Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ednoxx

Será que ele consegue?

Recommended Posts

daqui a pouco o Jão aparece dizendo que manobraria em "menas" manobras que o cara....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembra aquele vídeo do tiozinho manobrando o ônibus em cima da ponte...

Muito braço o motorista.

seria esse?

http://www.youtube.com/watch?v=-6Q22pHw2b0&feature=related

esse aqui é no interior de SC na serra do rio do rastro onde caminhões precisam manobrar nas curvas...

Editado por ednoxx

Compartilhar este post

Link para o post

É esse vídeo sim Ednoxx...

E a Serra do Rio do Rastro é um lugar muito show pra ir, já fui duas vezes, baita local! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

É esse vídeo sim Ednoxx...

E a Serra do Rio do Rastro é um lugar muito show pra ir, já fui duas vezes, baita local! :rever1:

nas minhas férias do ano que vem quero sair de fpolis de carro, passar pela serra do rio do rastro, são joaquim, morro da igreja e corvo branco. Pretendo estar com um manquinho de 110cv pra cima. Isso vai marcar a minha despedida dos 1.0 :rolleyes:

Editado por ednoxx

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o mesmo percurso que você ednoxx...mas numa porcaria de um palio 1.nada alugado...pense que sofreu o bixim!!

agora ver a serra la de cima é um show a parte!!

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais legal é que nao tinha aquele fdp dizendo...

VEM

VEM

AE AE

DEU DEU

DESFAZ TUDO

AE

AE

AGORA VEM RETO

PAROOOOO DEU

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais legal é que nao tinha aquele fdp dizendo...

VEM

VEM

AE AE

DEU DEU

DESFAZ TUDO

AE

AE

AGORA VEM RETO

PAROOOOO DEU

isso ae, p*ta coisa chata mesmo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... só agora vi esse tópico.

Muito f0da os caras, hein! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

tem um amigo meu que naum faz a volta ali nem de saveiro...e se tentar é capaz de cair no barranco....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

seria esse?

http://www.youtube.com/watch?v=-6Q22pHw2b0&feature=related

esse aqui é no interior de SC na serra do rio do rastro onde caminhões precisam manobrar nas curvas...

Serra do rio do rastro, é asfaltada, iluminada e tudo mais...

Motorista fera é da empresa União que desce e sobe 2x por dia a serra da rocinha.... o buraco é bem mais embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica essa Serra, quero ir la conhecer!

SC,

Proximo a criciuma, tubarão, Orleans, braço do norte, a serra fica entre os municipios de bom jardim da serra e lauro muller.

vale a pena o passeio!

Compartilhar este post

Link para o post

Moro, no c* do mundo!

quando tiver com dinheiro sobrando, pego um carro e vou daqui la! so pra ver! deve ser muito lindo mesmo! pelo que vi, nesse video!

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a pouco o Jão aparece dizendo que manobraria em "menas" manobras que o cara....

Po, conseguir até consigo, com algum treino e conhecendo o caminhão... Mas o cara manja!

Nunca dirigi um carro com carreta que passasse de 90 graus do carro (tipo, o máximo que dá para fazer nas manobras é o L, e mesmo assim não completo pois bate a frente do barco no carro), mas deve ser da hora =)

Uma coisa que eu tenho muita dificuldade (até por falta de treino, peguei 2 vezes só) é colocar carreta na água com prolongador...

Tipo, no rancho do meu tio quando o rio tava baixo tinha que entrar muito com o carro na água para o barco sair, e era argila... Conclusão, fabricamos uma segunda carretinha (que era basicamente um tubo de aço de uns 15 metros com rodinhas) para prender entre a carreta e o carro... Eu usei umas 2 vezes para colocar barco na água, é fo** pra carai! Meu tio manobrava facinho.... Mas eu acho que com algum treino eu também conseguiria.

Compartilhar este post

Link para o post

SC,

Proximo a criciuma, tubarão, Orleans, braço do norte, a serra fica entre os municipios de bom jardim da serra e lauro muller.

vale a pena o passeio!

Conheço beemm a Serra do Rio do Rastro. Se não me engano tem um mirante com uma lojinha la em cima. é essa né?

Qro ver esse onibus subir e descer a do "corvo branco" onde nao eh asfaltada, akela que vara da BR 282 perto de palhoça/floripa. :rever1:

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...