Tenho um fone da COby.... 32 conto, qualidade boa!! mas como devo ir pros EUA esse mes devo comprar um skullcandy ou beats by dr dre (fodástico)!!!

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fones q sao baratos e com qualidade boa sao os fones da Sony Ericsson!!!

meu irmao tem um...so nao me lembro o modelo...dlç de escutar!!!

e q graves!!!

 

tbm tenho um WH205 da Nokia....Otimo....perde so um pouco pro Sony Ericsson!!!

 

Subgraves dao d+!!!! pode confiar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje meu Sennheiser CX55... A princípio, gostei e muito pelo preço!

 

Alguém sabe quantas horas de uso vão para 'amaciá-los'?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 sessões de 6 horas com ruído rosa a médio volume já resolvem.

 

O meu eu largava no pink noise e ia trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma diferença entre ser com pink noise ou com música? Vai antes algum, ou daria na mesma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, um que recomendo é o que uso no dia a dia... V-Moda Vibe... excelente, bastante equilibrado, graves firmes, médios definidos, agudo um pouco granulado mas nada que comprometa... Equivalente ao Denon 551 e Shures medianos da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a esse tópico, também comprei um CX55 do DE (antes usava um Philips SHS3201 - acho que paguei 30 reais no começo do ano).

Acho irrelevante saber se é original ou não. O meu não tem lá uma qualidade de construção muito boa (pensando num Sennheiser genuíno). A capa cromada não encaixa perfeitamente, mas isso só se percebe prestando atenção, e o cromo dele já está meio "colorido" (5 dias de uso).

 

Sobre o som, achei fenomenal. É óbvio que existem fones ainda muito melhores, mas por 20 contos esse é insuperável! Tem uma ótima resposta mesmo (não espere reforço de graves típico de alguns fones tipo Koss Porta Pro). Vou comprar vários para dar de presente ao longo do ano (dica para quem nunca comprou do DE: não faça uma compra de alto valor, faça várias de até uns 30 dólares).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui a uma loja, e achei o Porta Pro a 148. Segundo o cara, agora a Koss distribui diretamente no BR, não depende mais da Equipo, mas ele me garantiu que era original. A embalagem, ao menos, é idêntica à da Equipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui a uma loja, e achei o Porta Pro a 148. Segundo o cara, agora a Koss distribui diretamente no BR, não depende mais da Equipo, mas ele me garantiu que era original. A embalagem, ao menos, é idêntica à da Equipo.

 

 

O que vcs acham desse vídeo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é original e tem plugue reto. Foi comprado na maior loja de equipamentos profissionais do DF, revendedor autorizado da Equipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é original e tem plugue reto. Foi comprado na maior loja de equipamentos profissionais do DF, revendedor autorizado da Equipo

 

A questão não é o plug. Esqueçam isso...

A questão é a diferença de amperagem! Será verdadeiro mesmo?

Se for é mehor levar o amperímetro na hora da compra.

Mede o fone que tu comprou Kleber e diz o que deu, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou medir...

 

Mas acredito que, dependendo do nível da falsificação, seja 60 ohms tb.

 

Comprei um na DX também. Segudo o site já foi embarcado, agora é esperar chegar. Jão, valeu pela dica.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com preguiça de ler todo o tópico!

 

Tô querendo comprar um headphone sem fio !!! Qual o mais barato que vale a pena ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Coby CV135

Qualidade de som é diferente dos outros que ouvi, mas o bass é muito ruim.

Realmente eu comparo os graves e ele perde até para o fone de 15 reais que tenho.

Fiquei com raiva e vontade de voltar na loja para trocar, mas acho que não tenho o que dizer :banghead

Fui para os dados tecnicos:

Impedância: 24 ohms

Frequencia de resposta: 20 - 20khz

Sencibilidade: 115db

 

Nem pelas características dá para ver se o fone é bom ou ruim...

Resumo: Não aconselho!

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um usuário contente do Dealextreme's Sennheiser CX-55. Acabei de recebe-lo e estou bem surpreso se levar em conta o quanto custa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase comprei um porta pro falso de um amigo, que não sabia ser falso, medi a impedância de bateu 32ohms, fui até a casa de outro que possui o original e comparamos, nem teve graça, a diferença de áudio é brutal.

O mais interessante é que o falso ainda era melhor do que os fones philips e panasonic que possuo, o pana custa uns R$80 aqui no Brasil, isso dá uma boa idéia do quanto os philips são ruins.

Depois de ouvir um koss ou sennheiser estas coisas à venda nas lojas brasileiras parecem uma piada de mau gosto.

Encomendei um porta pro para um amigo que vem dos EUA em março, saiu U$49 no site da koss.

Porta pro de U$35 do Py é falso, não há como custar no Py menos do que custa nos EUA.

 

 

Vou medir...

 

Mas acredito que, dependendo do nível da falsificação, seja 60 ohms tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

headjq.png

 

Boa noite pessoal,

 

Venho aqui pedir a ajuda de vc's!

 

Meu problema é o seguinte: meu quarto mede 4m x 2,6m - 80% do tempo vejo tv deitado na cama, minha cabeça fica a exatos 4m de distancia de TV - e minha TV fica na parede comum ao quarto de meu irmao... tenho o vício de ficar vendo tv a noite antes de dormir... termina que tenho que aumentar o volume da mesma para ficar um audio legal! a extatos 4m de distancia...

 

Qual a melhor opção pra mim ? Comprar um HF com fio e fazer uma extenção de 5m ou comprar um sem fio ? Gostaria que além das sujestões vcs mandassem os modelos... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li todo esse tópico, mas 90% do povo compra o in-ear pra usar em ipod !

 

Será que pro meu uso, alguem sabe dizer algo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que comprei o fone faz 2 meses já, comprei mais algumas coisas, vieram. Porém somente o fone não chegou até agora melhor nem saiu de lá. Como peço reembolso na deal ?

 

 

AGora acabei de olhar novamente, os fones foram enviados...rss

faz 3 dias que sairam...só esperar chegar.

Editado por erto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu e estou muito satisfeito! Valeu cada centavo pago e é excelente! Demora pra chegar, mas compensa muito.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando

 

 

 

 

Comprei o AKG K404 há uns 3 meses e RECOMENDO muito este fone!

 

Ótimo detalhamento, tem bom rendimento nos graves.

 

 

Pude testar o K404 o Sennheiser HD202, e acabei comprando o AKG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...